10
agosto

“Dias melhores Verão” é o tema da nova coleção da Acqualara

A Acqualara lançou sua nova coleção de verão, com o tema: “Dias melhores Verão”. Afeto, foi o sentimento aplicado nesta coleção que foi pensada com cuidado para todos os tipos de corpos.
Para o desenvolvimento da coleção, foi usado formas simples com bojos confortáveis, laços, argolas, drapeados e babados que valorizam o corpo.
As cores predominantes são: lavanda, verde oliva, lilás, vermelhos intensos, os clássicos preto e branco e os azuis. As estampas estão presentes na nova coleção também. Florais tropicais e aquareladas com citações de barcos e praias do litoral nordestino.
Todas as peças da coleção “Dias melhores Verão”, são em tecidos com acabamento UV como lycras, trilobal, tecidos texturizados e uso de transparências nas saídas.
As peças já estão disponíveis no aplicativo.

25
junho

Edilson Tavares fala sobre parceria firmada que visa implantar a ‘Escola do Jeans’ em Toritama

Segundo o prefeito, o espaço pretende oferecer cursos profissionalizantes sobre produção e vendas de roupas

.

No final da manhã desta sexta-feira (25) o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), em entrevista concedida a Rádio Líder FM da Capital do Jeans, falou sobre uma parceria firmada entre o município o Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTC-PE), visando oferecer gratuitamente cursos profissionalizantes para a população.

De acordo com o gestor, a parceria pretende viabilizar a ‘Escola do Jeans’ de Toritama, que terão como objetivos treinar e repassar conhecimentos, através de palestras e cursos, sobre produção, criatividade e técnicas de vendas, relacionadas ao arranjo produtivo do Polo das Confecções do Agreste.

“Vamos implantar a ‘Escola do Jeans’ que será mais do que simplesmente ensinar a costurar. Visitamos a ‘Jeans School’ de Amsterdam (Holanda), onde existem os serviços que possamos aplicar para a cidade de Toritama como a questão de modelagem, corte e costura, projetos de designer e embalagens, produção dos seus próprios canais e comercialização na internet, tem a parte de fotografia, enfim, é um centro específico para manufaturas de peças confeccionadas em jeans e que também iremos implantar aqui na cidade” – completou.

Segundo Edilson Tavares, a previsão é que as primeiras atividades sejam iniciadas no segundo semestre deste ano. Outra parceria firmada entre a prefeitura e o NTC-PE foi a criação da ‘Lavanderia do Futuro’.

03
junho

Confira o que rolou no ‘Moda Center ao Vivo’ desta semana

Na última segunda-feira (31), foi realizada mais uma live direto do Moda Center Santa Cruz. De forma patrocinada, oito marcas participaram dessa edição, mostrando as novidades de suas coleções no Instagram do maior centro atacadista de confecções do Brasil, que conta com quase meio milhão de seguidores.

A live faz parte do projeto “Moda Center Ao Vivo” e é apresentada pelo influenciador digital Rodolfo (https://bit.ly/3pd2EDX).

Confira as marcas que desfilaram seus looks:

Acqualara

Alice Modas

Altezza

Cuecas Idis

Loft Atacado

Slovan Clothing

Sport Company

Rastro Ativo

As marcas com atuação no Moda Center Santa Cruz podem aderir ao projeto com um pequeno investimento de R$ 250,00 por transmissão, que dá direito à exibição de três looks completos, divulgação de todas as informações e menções em todas as publicações referentes à live.

Entre a audiência ao vivo e à pós-publicação, até o momento essa última edição rendeu uma média de 30 mil visualizações, fora as postagens nas demais redes sociais do Moda Center.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (81) 98251-3259 (Atendimento Box Fashion).

/

Conteúdo da Assessoria.

30
dezembro

Moda Center Santa Cruz volta a abrir às segundas e terças-feiras a partir de janeiro

Primeira feira do ano acontece no dia 4 de janeiro.

Quem atua na área de confecções já pode começar a planejar as suas compras para 2021.  O Moda Center Santa Cruz divulgou o seu calendário de feiras para janeiro. A abertura volta a acontecer no dia 4/1, sempre às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h. O calendário está disponível no www.blogdomodacenter.com.br e no perfil do centro atacadista nas redes sociais (@modacentersantacruz). A movimentação ocorre com menor intensidade nas terças.

Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, o centro atacadista recebeu um bom público nas feiras da alta temporada (novembro e dezembro), o que ajudou a estabilizar as perdas ocorridas durante os meses que estiveram fechados em 2020, operando apenas como ponto de entrega de mercadorias.

“O movimento foi muito positivo. A falta de matéria-prima para produzirmos mais e uma maior variedade de produtos acabou impactando na geração de negócios. As vendas poderiam ter sido ainda melhores”, comenta. A expectativa para 2021 é otimista. “A partir da normalização da produção pela cadeia produtiva – tecidos, insumos – e com a chegada da vacina, devemos ter um novo fôlego e um crescimento das vendas”, complementou.

Entre as melhorias para receber o público em 2021, o síndico conta que está prevista a melhoria na mobilidade e no acesso ao centro atacadista, com a criação de novas entradas e saídas e reorganização do estacionamento, a finalização da reestruturação da parte elétrica e geradores e reforço na divulgação do Moda Center Santa Cruz em outros estados do Brasil, com foco no Norte e Nordeste.

O Moda Center também continuará reforçando a orientação para lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes a manterem os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma convivência e prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso de máscara e higienização frequente das mãos (nas pias instaladas em ao longo das laterais e nos corredores principais. As lojas e boxes são orientadas a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista disponibiliza álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino e recepção do Centro Administrativo.

06
outubro

Em entrevista, Menininho reforça suas propostas para o biênio 2020-2022; eleição do Moda Center acontece na próxima quinta (8)

O candidato à reeleição para o biênio 2020-2022, pela Chapa 1 “União dos Confeccionistas”, e atual síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho, “Menininho”, participou na noite desta segunda-feira (5) do Programa Olhando de Frente, na Rádio Comunidade FM.

Menininho fez um breve resumo das suas ações à frente do centro de compras, citando exemplos como o incentivo à formalização, aquisição de geradores, melhorias na parte elétrica e reforma de banheiros, e destacou a recente inauguração do centro operacional, que reúne o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), Posto Ambulatorial, Gerência de Logística, Gerência de Segurança, Central de Monitoramento, Auditoria, Farmácia e, em breve, o Expresso da Moda.

“Isso é um compromisso, e isso é a forma de uma gestão séria, responsável. Nossas ações são pautadas na transparência e na constante realização de melhorias para todos os condôminos”, disse. 

Ao lado de Valmir Ribeiro e Mariano Neto, o candidato apresentou 22 propostas da Chapa 1, para dar continuidade ao trabalho de sua gestão. Dentre elas, estão melhorias no estacionamento com o objetivo de aumentar o número de vagas e dar mais fluidez ao trânsito.

Ele detalhou também a forma como foram escolhidos os diretores para a composição da chapa, e pontuou que procura sempre pessoas que realmente estejam disponíveis em contribuir com o Moda Center.

“Uns acham que vão para lá pensando em dinheiro, mas lá tem que ser por amor”, concluiu.

A Eleição do Moda Center acontece na próxima quinta-feira (8), das 8h30 às 17h30, no Centro de Eventos.

Confira as propostas na íntegra:

01 – Continuar aumentando os investimentos em publicidade e propaganda;
02 – Ampliação da usina solar, tornando o Moda Center autossuficiente na produção de sua energia;
03 – Dar continuidade às ações promocionais com foco no cliente atacadista em regiões estratégicas;
04 – Implantar um programa de entrega e logística, priorizando os condôminos.
05 – Dar continuidade aos investimentos para solucionar o desconforto térmico;
06 – Concluir a revitalização do telhado e pintura da estrutura metálica do Moda Center;
07 – Revitalizar as calçadas laterais melhorando: carga/descarga, vagas de motos e coleta de lixo;
08 – Estruturar o estacionamento para ampliação das vagas e elaborar projeto para um edifício garagem;
09 – Executar melhorias na sinalização interna e externa do Moda Center;
10 – Desenvolver projeto para cobertura do estacionamento dos ônibus;
11 – Concluir a reforma dos banheiros laterais;
12 – Reformar os alojamentos dos motoristas e guias de excursões;
13 – Continuar investindo em capacitações para o quadro de colaboradores do Moda Center;
14 – Continuar cobrando das autoridades a conclusão da duplicação da BR-104;
15 – Elaborar projeto de tratamento e reaproveitamento para o reuso de água;
16 – Continuar incentivando o processo de formalização dos condôminos e comerciantes do parque;
17 – Executar melhorias no sistema de monitoramento por câmeras;
18 – Desenvolver campanhas de trânsito, racionamento de água, energia e limpeza;
19 – Dar continuidade aos estudos para aproveitamento da água das chuvas;
20 – Ampliar ações de combate às vendas clandestinas no interior do Moda Center;
21 – Implantar cobertura do estacionamento para as motos;
22 – Iluminação de led/solar nos estacionamentos.

