03
fevereiro

Atleta santa-cruzense conquista prova no 34º Rally Piocera na categoria Master A1

O atleta encarou inúmeros desafios no percurso durante a prova.

Durante a semana passada, aconteceu o 34º Rally Piocera 2021 (competição ocorrida entre 26 a 30 de janeiro, de Teresina-PI à Aquiraz-CE). A prova contou com grandes nomes do Mountain Bike (MTB) e foi realizada em quatro etapas repletas de obstáculos e adversidades. A cidade de Santa Cruz do Capibaribe teve o seu representante, o atleta Fernando Dantas (32 anos) que competiu na categoria Master A1.

Fernando Dantas de 32 anos (Atleta de Nº 431).

Na primeira etapa, um erro de percurso atrapalhou o atleta que acabou saindo em desvantagem para o primeiro colocado da categoria.  No segundo dia, ele acabou em 5º lugar no geral, porém na terceira e melhor etapa conseguiu ser campeão geral e assumir a liderança da categoria. Já na quarta e última etapa, o atleta ficou na quarta colocação geral, abrindo vantagem sobre o segundo colocado e administrando o título.

Santa-cruzense no ponto mais alto do pódio.

“Esse Rally é uma prova por etapas e exige que o ciclista se mantenha sempre com um bom tempo na classificação. Entrei com o objetivo de estar sempre entre os Elites para assim me colocar bem na Master A1 minha categoria de origem, no entanto infelizmente não tive um bom começo, mas conseguir superar os desafios (…) E 2021 começou bem para mim, pois foco e disciplina não vão faltar” – completou Fernando.

23
novembro

“Não podemos errar tantos passes como erramos, porque prejudica toda a equipe” – alerta Zé Roberto após goleada em Pesqueira

Neste domingo (22), a equipe do Ypiranga foi goleada por 4 a 0 pelo Pesqueira no Estádio Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano da Série A2. Mesmo com a derrota, o Ypiranga assegurou a segunda colocação do grupo C.

O Ypiranga apresentou um futebol baixo do que estava atuando nas últimas partidas. O técnico da Máquina de Costura, Zé Roberto, teve a primeira baixa na partida ao realizar uma alteração logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o volante Marcelinho machucado deu lugar a Renato Kiko.

Aos 33 minutos, o zagueiro Jair Pitbull foi expulso ao colocar a mão na bola no momento em que a mesma estaria indo em direção ao gol. Devido a irregularidade, o árbitro marcou pênalti e o atacante Raniel abriu o placar ao converter a cobrança. Oito minutos depois, Diego ampliou o placar para o Pesqueira.

Na segunda etapa, o time pesqueirense administrou o resultado e sacramentou a goleada com gols de Pajé aos 27 minutos, e com Hugo aos 31 minutos.

Após a partida, o técnico do Ypiranga Zé Roberto lamentou a derrota, fez uma avaliação da partida e diz acreditar no acesso.

“A gente acredita no acesso, porque temos trabalhado bastante e se jogar da forma que treinamos, ninguém nos derrota, mas se jogar dessa forma fica muito difícil porque foram muitos erros de passes, erros na marcação e isso ajuda o adversário a fazer gols e nos complica. Não podemos errar tantos passes como erramos, porque prejudica toda a equipe” – concluiu.

Confira os jogos do Ypiranga no hexagonal final*:

25/11 (quarta-feira) – Centro x Ypiranga (José Vareda – Limoeiro)

02/12 (quarta-feira) – Ypiranga x Ibis (Limeirão – Santa Cruz do Capibaribe)

06/12 (domingo) – Sete de Setembro x Ypiranga (Gigante do Agreste – Garanhuns)

09/12 (quarta-feira) – Porto x Ypiranga (Antônio Inácio – Caruaru)

13/12 (domingo) – Ypiranga x Vera Cruz (Limeirão – Santa Cruz do Capibaribe)

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?