EXCLUSIVO

Dimas Dantas será candidato a prefeito

Anúncio foi feito por Eduardo da Fonte

 

 

Dimas Dantas

Foto: Ney Lima – arquivo

 

 

 

O atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), vai disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano. O anúncio foi feito ao Blog do Ney Lima pelo presidente estadual do Partido Progressista, o deputado federal Eduardo da Fonte.

 

O Blog conversou com o deputado sobre os caminhos do PP na cidade. Durante a entrevista, Da Fonte surpreendeu e foi taxativo: “O partido irá lançar a candidatura de Dimas Dantas a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Conversas iniciaram há um ano, mas o convencimento ocorreu nos últimos 15 dias

 

Questionado sobre as afirmações de Dimas, de que não seria mais candidato, o deputado Eduardo da Fonte disse que já conseguiu convencer Dimas a aceitar o que chamou de “missão do partido”.

“Conversei bastante com ele nos últimos quinze dias e ele vai cumprir essa missão do partido. Eu tenho certeza de que ele irá cumprir essa missão com muito orgulho e com muita vontade de ganhar a eleição. Tenho certeza também de que ele está convencido, porque ele sabe do compromisso dele com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, revelou Da Fonte.

 

Conjuntura isolada do PP

 

O deputado Eduardo da Fonte também comentou sobre a conjuntura para o partido sair sozinho no pleito eleitoral. Eduardo considerou como “mesmice” a tradição dos dois grupos políticos da cidade.

 

“Em Santa Cruz, há várias décadas que só existem dois grupos políticos, ou é esse ou é aquele, e isso tem prejudicado bastante o desenvolvimento”, afirmou Da Fonte.

 

 

Novo cenário pode embolar oposição e favorecer tentativa de reeleição de Edson Vieira

 

 

A conjuntura que se forma com o anúncio da candidatura de Dimas Dantas pode dividir as oposições. Como na cidade não há segundo turno, o novo cenário pode fortalecer os planos de reeleição do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Confira a entrevista completa:

 

29
fevereiro, 2016

.


Acqualara 09 2015

 

 

 

 

 

 

Grupo Porfirio 07 2015

Rádio-Debate-Original

Movimentações do DEM e segurança, em destaque

 

 

Iniciando a semana de debates políticos, o Rádio Debate, da Rádio Polo FM, trouxe em pauta, nessa segunda-feira (29), dentre outros assuntos, as definições dos DEMOCRATAS, em Santa Cruz do Capibaribe que, após reunião de líderes, sinalizam com candidaturas independentes, no próximo mês de outubro.

 

Uma provável candidatura do ex-prefeito Ernando Silvestre não é descartada pelo partido.

 

No programa de hoje, você confere ainda a participação do vereador e pré-candidato a prefeito, pelo grupo de oposição, Fernando Aragão e os comentários do jornalista Inaldo Sampaio, diretamente do Recife.

 

Clique e ouça, na íntegra:

 

29
fevereiro, 2016

.


Zuzinha Kids GIF 09 2015

.

.

.

01 Dom Pedro I 01 2016

Uai Shopping descumpre acordo firmado com Prefeitura de Toritama

 

Feirante registra horário de funcionamento uma hora a menos do acordo firmado

Feirante registra horário de funcionamento uma hora a menos do acordo firmado

O centro de compras, Uai Shopping Toritama, protagonizou mais um capítulo da novela com a Prefeitura Municipal de Toritama.

 

Ambos haviam assinado um acordo no último sábado (27), que proporcionou a reabertura do empreendimento comercial nessa segunda-feira (29), em comum acordo com o calendário e horário determinados pelo município.

 

O que ninguém contava é que o Uai Shopping, de acordo com alguns feirantes, descumprisse o acordo firmado. O local deveria, segundo o acordo, abrir suas portas a partir da meia noite juntamente com os demais estabelecimentos, inclusive o Parque das Feiras, mas antecedeu o início de suas atividades para as 23h de domingo.