;

Conteúdo da Assessoria.

10
agosto

Movimento tranquilo no primeiro dia de reabertura do Moda Center

;

O primeiro dia de reabertura do Moda Center Santa Cruz registrou movimento dentro da expectativa. A Administração estima que cerca de 8 mil pessoas compareceram ao empreendimento para reabastecer seus estoques de produtos. Aproximadamente 30% dos comerciantes abriram lojas e boxes. Os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo de Pernambuco foram cumpridos, assim como a fiscalização interna do uso de máscaras e do distanciamento social.

;

;

“Nossa expectativa é que, com a retomada, as empresas voltem a produzir e a fazer cada vez mais negócios. Muitas pessoas não abriram seus pontos de venda porque a produção que tinham já estava comprometida com as entregas às transportadoras. Continuaremos cumprindo os protocolos para não precisarmos retroceder e fechar as nossas portas novamente. Se cada um fizer a sua parte, todos saem ganhando”, comentou José Gomes Filho, síndico do Moda Center.
;
;
O centro atacadista registrou um grande movimento na entrega de encomendas à transportadoras. Para esses dois dias de feira, mais de 90 agendaram a vinda ao empreendimento, a maioria para hoje (10), fato que manteve a média comparada aos últimos 30 dias. Com a reabertura do Moda Center, o serviço de agendamento de entregas oferecido pelo centro atacadista chega ao fim esta semana. As compras à distância e entregas poderão continuar sendo feitas e organizadas diretamente com cada marca.
;
;
As feiras no Moda Center Santa Cruz continuam acontecendo às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h, seguindo o protocolo geral e o específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.
;
As medidas adotadas pelo Moda Center estão disponíveis para conhecimento de comerciantes, clientes e público em geral no link https://bit.ly/protocoloreaberturamodacenter. Na baixa temporada, o centro atacadista recebe cerca de 40 mil pessoas por feira. Na alta temporada, entre os meses de maio e junho e novembro em dezembro, já chegou a receber mais de 150 mil clientes.
.
Conteúdo da assessoria.

07
agosto

Moda Center Santa Cruz volta a realizar feiras a partir de segunda (10) e divulga protocolos

Centro atacadista reabrirá para o público seguindo protocolo de segurança e higiene determinado pelas autoridades sanitárias.

O Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do país, vai voltar a realizar feiras a partir de segunda-feira (10). A autorização para reabertura foi anunciada na tarde de hoje (6) em coletiva concedida pelo Governo de Pernambuco e faz parte da flexibilização e retomada das atividades econômicas diante do cenário de convivência com a Covid-19.

A retomada da realização das feiras, às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h, segue o protocolo geral e o específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19. As medidas adotadas pelo Moda Center estão disponíveis para conhecimento de comerciantes, clientes e público em geral no www.blogdomodacenter.com.br.

Entre as principais ações do protocolo estão: a redução do número de acesso à área dos boxes e lojas, que passou de 48 para 10 pontos, sendo três na frente, dois em cada lateral e três na parte de trás; disponibilização de álcool em gel e aferição de temperatura corporal dos clientes em todas as entradas; uso de máscara obrigatória por todos que frequentarem as instalações do empreendimento; instalação, em locais estratégicos, de 20 pias com sabão e de toalhas de papel para procedimentos de higienização das mãos nas praças de alimentação e áreas externas; onde não for possível a lavagem das mãos, serão instalados totens com álcool 70% para frequente higienização das mãos; limitação de um vendedor por box, três vendedores e três clientes por loja; instalação de marcações no piso em frente aos caixas eletrônicos com o distanciamento exigido pelos órgãos de saúde (1,5 metro entre uma pessoa e outra) para distanciamento adequado nas filas; orientação e fiscalização, pela equipe de segurança, do uso de máscaras e não aglomeração de pessoas e mercadorias nos corredores entre os blocos.

