Campanhas ganham as ruas e agitam a cidade antes das convenções

 

Com a proximidade das convenções dos principais grupos políticos aqui de Santa Cruz, o povo já iniciou as festas antes mesmo das convenções partidárias, que acontecem hoje, a partir das 20h.

 

A carreata da Frente Trabalhista Popular (pertencente a coligação Taboquinha) começou hoje a tarde, por volta das 15h e 30 min. e a da Onda Azul (pertencente ao grupo Boca-preta), começou por volta das 18h e ainda está ocorrendo.

 

Aparentemente houve um grande equilíbrio de frequentadores em ambas as carreatas.

 

Carreata Taboquinha

 

 

Carreata Boca-preta

 

 

Moradores apagam princípio de incêndio em conjunto com bombeiros

 

Restante do fogo sendo apagado pelos bombeiros. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Ocorreu na noite de ontem, na Rua Mariza Neves, bairro São Cristóvão, por volta das 19h e 30 min. um inicio de incêndio em um veiculo Fiat Uno Mille Smart 2001.

 

O veiculo se encontrava dentro da residência do proprietário e segundo informações do mesmo, as chamas tiveram início no motor do veiculo.

 

Proprietário do veiculo desolado com prejuízo obtido com princípio de incêndio.

 

O fogo foi apagado de inicio por vizinhos, com baldes de agua, poucos minutos depois o fogo foi totalmente apagado com a chegada do corpo de bombeiros e não houveram vítimas, apenas o prejuízo material para o proprietário.

 

30
junho, 2012


Doutor Nanau é escolhido vice

 

Foto - Eliel Antonio

 

José Augusto Maia anunciou agora a pouco, na Rádio Polo FM, o nome de Doutor Nanau (PTB) como pré-candidato a vice-prefeito pelo Grupo Taboquinha.

 

A escolha já era aguardada pela imprensa que chegou a especular sobre o nome.

 

De acordo com José Augusto, ouve consenso e a escolha se deu de forma tranquila em uma reunião ocorrida na manhã de hoje na casa do deputado.

 

 

Semente do PV é plantada

 

Prefeito Cleiton Barboza e vice José Roberto, candidatos com o número "43"

 

Com pouco público, mas com discursos fortes e lúcidos, o Partido Verde realizou ontem (29), no Teatro Municipal, a convenção que oficializou a candidatura a prefeito de Cleiton Barboza em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Para a vaga de vice-prefeito foi anunciado José Roberto, que pertence ao PRTB, partido que formou a coligação.

 

Terceira opção entra na disputa com oito candidatos a vereador

Terceira opção na disputa, Verdes apresentam oito candidatos a vereador

 

Oito candidatos disputam vaga de vereador. São eles: Almir Lima, DJ Nandinho, Paulo Viana, Sérgio Sinésio, Presbítero Silvano, Ronaldo Cassiano, Flávio Filho e Leno Silva.

 

Presentes no evento, o presidente do PV em Santa Cruz do Capibaribe, Manassés Simões, o presidente local do PRTB, Pastou Mauro Simões e o membro do diretório regional do PV, André Lucena.

 

O discurso do candidato a prefeito, Cleiton Barboza, foi marcado pela simplicidade e pela emoção. “Talvez, muitos podem perguntar quem é esse maluco? E eu respondo a você; eu sou um maluco que faz parte da história de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Cleiton.

 

Cleiton também falou sobre o desafio de entrar na política. E voltando-se para André Lucena, disse que “não imaginava que a política fosse como da forma que é”. Criticou a imprensa ao insinuar ser boicotado em emissoras de rádio. E lembrou que alguns colegas abriram mão da candidatura de vereador por pressão de políticos de outras alas.

 

 

A Frase de efeito

 

Ao final do discurso, o candidato a prefeito Cleiton fez uma crítica indireta a um candidato adversário: “Se um filhinho de papai que nunca teve compromisso pela cidade, que nunca sequer fez nada por aqui, só porque tem um sobrenome bonito, está em Recife sendo deputado. Por que não um sulanqueiro, filho de José e Maria, trabalhador, honesto e ficha limpa, não pode ser prefeito?”.