 

A prefeitura municipal de Toritama ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acontecido e feirantes já temem que, com o descumprimento do acordo, o Uai Shopping possa passar por uma nova interdição, prejudicando seus negócios.

 

Já sulanqueiros que comercializam no Parque das Feiras e arredores pedem uma providência enérgica por parte do Poder Público contra a rede Uai Shopping.

 

Nosso correspondente entrou em contato com o empreendimento, mas nenhuma informação foi repassada.

 

Tentamos contato com o proprietário do Uai Shopping, o empresário Elias Tergilene, a busca de informações para o descumprimento do acordo, mas o celular do mesmo encontrava-se desligado. Ainda segundo informações ele se encontra em viagem no estado de Minas Gerais.

.

Uai Shopping Horário (2).

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama

29
fevereiro, 2016

.


Forró das Antigas - Polo FM

.

.

.

Camboriú 02 2016

plantão 640X215.

Motociclista que sofreu grave acidente após manobra perigosa na PE-160 é identificado

Momento em que o motociclista era retirado do local do acidente

Momento em que o motociclista era retirado do local do acidente

 

Matéria atualizada às 18h13

 

Foi identificado o motociclista que sofreu um grave acidente na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, José Renato de Sousa Rodrigues (28 anos) estava, segundo testemunhas, realizando uma manobra conhecida na gíria dos motociclistas como “superman” (em que o piloto se deita de barriga sobre a cela da moto, acelera com uma mão e troca marchas com a outra) e acabou perdendo o controle da moto depois de não conseguir completar uma curva.

 

Ele conduzia uma moto de cor CG Fan 150cc, de placa PCM-7481, da cidade de São José do Egito (PE).

.

20160229130608s

.

20160229130608ç.

201602291306081

.

20160229130600x;

Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima, que foi conduzida ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O quadro de saúde é grave, pois apresenta vários ferimentos e uma suspeita de traumatismo craniano.

 

Segundo familiares, José Renato (que reside em São José do Egito) estava em Santa Cruz do Capibaribe para comprar, no Moda Center, algumas roupas para a família e, no momento do acidente, retornava para o município.

 

Ele é mecânico e de acordo com familiares, foi insistido para que ele não viajasse devido a hora, mas ele disse que estava com serviços a fazer em um motor de um carro, já que o mesmo é mecânico.

 

José Renato será transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

 

29
fevereiro, 2016

.


Unopar Renovação Matrícula

.

.

.

EAB provisória

Veículos tomados em assalto são localizados em Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus

 

Veículos tomados em assalto são localizados em Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus

 

No último domingo (28), mais três motos e um carro de passeio, que foram tomados em assaltos, foram localizados.

 

De acordo com as informações, duas motos (uma CG 150, de cor prata e placa KLA-1651 e uma Tornado, de cor preta e placa KIJ-0019) foram localizadas abandonadas embaixo de uma ponte que leva ao sítio Arapuá, sentido distrito de Poço Fundo.

 

As motos foram localizadas graças a informações fornecidas a Guardas Civis Municipais, que se deslocaram até o local e trouxeram os veículos até a sede do Sispol.

 

Já a terceira moto foi localizada por Policiais Militares no sítio Monte Verde, zona rural de Toritama. A mesma (modelo Bros, de cor vermelha e placa PEK-6540) estava abandonada após ter sido usada em um assalto, onde foi tomado um carro de passeio (modelo Celta), que também foi localizado na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

.

Fotos:

Fotos: Blog Santa Cruz Mais / WhatsApp

 

29
fevereiro, 2016

.


Moda Center Zap

.

.

.

Avant 11 2015

Policiais detém homem que intimidava vizinhos com arma de fogo em Toritama

 

No fim da tarde do último domingo (28), policiais militares tiraram das ruas mais uma arma de fogo.

 

De acordo com as informações, o efetivo policial recebeu uma denúncia de que um homem estaria na Rua Santa Ágda (bairro da Cohab) estaria armado e intimidando moradores.

 

Ao chegarem até o local, as informações foram comprovadas. Ao perceber a chegada da polícia, Kleybson de Moura Barbosa (34 anos) teria tentado se esconder no interior de uma casa, mas foi localizado pelos policiais.

 

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e algumas munições intactas.

.

Foto: Blog Toritama Informa

Foto: Blog Toritama Informa

 

O caso foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

29
fevereiro, 2016

.


Unipeças 03 2016

.

.

.

Via Motos 03 2016

Parceria entre Câmara de Vereadores, prefeitura e população facilita pavimentação de várias ruas

 

Foto: Gercom Câmara de Vereadores

Foto: Gercom Câmara de Vereadores

Ruas calçadas. Sinônimo de saúde e bem-estar para a população de Santa Cruz do Capibaribe, que através de parceria firmada entre a Câmara de Vereadores, prefeitura do município e moradores, possibilitou a pavimentação de várias ruas em diversos bairros da cidade.

 

No ano passado, 11 ruas foram contempladas com o serviço, envolvendo os bairros São Jorge, Rio Verde, Dona Dom, Bela Vista, São Miguel, Cruz Alta e Palestina. De acordo com o presidente da Câmara, professor Afrânio (PDT) a parceria tem sido muito proveitosa.

 

“O intuito dessa parceria é beneficiar de fato as pessoas da nossa cidade. Em apenas um ano, essa parceria já calçou 11 ruas e vamos calçar muito mais, porque o importante para nós é o bem-estar da população. Quando os moradores dessas ruas me procuraram, eu avisei que só entraria na parceria se fosse para realizar, pois não gosto de promessas e creio que a população também prefere ver as ações e é isto que o nosso grupo tem feito”, explicou.

 

Ruas beneficiadas pela parceria

 

Rua Amélia Maria Xavier – Bairro São Jorge

Rua Alfredo Francisco de Farias – Bairro Rio Verde

Rua Vereador Armando Aleixo de Barros – Bairro Dona Dom

Rua Manoel Teodoro Aragão – Bairro Bela Vista

Rua Jailson Ferreira Tenório – Bairro São Miguel

Rua José Gomes Feitosa – Bairro Cruz Alta

Rua Severino Antero de Lima – Bairro Dona Dom

Rua Francisca Pereira de Lisboa – Bairro Dona Dom

Rua João Deodato de Barros – Bairro Dona Dom

Rua Amaro João de Melo – Bairro Palestina

Rua Martins Barros – Bairro Bela Vista

.

Informações da Assessoria

29
fevereiro, 2016

.


GIF---LUCIANO-BEZERRA-01

.

.

.

Fisioterapia 2016

Nova edição da sua Revista Moda center já está nas melhores lojas do Polo!

 

RMC 67.

O mundo fashion mostra, diariamente, sua grande capacidade de se reinventar, e mostra também que está caminhando a passos largos para estar cada vez mais acessível a todas as classes sociais.

 

Muito dessa reinvenção se deve ao trabalho de um grupo de profissionais dedicadas, que não escondem a sua vida de glamour. Elas sabem retratar muito bem a dinâmica comportamental das fashionistas de uma maneira acessível ao público. Estamos falando das blogueiras de moda.

 

Nesta edição de número 67, a sua Revista Moda Center traz um resumo de como é o trabalho dessas mulheres de sucesso, que ditam aquilo que é tendência em grandes marcas do mercado nacional e também internacional.

 

Para envaidecer o orgulho nordestino, a mais influente delas, Camila Coutinho, é pernambucana, cujo blog, o “Garotas Estúpidas”, está em 5º lugar no mundo entre os 99 blogs mais influentes sobre o assunto.

 

Já no campo da economia, cobrimos o lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), em Santa Cruz do Capibaribe, com ações voltadas para a inserção e pequenas empresas do Polo de Confecções de Pernambuco no comércio exterior.

 

Ainda sobre esse assunto também trazemos uma entrevista exclusiva com o ministro Armando Monteiro Neto, que dá detalhes de como pequenas e médias empresas podem figurar no mercado exportador por meio desse plano.

 

Além de tudo isso, sua Revista Moda Center conta também com dicas e curiosidades sobre gastronomia, viagens, tendências de moda e artigos com dicas e soluções que vão ajudar sua empresa a vender ainda mais.

 

Vare ressaltar que na Revista Moda Center você encontra um portfólio de serviços e produtos das principais marcas do Polo de Confecções. São marcas que tem valor agregado, anos de experiência no mercado e qualidade reconhecida em todo o país.

 

Ótima leitura!

 

Expediente

Diretor: Ney Lima

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Foto de Capa: Blog Garotas Estúpidas / Divulgação

Diagramação e Arte: Heloiza Marcella, Renan Tavares e Ramire Lins

Reportagens: Thonny Hill, Janielson Santos e Magali Oliveira

Colunista de Moda: Mari França

Artigos: Adilson Silva e Bruna Larysa

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Silvia Viturino

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Distribuição no Moda Center: Amanda Rufino

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Amanda Rufino

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

.

A Revista Moda Center é um produto

.

(81) 3731-5643

(81) 3731-5643

29
fevereiro, 2016

.


Makital Dia Mulher

 

 

 

 

 

Makipeças Dia da Mulher

 

Envolvidos na CPI do Calçadão serão ouvidos esta semana

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga possíveis falhas em distribuição de boxes no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, estiveram reunidos nesta segunda-feira (29), na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. Presidida pelo vereador Zé Minhoca (PSDB), ficou definido que haverá ouvidas de duas pessoas envolvidas no caso, próxima sexta-feira (04).

 

“Essa denúncia foi dividida em duas. Uma sobre falsificação de documentos e outra sobre o favorecimento de boxes no Calçadão. Essas pessoas que serão ouvidas, serão sobre falsificação de documentos”, disse Ernesto, Secretário da Comissão, mostrando-se satisfeito pela condução dos trabalhos, até o momento.

 

IMG_4821 - Copia

 

De acordo com Ernesto, o cronograma montado pelo presidente Zé Minhoca (PSDB), vem sendo cumprindo, dentro da CPI.

 

“Não tenho o que reclamar, até o momento. Vamos ter o direito de ouvir as pessoas e espero que, baseado nessas escutas, possamos tirar muitas dúvidas”, disse, fazendo uma referência à CPI do Coffee-breaks, na qual também é secretário e que não haverá ouvidas de envolvidos.

 

Mesmo satisfeito, o oposicionista faz a cobrança e aguarda documentação, por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em nome do gerente de Indústria e Comércio, Bruno Bezerra, ligado à pasta.

 

“Até o momento não recebemos. Foi solicitado que enviasse o cadastro das pessoas, que ganharam boxes no Calçadão, bem como o cadastro que foi usado para que essas pessoas tivessem esses pontos. Para saber se as pessoas que estão lá, foram as pessoas que tinham, de fato, direito aos pontos. Estamos aguardando”, disse Ernesto.

 

As cópias foram pedidas desde o recesso de fim de ano. Semana passada, Bruno Bezerra justificou o atraso, alegando que seriam cerca de 8 mil páginas, que não estariam prontas.  Na reunião desta segunda, não houve justificativa por parte da secretaria.

 

IMG_4810 - Copia

 

Para Luciano Bezerra, o prazo estabelecido, no início da CPI, será respeitado.

 

“Pela forma e o cronograma montado vai facilitar os trabalhos, e vamos conseguir concluir dentro do prazo previsto”, disse.

 

A CPI teve início no fim de novembro de 2015 e tende a ser finalizada no final de março.

29
fevereiro, 2016

.


Primeiro Mundo

.

.

.

Magda Moda

blog magazine

Porfírio Calçados realiza sorteio da promoção “Natal Feliz – Um caminhão de prêmios”

 

Fotos: Thonny Hill

Fotos: Thonny Hill

No fim da manhã desta segunda-feira (29) foi realizado, em frente à sede da Avant Comunicação & Mídia, o sorteio dos prêmios da promoção “Natal Feliz – Um caminhão de prêmios”, da Porfírio Calçados.

 

Milhares de clientes que fizeram suas compras em uma das sete lojas da marca, nas cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, concorreram a um dos 18 prêmios que foram sorteados.

 

O sorteio foi transmitido ao vivo no programa “Manhã da Polo” (da rádio Polo FM), com a apresentação de Patrícia Martins (gerente financeira da Porfírio Calçados) e também dos radialistas Márcia Arantes e Silvio José.

.

IMG_0240

,

IMG_0208

.

IMG_0247

.

Confira a lista de ganhadores da promoção:

 

  • Josete Irinaldo de Sousa Silvino (Santa Cruz do Capibaribe) – Batedeira
  • Alice Lopes da Silva (Santa Cruz do Capibaribe) – Sanduicheira
  • Fabiana Patrícia de Lima (Taquaritinga do Norte) – Liquidificador
  • Wedson Silva (Santa Cruz do Capibaribe) – Espremedor de Frutas
  • Mirele Nunes Guedes (Santa Cruz do Capibaribe) – Micro-ondas
  • Rosana Maria de Sousa (Taquaritinga do Norte) – Chapinha de Cabelo
  • Iraldo Ivanildo da Silva (Toritama) – Secador de Cabelo
  • José Carlos da Silva (Toritama) – Aparelho Celular
  • Ayra Vitória Farias (Santa Cruz do Capibaribe) – Televisor de 32 Polegadas
  • José Adriano Soares da Silva (Toritama) – Geladeira
  • Maria das Dores P. Barbosa (Santa Cruz do Capibaribe) – Fogão quatro bocas
  • Márcio farias (Santa Cruz do Capibaribe) – Tanquinho de Lavar
  • Helen Bruna da S. Moura (Caruaru) – Mesa de quatro lugares
  • Maria Ednaurea da Silva (Santa Cruz do Capibaribe) – Cama de Casal
  • Sivoneide Maria Xavier (Toritama) – Cama de Solteiro
  • Joana Darc Vicente Silva (Toritama) – Colchão de Casal
  • Marinês Plácido dos Santos (Santa Cruz do Capibaribe) – Colchão de Solteiro
  • Andrelina Isabel de Jesus Silva (Santa Cruz do Capibaribe) – Sofá de quatro lugares

 

Os ganhadores devem resgatar seus prêmios na loja da Avenida Cesário Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, munidos de documento de identificação e comprovante de endereço.

29
fevereiro, 2016

.


 

zoom

.

.

.

Sport Company Desportistas

Data da realização da primeira feira na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz é definida

 

Foto: Fernando Lagosta (Arquivo).

Foto: Fernando Lagosta (Arquivo).

 

Na manhã desta segunda-feira (29), foi confirmada para o próximo dia 13 de março, a realização da primeira feira na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A partir dessa data, as feiras livres que acontecem na Avenida Padre Zuzinha, Rua do Rio e Raymundo Francelino Aragão (ao lado do açougue) serão transferidas para a nova Central.

 

Também a partir do dia 13, o Açougue e o Mercado público deixarão de funcionar no centro da cidade e passarão para as dependências da Central.

 

O horário de abertura será sempre às 5 da manhã, com fechamento de segunda a sábado às 18 horas e no domingo fechará às 13 horas. Haverá um dia de fechamento para limpeza e organização, que está sendo definido pelos feirantes.

 

A Central de Feiras e Mercados está localizada na Avenida Bela Vista, às margens da PE-160.

29
fevereiro, 2016

.


sign digital 08 2015

 

 

 

 

 

 

ESA 2016 10

Estudantes têm até esta segunda-feira para aderir à lista de espera do ProUni

 

pro

 

Esta segunda-feira (29), é o último dia para os estudantes participarem da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Para aderir à lista, basta acessar o site do ProUni clicando AQUI, e confirmar a participação.

