Foto: Thonny Hill (arquivo).
Em entrevista concedida na manhã de hoje no programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o prefeito interino do município, Dimas Dantas (PP), falou sobre seu nome ser, novamente, cogitado para a disputa de deputado estadual.
Na entrevista, Dimas afirmou que o seu trabalho a frente da Secretaria de Educação será muito mais proveitoso para ele do que um cargo na Alepe e afirmou.
“Entre eu ser deputado ou secretário de Educação, na minha cabeça, eu vou produzir muito mais como secretário”, afirmando que prefere passar os quatro anos a frente da Secretaria, citando como exemplo a inauguração dos Centros de Educação, para esta quinta-feira (13).
Dimas também elencou que tem os critérios para ser candidato a qualquer cargo eletivo, e voltou a destacar que não será candidato nas eleições e que dará a resposta a Eduardo da Fonte (PP) na visita do mesmo ao município, que acontecerá nos próximos dias.
Se ele votaria em Diogo Moraes (PSB) para deputado estadual, Dimas citou que irá conversar com Diogo, mas alfinetou seu colega de grupo político.
“Importante para o povo de Santa Cruz do Capibaribe é que o estado passe a agir dentro do nosso município. Diogo é amigo do governador, mas nós não precisamos de um amigo do governador”, citando que um deputado tem que ter uma postura mais firme para conseguir ações para Santa Cruz.
e queria que dimas for se candidato ,doril Moraes so sabe baba Dudu e tirar foto
DEIXA DE SER UMA FARÇA TODOS SABEM QUE SE NÃO FOSSE JOSELITO ESTES CENTROS NÃO SAIA ! VAI TENTAR DEPUTADO PQ LÁ E SO BLA BLA BLA COMO VC E NÃO BOTA A MAO NA MASSA