24
agosto

Mulher é encontrada morta dentro de residência, em São Domingos

Imagens: Ademilton Silva

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência na manhã deste domingo (23) na rua Toritama, loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada por Mirele da Silva, popularmente conhecida por “Keka”, 19. Um indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi detido pela polícia como sendo o principal suspeito de ter praticado o crime de morte.

Imagem: Reprodução da internet/ Mirele da Silva

 

De acordo com a Polícia, possivelmente a mulher foi morta através de estrangulamento durante a madrugada do domingo. O efetivo policial informou que, segundo testemunhas, a vítima teria discutido com o companheiro e após a briga o homem saiu da residência, momento em que um amigo do casal foi visto tentando arrombar a porta do local. Após entrar na casa, o homem entrou em luta corporal com a mulher, que acabou morrendo, informou o delegado Flaubert Queiroz.

 

O delegado informou que testemunhas relataram que o indivíduo morava de favor na residência do casal, onde os três realizavam um ponto de tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas cabíveis. Segundo o delegado, a polícia não descarta a possibilidade de participação de um segundo indivíduo. O corpo de Mirele da Silva foi periciado no local e encaminhado para o IML de Caruaru.

22
agosto

Dois são detidos e autuados por assalto e receptação de veículos

Na última quinta-feira (20), duas vítimas compareceram à delegacia de polícia de Vertentes, informando que tinham sido assaltadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, onde teria sido subtraída das mesmas uma motocicleta Honda Biz de cor preta.

Policiais Civis passaram a buscar detalhes através das câmeras de segurança da cidade e, com ajuda das vítimas, o efetivo identificou a moto utilizada no roubo. Continuando as investigações, chegou-se ao dono desta moto que, por sua vez, informou que a teria emprestado para um amigo conhecido por “Gordo”.

Dando continuidade as investigações, a equipe da delegacia de Vertentes encontrou e apreendeu a moto utilizada no roubo. Em seguida, com o apoio da Polícia Militar de Toritama, a equipe localizou “Gordo” em sua oficina situada no Centro da Capital do Jens, e no local, foram encontradas moto clonada, motos depenadas, além de dezenas de tanques e carenagens de motos, evidenciando se tratar de um local de desmanche e clonagem de moto.

“Gordo” prestou esclarecimentos e negou o roubo ocorrido em Vertentes, mas disse que tinha emprestado a moto do roubo a João Gomes Peixoto Neto, residente em Taquaritinga do Norte e que ele seria o responsável pelo crime. Em seguida, “Gordo” foi encaminhado pela PM de Toritama ao plantão da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo delito de receptação.

Ainda nas investigações, policiais civis de Vertentes localizaram João Gomes, em Taquaritinga do Norte no final da manhã desta sexta-feira (21). As vítimas o reconheceram João Gomes como sendo um dos autores do roubo. Após os procedimentos, ele ficou a disposição da justiça.

17
agosto

Jovem e adolescente são apreendidos com arma e carro roubado em Toritama

Um indivíduo de 22 anos, foi detido e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido com um revólver e um carro roubado, nesta segunda-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Toritama. O mais velho é suspeito de participar de um homicídio na semana passada, próximo de um centro comercial de Caruaru.

Policiais realizavam uma fiscalização de segurança viária no Km 28 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro ocupado por duas pessoas. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, até abandonar o veículo em um matagal e correr para uma oficina.

A equipe realizou um cerco no local e conseguiu apreender a dupla, após uma longa negociação com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Toritama, que seguiu os policiais e acompanhou toda a ação até o desfecho do caso. Ao voltarem na oficina, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, que havia sido escondido em meio a peças de veículos.

Em uma verificação detalhada, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 31 de julho deste ano em Olinda, no Grande Recife. Dentro do veículo também foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de uma faca do tipo peixeira.

O jovem, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toritama, com acionamento do Conselho Tutelar. No local, foi descoberto que havia um mandado em prisão em aberto por homicídio para o jovem.

>

Fonte: Assessoria PRF.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?