 

Podem se inscrever os estudantes que não foram pré-selecionados nas etapas anteriores do programa. A lista será usada pelas instituições de ensino para ocupar as bolsas de estudo que não foram preenchidas nas chamadas regulares.

 

A relação dos candidatos participantes será divulgada no dia 3 de março. Todos os estudantes incluídos na lista deverão comparecer, entre os dias 8 e 9 de março, às instituições de ensino e entregar a documentação que comprova as informações prestadas na inscrição.

 

Os estudantes serão convocados pelas instituições de acordo com a nota que tiraram no Enem de 2015.

29
fevereiro, 2016

.


Blumasa 06 2015

 

 

 

 

 

 

Point Gospel - Louva Caruaru

Mulher sofre acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e é socorrida antes da chegada do Samu

 

Foto: Fernando Lagosta.

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na manhã desta segunda-feira (29) aconteceu um acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no cruzamento da Rua João Balbino e Avenida Teonilo Silvestre (por trás da Escola Luiz Alves).

 

Na oportunidade, colidiram uma moto Fan 150cc, cor preta e um veículo Strada, cor branca. A mulher que guiava a moto sofreu um pequeno ferimento na perna esquerda.

 

20160229060431

 

A unidade móvel do Samu foi acionada, porém antes da chegada da unidade, populares socorreram a vítima e colocaram na carroceira do veículo Strada (envolvido no acidente). No momento da saída da vítima ao hospital, a equipe médica do Samu teria chegado no local do acidente.

 

De acordo com um dos socorristas do Samu, ele alertou que ‘socorrer de qualquer maneira não é a melhor forma de agir e, nem é aconselhável, pois caso algum problema venha a ocorrer com a vítima, alguém poderá ser responsabilizado’.

29
fevereiro, 2016

.


04 Rota do Mar Verão 2016

 

 

 

 

 

Dinâmica Reflexões 02

“Respeito o posicionamento de Dimas, mas também tenho o meu”

Afirma Vânio Vieira sobre definição de seu futuro político para as Eleições 2016

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

Foto: Ney Lima (arquivo)

Em entrevista concedida ao Blog, o vereador Vânio Vieira (PSDB) falou sobre seu quadro de indefinição política para as eleições 2016.

 

Informações que circulam em bastidores dão conta que o mesmo não disputaria as eleições e que, em caso de disputa, aderiria ao projeto político do atual grupo de Oposição, saindo da postura de independência que vem mantendo desde a ruptura com o grupo situacionista.

 

Vânio também falou sobre o que espera do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) em caso de uma nova disputa ao cargo de vereador.

 

Confira a entrevista:

 

Blog – Existe a possibilidade de o vereador não disputar as eleições deste ano?

 

Vânio – Tudo pode acontecer. Agora estou parando direitinho para pensar, até porque o tempo é curto. Preciso saber de que forma vou fazer, o posicionamento que vou tomar e ter essa decisão. Acredito que, no máximo em 15 dias ou antes, possa dar meu destino político. Vou continuar a seguir essa linha, que é de combater a corrupção e fazer um trabalho igual ao que venho desenvolvido nessa casa.

 

Blog – Como está sendo a consulta as suas bases, em especial a Palestina, que é a que você mais se posiciona na tribuna?

 

Vânio – Eu comecei, da semana passada para cá, a conversar com algumas pessoas para a gente saber de que forma, qual seria o melhor caminho para tomarmos agora, mas sempre deixando claro que o meu objetivo é seguir a linha correta, de sempre permanecer com esse trabalho em defesa das pessoas, mas também se faz necessário que eu as consulte para os posicionamentos que posso tomar para que de forma, em um futuro próximo, eu decidir qual destino tomar.

