20
dezembro

Partida solidária na zona rural de Santa Cruz visa arrecadar alimentos para famílias carentes da região

Acontecerá na manhã da próxima segunda-feira (27), um amistoso beneficente no Estádio Nogueirão, Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. A partida é organizada pelo meia Val da Magana e pelo atacante Ronivaldo, ambos os jogadores com passagens pelo futebol austríaco.

O duelo que está programado para ter início a partir das 8h, contará com vários atletas profissionais e ex-profissionais da região. O evento que chega neste ano a sua quinta edição, tem como objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos para as famílias carentes da região.

03
fevereiro

Atleta santa-cruzense conquista prova no 34º Rally Piocera na categoria Master A1

O atleta encarou inúmeros desafios no percurso durante a prova.

Durante a semana passada, aconteceu o 34º Rally Piocera 2021 (competição ocorrida entre 26 a 30 de janeiro, de Teresina-PI à Aquiraz-CE). A prova contou com grandes nomes do Mountain Bike (MTB) e foi realizada em quatro etapas repletas de obstáculos e adversidades. A cidade de Santa Cruz do Capibaribe teve o seu representante, o atleta Fernando Dantas (32 anos) que competiu na categoria Master A1.

Fernando Dantas de 32 anos (Atleta de Nº 431).

Na primeira etapa, um erro de percurso atrapalhou o atleta que acabou saindo em desvantagem para o primeiro colocado da categoria.  No segundo dia, ele acabou em 5º lugar no geral, porém na terceira e melhor etapa conseguiu ser campeão geral e assumir a liderança da categoria. Já na quarta e última etapa, o atleta ficou na quarta colocação geral, abrindo vantagem sobre o segundo colocado e administrando o título.

Santa-cruzense no ponto mais alto do pódio.

“Esse Rally é uma prova por etapas e exige que o ciclista se mantenha sempre com um bom tempo na classificação. Entrei com o objetivo de estar sempre entre os Elites para assim me colocar bem na Master A1 minha categoria de origem, no entanto infelizmente não tive um bom começo, mas conseguir superar os desafios (…) E 2021 começou bem para mim, pois foco e disciplina não vão faltar” – completou Fernando.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores