22
julho

URGENTE – Assassino e mandante da execução de Claudemir Nunes são condenados em júri popular

 

 

 

Os dois homens, até então acusados, de serem mandante e executor do radialista Claudemir Nunes foram condenados, na noite desta quinta-feira (22), em júri popular.

Jeová Fortunato Gomes, acusado de ser o mandante do crime, foi condenado a 27 anos de prisão e Claudiano Silva Santos, acusado de ser o executor do crime, foi condenado a 30 anos e 8 meses de reclusão. Este último teve a pena agravada considerando que a vítima teve objetos roubados durante o crime.

O julgamento foi conduzido pelo juiz João Paulo Barbosa Lima. A acusação foi sustentada pelo promotor de justiça Ariano Tércio Silva de Aguiar.

Claudemir Nunes foi assassinado a tiros no dia 21 de março do ano de 2019, quando estava saindo da emissora de rádio que trabalhava, a Rádio Comunidade FM. A motivação do crime foi passional, conforme apontou as investigações.

19
julho

Elementos são presos com drogas e grande quantia em dinheiro em Santa Cruz

Na noite do último sábado (17), policiais militares de Santa Cruz do Capibaribe, detiveram três elementos com droga e dinheiro.

Segundo o efetivo policial, o policiamento estava realizando rondas no bairro Santo Agostinho, momento que visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Na ocasião foram abordados e identificados como sendo José Alisson Oliveira da Silva, de 25 anos, e Rogério Renê da Silva Torres, de 34 anos. Com a dupla foram encontrados maconha e crack. Já o terceiro envolvido de nome Wellison Alves de Aquino, de 22 anos, correu e jogou um pacote embaixo de um automóvel.

Na oportunidade o elemento acabou sendo detido. Durante a revista foi encontrado com Wellison uma poção de maconha e duas pedras de crack, além de uma quantia de R$ 18 mil em espécie. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Capital da Moda, onde foram tomadas todas as providências cabíveis.

19
julho

Motoqueiro na contramão morre em acidente na BR-104, em Taquaritinga

Na noite deste domingo (18), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104 próximo ao parque de vaquejada Araguaia, zona rural de Taquaritinga do Norte.

 De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a vítima identificada como sendo José Paulo Galdino de Sena, de 32 anos, estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, na contramão da rodovia quando foi atingida por um veículo. O corpo de Bombeiros, esteve no local, porém apenas constatou o óbito.

  A Guarda Municipal de Taquaritinga. Realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

12
julho

A cara da nova mídia

 

 

 

 

Igor Araújo (20 anos), Alena Bezerra (21 anos) e Jota Lima (27 anos). Jovens, eles acumulam números estrondosos de audiência e alcance digital

 

 

 

O perfil da nova audiência no Agreste de Pernambuco tem mudado consideravelmente e a comunicação já não é mais a mesma. Assim como ocorre em todo o mundo, as constantes transformações impõem que o sucesso dos profissionais de mídia decorra de uma soma entre talento, boa comunicação, imagem e engajamento digital.

Em Santa Cruz do Capibaribe três jovens estão em absoluta ascensão profissional. Apesar da pouca idade, eles acumulam números incríveis.

 

Igor Araújo, 20 anos

 

Igor Araújo é um dos apresentadores do Programa Independente, produzido pelo portal Santa Cruz Online e veiculado ao vivo pelas Rádios Vale e Farol FM.

Dono de uma voz de impacto e de boa característica para vídeo, neste ano de 2021, Igor emplacou uma reportagem que ultrapassou 10 milhões de visualizações nas páginas do Santa Cruz Online. Uma das maiores convergências de audiência dentre as plataformas de notícias do estado.

 

 

Alena Bezerra, 21 anos

 

Alena Bezerra vem despontando como uma das maiores revelações da mídia pernambucana. A comunicação envolvente de Alena, ajuda a potencializar a programação musical da Rádio Vale FM todas as tardes com o programa Moda Mix, produzido pelo Santa Cruz Online.

No último mês de junho, Alena apresentou as principais lives juninas de Caruaru com grandes artistas, superando uma audiência de mais de 100 mil acessos simultâneos e mais de 2 milhões de visualizações acumuladas.

 

 

 

Jota Lima, 27 anos

 

Mesmo com a pouca idade, Jota Lima já detém ampla experiência na comunicação popular, tendo sido um dos primeiros santacruzences a ingressar na TV aberta, com passagens pelo Programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal, entre 2018 e 2019. Atualmente ele é apresentador titular do Programa Rota da Notícia, do Santa Cruz Online, acumulando 12 mil visualizações diárias, somando-se a audiência da transmissão ao vivo pela Rádio Vale FM.

Nos últimos meses Jota passou a apresentar os sorteios do Santa Cruz Cap, ao lado do comunicador caruaruense Wellington Lacerda, com transmissão ao vivo pela TV Jornal Caruaru, para 104 cidades.

 

O impacto comprovado e os números incontestáveis, especialmente com o alcance da mídia digital farão com que os nomes de Igor, Alena e Jota reverberem fortemente nos próximos anos em todo o estado de Pernambuco.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?