Haverá, ainda, reforço da limpeza de pontos de grande contato como corrimões, banheiros, maçanetas, mesas, cadeiras etc., desinfecção de corredores e áreas comuns com solução de água e hipoclorito e disponibilização de sabonete líquido e toalhas de papel nos banheiros para higienização das mãos.

“Durante o período de paralisação das atividades, iniciamos a avaliação do que precisava ser adequando em nosso espaço para a retomada do atendimento ao público, por entendermos a necessidade de equilibrar as ações de reabertura do Moda Center e os cuidados com a saúde de nossos colaboradores, condôminos e clientes. Mantivemos o contato permanente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Pernambuco buscando orientações e atender todas as exigências para voltar a receber o público com todo o cuidado e responsabilidade possível, de forma segura, coordenada e organizada, com base nas orientações das autoridades de saúde e particularidades das atividades que realizamos”, afirma José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz.

Fechado desde março e transformado em ponto de entrega de mercadorias às transportadoras vindas de várias partes do país desde o fim de abril, o Moda Center Santa Cruz já tinha divulgado para os seus condôminos um guia com as medidas de higiene, limpeza, proteção, organização e novas práticas operacionais que seriam adotadas. O documento foi atualizado e está dividido em quatro partes: medidas adotadas pela administração; protocolos para os serviços de alimentação; medidas a serem adoradas pelos comerciantes e ações de comunicação.

Confira outras ações adotadas pela administração:

Retirada de cadeiras da frente dos boxes, de forma que amplie o espaço de circulação e reduza os pontos de contatos com os clientes;

Manutenção das portas dos WC’s abertas para beneficiar a ventilação;

O acesso ao Setor de Atendimento ao Condômino (SAC) será controlado, com um número máximo de pessoas a serem atendidas simultaneamente. Serão instaladas sinalizações informando sobre o limite e o controle no acesso;

Medição diária de temperatura da equipe de colaboradores e prestadores de serviço;

Suspensão de ações promocionais e campanhas que promovam a aglomeração de pessoas nos corredores do Moda Center;

Uso dos meios de comunicação interna para informar sobre as medidas de higiene e precauções adotadas, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias. A rádio interna divulgará boletins com informações e reforço das orientações e medidas preventivas que estão sendo tomadas.

Também foram implantadas medidas específicas nas praças de alimentação do Moda Center, seguindo o protocolo determinado pelo Governo de Pernambuco. As principais são as seguintes:

Redução de 50% da quantidade de assentos nas mesas das praças de alimentação. Cada mesa permanecerá com apenas dois assentos, garantindo o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre clientes de mesas diferentes;

Recomendação de instalação de anteparos de vidro ou acrílico nos guichês de atendimento ao público para proteção das pessoas;

Uso obrigatório de máscaras pelos funcionários das lojas de alimentação, com cuidado especial na higiene dos alimentos e utensílios;

Fornecimento de álcool em gel para funcionários e clientes;

Manter distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, com demarcação no piso, nos locais de espera e filas de caixas;

Reforço da limpeza e desinfecção das superfícies mais tocadas e banheiros a cada duas horas e também antes do início do expediente;

Organizar os cardápios de forma a serem plastificados ou impressos em material que possibilite a higienização após cada atendimento;

Priorizar sachês individuais quando do oferecimento de temperos, palitos de dente e adoçantes;

Na modalidade autosserviço (self-service), os estabelecimentos devem disponibilizar luvas de plástico descartáveis no começo da fila, antes de pegar as bandejas e/ou pratos para que os clientes possam se servir. Os talheres devem ser disponibilizados em embalagens individuais;

Limpar e higienizar mesas, cadeiras, superfícies de comer (bandejas) após o uso de cada cliente. Desinfetar com produtos à base de cloro, álcool, fenóis, quaternário de amônia ou álcool a 70% líquido ou gel.

A administração do Moda Center Santa Cruz também orientou os comerciantes a adotarem as seguintes ações:

Limitar um vendedor por box e três vendedores e três clientes por loja. É necessário sinalizar, em local visível, o número máximo de clientes permitido dentro de cada loja, respeitando o número de três clientes por unidade;

Limpar e desinfetar as superfícies de balcões para a venda de produtos várias vezes ao dia;

Disponibilizar álcool em gel para uso dos funcionários e clientes;

Fornecer máscaras aos funcionários, que devem ser usadas inclusive no deslocamento do trabalhador (casa-Moda Center-casa);

Se possível, implantar a medição de temperatura de funcionários;

Evitar o uso de dinheiro. Dar preferência a maquinetas para uso de cartão (débito ou crédito). Os aparelhos devem ser higienizados periodicamente;

Suspender de ações promocionais e campanhas que promovam a aglomeração de pessoas ou distribuição de material que possa ser vetor de contaminação da Covid-19;

Se algum trabalhador apresentar sintomas de gripe, febre, tosse, coriza ou dor no corpo, é recomendar que fiquem em casa e procurem atendimento;

Sugerir que os clientes evitem fazer compras acompanhado por idosos, crianças, mulheres grávidas e pessoas com doenças crônicas;

Utilizar de canais on-line para continuar atendendo clientes que ainda tenham a movimentação restringida.

“Todos nós devemos contribuir e continuar tendo consciência do nosso papel para a contenção um novo avanço da Covid-19. É preciso que cada um assuma o compromisso com as ações recomendadas. Juntos, envidaremos esforços para a proteção da saúde das pessoas e recuperação da nossa economia”, completa José Gomes Filho.

As medidas previstas podem ser complementadas e/ou alteradas, a qualquer momento se houverem novas orientações dos órgãos competentes. As medidas completas podem ser acessadas no www.blogdomodacenter.com.br.

LINKS DOS PROTOCOLOS PARA DOWNLOAD:

Protocolo Geral – Reabertura do Moda Center

Protocolo Específico – Serviços de Alimentação

Protocolo Governo de Pernambuco – Polo de Confecções

29
maio

Fórum Fashion Revolution 2020 segue com inscrições abertas e gratuitas até 6 de julho

Criada exclusivamente para fomentar pesquisa acadêmica a buscar caminhos inovadores para um desenvolvimento sustentável na indústria da moda, o Fórum Fashion Revolution 2020 segue com inscrições abertas e gratuitas para submissão de trabalhos até o próximo dia 6 de julho, clicando AQUI.

O Fórum Fashion Revolution tem como objetivo incentivar os participantes a explorarem os possíveis cenários, desafios e soluções sustentáveis dentro do sistema da moda, através de diferentes abordagens metodológicas e filosóficas para entender a fundo os impactos dos negócios de moda na qualidade de vida das pessoas e do planeta.

Na edição deste ano, as inscrições estão abertas para artigos e que poderão participar não só pesquisadores e acadêmicos, mas também organizações e profissionais do mercado que trabalham com inovação e sustentabilidade na moda. Na categoria ilustração, artistas profissionais e amadores podem enviar seus trabalhos.

Em 2020, o Fashion Revolution está abordando quatro temas: consumo, composição, condições de trabalho e ações coletivas. Esses temas, que aprofundam a narrativa do movimento, nunca se mostraram tão importantes quanto nesse momento de desafios que a pandemia está nos submetendo.

Quando e onde?

Em razão do cenário atual de isolamento social, o formato e data da edição deste ano ainda estão em aberto. A organização segue acompanhando a evolução dos acontecimentos e anunciará, em breve, maiores informações sobre o evento e lançamento do e-book.

Sobre o Fashion Revolution

O movimento foi criado após um conselho global de profissionais da moda se sensibilizar com o desabamento do edifício Rana Plaza em Bangladesh, em 2013, que causou a morte de mais de mil trabalhadores da indústria de confecção e deixou mais de 2.500 feridos. As vítimas trabalhavam para marcas globais, em condições análogas à escravidão.

26
maio

Antes de pegar um empréstimo, avalie a real necessidade

 

Muita gente precisa de financiamento para enfrentar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus que atingiu todos os setores da economia. Mas antes de tomar essa decisão, é importante avaliar se você de fato precisa de crédito nesse momento.

Se já tiver uma dívida, tente renegociar valores e prazos. Busque reduzir a taxa de juros. Faça a projeção do seu fluxo de caixa para poder ter um plano de pagamento. Veja se existem outros recursos que possam ajudar a pagar parte da dívida (desfazer-se de equipamentos, vender um veículo, queimar o estoque…).