 

Blog – O assunto agora é Dimas Dantas. Circula nos bastidores que o apoio político que ele poderia lhe oferecer poderia estar sendo direcionado a Natálio Arruda. O que Vânio tem a dizer sobre isso? Já chegou a conversar com o vice-prefeito?

 

Vânio – Esse assunto desse posicionamento de Dimas, eu ainda não cheguei a conversar bem com ele a respeito. Inclusive eu acho que, nesses dias, vamos ter uma conversa a respeito disso, desse posicionamento e também eu acho que isso é algo que deve ficar a critério de Dimas. É lógico que, em tempo de eleição, quem não iria querer o apoio de Dimas Dantas a disputar uma reeleição?! Sem dúvidas, isso é muito importante. Temos uma relação e as vezes venho conversando sobre os problemas que acontecem aqui dentro de nossa cidade, mas nesses próximos dias, vou conversar com ele a respeito sobre essa conjuntura que vamos precisar mais à frente. Respeito o posicionamento de Dimas, mas também tenho o meu, e sem dúvidas ele respeitaria, mas sobre esse assunto, não chegamos a conversar. Eu vou consultar as pessoas que me apoiam, mas uma coisa é certa: essa decisão é minha e vou analisar, olhando o que é melhor para a população e para mim. Deixando bem claro: permanecendo aqui nesta Casa ou em qualquer local no Poder Público, vou estar zelando pelo bem maior que é o patrimônio da população, que esse é o meu trabalho e deveria ser de todos os vereadores que, infelizmente, a gente observa que não vem sendo cumprido o que foi prometido nas ruas.

 

Blog – Caso o senhor dispute a eleição, o senhor está otimista que ele possa lhe mostrar apoio em detrimento ao nome de Natálio Arruda?

 

Vânio – Sem dúvida alguma! Eu espero e conto com o apoio de Dimas para que possamos ir à reeleição. Dimas é uma grande ajuda, até pela linha que ele vem seguindo que é essa que eu também venho seguindo aqui nessa cidade e ele seria um bom apoio para nossa reeleição.

 

Blog – Até quando o vereador vai fechar isso tudo?

 

Vânio – Pela questão da decisão legal, para que eu possa mudar de partido e tudo, tenho até abril para decidir isso. Quero ver se antecipo e isso depende do meu posicionamento e das conversas que terei daqui para lá. Eu mesmo, particularmente, não quero chegar a todo esse tempo, mas eu garanto me antecipar e decidir. Essa semana será muito importante e talvez eu já tenha isso a respeito.

 

Blog – Há possibilidade de o vereador compor com a bancada de Oposição?

 

Vânio – Não descarto essa possibilidade, mas tudo dependerá das conversas que terei e anunciarei isso em breve. Uma coisa é certa: Não vou mais compor com o grupo de Situação.

29
fevereiro, 2016

.


Biometria-WEB

.

.

.

pro-contabil

Proprietários de ciclomotores têm até esta segunda-feira para regulamentar documentação

 

ciclo

 

Os donos de ciclomotores, as famosas cinquentinhas, têm até segunda-feira (29) para regularizar sua documentação junto ao Detran de Pernambuco. O condutor pode optar por tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A ou a ACC, habilitação específica para ciclomotores.

 

A partir da terça-feira (01/03), o motociclista flagrado sem a documentação terá que pagar uma multa que pode chegar a R$ 574,62, referente à infração gravíssima. Ainda precisará acionar um condutor habilitado para resgatar a moto, caso contrário, o veículo será apreendido.

 

O presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, já deixou claro que esse prazo não pode mais ser estendido. “A data foi estipulada pelo Contran, não depende de nós”, comenta.

 

Mesmo com a redução em 50% da carga horária para retirar a ACC, o Detran-PE informou que até o momento nenhuma autorização foi emitida dentro do estado.

29
fevereiro, 2016

.


Troop Restaurante-Banner

 

 

 

 

 

 

 

Dry Jet 03 2016

Notícias Anteriores


Meses Anteriores