Se tiver mais de uma dívida, o ideal é organizar as prioridades com base na situação geral da empresa. Se for realmente necessário partir para o empréstimo, verifique:

– Se o valor total vai ser menor que o da dívida atual;

– Se prazo é maior e vai dar a possibilidade de refazer o caixa depois da crise.

Busque informações sobre as melhores linhas de crédito e taxas de juros diferenciadas e mapeie garantias que podem ser apresentadas caso o empréstimo seja aprovado (imóveis, investimentos, veículos, etc.).

Confira outros detalhes no vídeo do Sebrae: https://youtu.be/qoFAZDs_iBI

18
março

URGENTE: Moda Center terá feiras suspensas

 

 

 

Em uma reunião entre as classes setoriais e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ficou definida a suspensão das feiras no Moda Center Santa Cruz. A decisão valerá a partir da próxima segunda (23) e fazem parte das medidas de controle de combate em meio a pandemia do coronavírus. As informações foram obtidas pelo Blog do Ney Lima de forma extraoficiais, mas serão anunciadas pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira em entrevista coletiva a qualquer instante. As medidas seguem as recomendações do Governo do Estado.

 

 

Em instante maiores informações.

17
março

Coronavírus: Prefeitos de Santa Cruz, Caruaru e Toritama se reúnem com Paulo Câmara para discutir medidas para o Polo de Confecções

 

As medidas de enfrentamento a pandemia do coronavírus é a pauta da tarde desta terça-feira (17) no Palácio do Campo das Princesas. O governador Paulo Câmara se reúne com os prefeitos do Agreste de Pernambuco para tratar das medidas de enfrentamento ao coronavírus na região.

Posteriormente o governador vai conversar separadamente com os prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz), Raquel Lira (Caruaru) e Edilson Tavares (Toritama) para discutir as medidas que devem ser adotadas para a região do Polo de Confecções do estado.

As cidades sobrevivem da confecção. Neste momento é discutida a continuidade de comercialização nos grandes centros de vendas de confecções presentes nas três cidades.

 

O Blog do Ney Lima acompanha os fatos

09
março

Candidatas ao Miss Pernambuco 2020 visitarão o Moda Center

Encontro faz parte da promoção do concurso e divulgação de um dos principais centros de compras do Polo de Confecções

Nesta quarta-feira (11), 28 candidatas ao título de Miss Pernambuco 2020 estarão em Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo é conhecer as instalações de um dos principais centros de compras do Polo de Confecções de Pernambuco, além de participarem de um almoço promovido pelo parque, onde também são esperadas várias autoridades.

A visita foi organizada pelo coordenador do Miss Pernambuco, Miguel Braga, que em 23 de janeiro participou de uma reunião no Moda Center com o síndico do parque, José Gomes Filho. Nela, também estiveram presentes o coordenador regional do concurso, Edilson Santos, e o gerente de marketing do parque, Elinaldo Ventura.

“Foi uma reunião muito proveitosa, pois além de receber as candidatas, promoveremos a imagem do Moda Center em conjunto com o principal concurso de beleza em Pernambuco, que tem repercussão em diversos veículos de imprensa no país. É a oportunidade também de elas levarem o nome do Moda Center para suas cidades, já que a grande maioria não possui o conhecimento in loco da importância e representatividade de nosso gigante”, destacou o síndico.

Da esquerda para direita: Elinaldo Ventura (gerente de Marketing), Miguel Braga (coordenador do Miss PE), José Gomes Filho (síndico do Moda Center) e Edilson Santos (coordenador regional do Miss PE).

“Santa Cruz do Capibaribe sempre esteve presente na minha vida, no meu trabalho e o Moda Center representa essa vertente de consumo que, com muita capacidade de seus confeccionistas, levam esta cidade e o nosso estado para todo o país. Com tudo isso, nada melhor do que trazer nossas candidatas para conhecer de perto esse grande centro de compras, que é uma referência em comércio de moda para o Brasil”, pontuou Miguel.

O Miss Pernambuco 2020 acontece na sexta-feita-feira, 13 de março, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. E para quem não puder acompanhar pessoalmente, o certame será transmitido no dia seguinte pela TV Tribuna/Band, a partir das 21h15.

Miss Pernambuco – Principal concurso de beleza do estado, está na sua 66ª edição, sendo a 30ª coordenada pelo produtor Miguel Braga. Conta com 28 candidatas de todas as microrregiões (incluindo Fernando de Noronha) e traz como tema a ‘Renascença’, uma homenagem às artesãs que, com sua arte, empreendem e levam adiante não somente uma tradição, mas a busca de seus sonhos através dos seus artigos de moda, que são comercializados em vários estados e até mesmo no exterior.

16
fevereiro

Marcas começam a reservar participação no Estilo Moda Pernambuco

Faltando pouco mais de cinco meses para sua realização, o Estilo Moda Pernambuco (EMP) atiça a curiosidade do público, em especial sobre o que as marcas do Polo de Confecções irão apresentar nos 48 desfiles desta quinta edição do evento, que acontece de 23 a 27 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. Serão 12 desfiles por noite, que trarão lançamentos de coleções e tudo aquilo que será tendência em moda e vestuário para o segundo semestre. Até o momento, 19 marcas já confirmaram sua participação na passarela.

Para quem tem interesse em participar do EMP 2020, termina no próximo sábado (15) o prazo para pagamento, em cinco parcelas, para a reserva/participação nos desfiles. O valor do investimento é de R$ 7 mil, sendo R$ 1 mil para reserva e outros R$ 6 mil divididos entre os meses de março, abril, maio, junho e julho. Passado este prazo, o valor de participação será dividido em quatro parcelas, tendo o mesmo valor para reserva e o restante com pagamento mensal até julho, antes do evento. A quantidade de parcelas para pagamento diminui com a aproximação da data do evento.

Empresas interessadas em garantir sua vaga no EMP 2020 podem entrar em contato com o departamento comercial do Moda Center, através do telefone (81) 99652-0590. Outras informações serão divulgadas, em breve, no site oficial – estilomodapernambuco.com.br – e no perfil oficial do evento no Instagram: @estilomodapernambuco.

O EMP – Principal evento de moda no estado e um dos maiores do país, o Estilo Moda Pernambuco (EMP) é promovido pelo Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil. A cada edição, traz uma programação pautada no desenvolvimento e qualidade da moda produzida pelas marcas do Polo de Confecções pernambucano. Graças a esses fatores, consolidou-se como uma das mais importantes vitrines do que é produzido na região.

13
fevereiro

Moda Center realiza nova produção de moda com marcas que atuam no centro de compras

Atualmente, a rede social Instagram é uma das principais portas para quem deseja atrair clientes para sua marca, produto ou serviço. E atento a isso, o Moda Center Santa Cruz investe cada vez mais, de modo a deixar o seu perfil cada vez mais atrativo.

Com quase 320 mil seguidores, o perfil do Moda Center no Instagram passou por uma grande reformulação, onde seu feed conta agora com fotos profissionais (o que fez com que as peças ganhassem ainda mais destaque) e também os stories, produzidos semanalmente por um time de influenciadores digitais.

E na última quarta-feira (12) foi realizada mais uma produção de moda com foco na rede social, que contou com a participação de 20 marcas que comercializam seus produtos no maior centro atacadista de confecções do Brasil. A produção faz parte das estratégias de divulgação do Moda Center, onde as marcas participantes cedem suas peças para posterior devolução.

Entre os segmentos destacados, estão Plus Size Feminino, Moda Infantil, Masculina, Feminina e Fitness. Entre os modelos, estaca a Miss Pernambuco Be Emotion 2018 e semifinalista do Miss Brasil daquele ano, Eslovênia Marques.

As primeiras postagens serão realizadas na próxima semana e também podem ser conferidas na página do Moda Center no Facebook.

Acesse instagram.com/modacentersantacruz e facebook.com/modacentersantacruz e fique por dentro das novidades.

Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Inabel Ramos e Lucas Paes

Modelos: Eslovênia Marques, Karla Ferreira, Maria Antônia e Rodrigo Aleixo

Beleza: Fernanda Caroliny

Locação: Studio Fotográfico da CDL Santa Cruz do Capibaribe

Making of e Stories: Thonny Hill e Jurandir Martinelli

Notícias Anteriores


Meses Anteriores