 

As metas do PV

 

O presidente local do PRTB, Pastor Mauro Simões, concedeu entrevista ao Blog do Ney Lima e afirmou que o dia-a-dia da campanha do PV será de visitas de casa em casa para levar uma mensagem de esperança para os filhos de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Se a cidade vai bem, então continuem votando aonde votavam. Mas se acharem que a cidade precisa de uma mudança, chegou o tempo. Cleiton e José Roberto, pertencemos ao PV e vamos contar com essa grande vitória em Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Pastor Mauro.

A imagem do governador mudou de lado

 

 

 

Edson Vieira (PSDB), que estará lançando sua candidatura a prefeito hoje, já tem definida pelo menos uma estratégia de campanha, colar sua imagem a do governador Eduardo Campos.

 

A material em que Edson aparece ligado com o governador faz parte da ornamentação preparada para o vento de convenção que vai acontecer hoje.

 

A imagem foi registrada pela equipe do Blog do Ney Lima que passou pelo local, na noite de ontem (29).

30
junho, 2012


Avant realiza superprodução para DTS Jeans

 

 

A Avant Comunicação e Mídia realizou uma superprodução para a marca DTS Jeans, empresa com sediada na cidade de Surubim. Os trabalhos contaram com uma grande estrutura.

 

O trabalhos foram feitos em 20 dias entre o planejamento e a confecção final de catálogos, banners e outdoors que irão divulgar a nova coleção da empresa.

 

 

Um antigo trem foi usado para composição das fotos, que teve como locação a pousada Santa Fé, em Bezerros, Pernambuco.

 

A equipe reunida pela Avant contou com fotógrafo, assistentes, modelos, cabeleireiro, maquiador e produtores, todos alocados na Fazenda Santa Fé para a produção dos modelos Kety Campos, da cidade do Recife e Weliton Dias, de Caruaru. 

 

 

Direção e fotografia: Ney Lima
Modelos: Kety Campos e Weliton Dias
Cabelo e maquiagem: Jair Xavier
Produção: Gabriella Santos e Jonatas Chagas
Suporte e Iluminação: Elivaldo Araújo
Diagramação: Wilker Truta
Tratamento de imagem: Saulo Sousa
Locação: Fazenda Santa Fé
Apoio: Jogoffi, Calçados Bela Dona e Gráfica Pontual
Realização: Avant Comunicação e Mídia

30
junho, 2012


“Jataúba precisa voltar para as mãos do povo”

 

 

Essas palavras do deputado Diogo Moraes deram o tom da abertura na convenção do PSB em Jataúba realizada nesta quinta (28). Na ocasião, foram homologadas as candidaturas dos vereadores, do prefeito Mamão (PSB) e do vice Zito Basílio (DEM).

 

A união histórica entre Mamão e Zito deu mais força ao palanque das oposições que lotaram o Salão Paroquial da cidade para testemunhar a homologação das candidaturas.

“Com Mamão e Zito, a cidade irá caminhar rumo ao progresso que o nosso Estado vive, o Governador vê  em Mamão  um parceiro, e Jataúba precisa voltar para as mãos do povo. A população de Jataúba está cansado dos coronéis”, enfatizou Diogo Moraes (PSB) o deputado estadual mais votado da história da cidade.

 

Quem também fez questão de mostrar apoio a chapa de oposição foi o diretor do LAFEPE e ex-deputado estadual Oséas Moraes. “Não poderia deixar de prestigiar meu amigo Mamão, que tanto me apoiou, agora, estou aqui mais uma vez para declarar meu apoio incondicional a ele” finalizou.

 

Assessoria

29
junho, 2012


José Augusto discute distribuição de emendas para associações beneficentes

 

 

Na noite de ontem (28), no Teatro Municipal o deputado Federal José Augusto Maia (PTB), em reunião com associados, presidentes e diretores das associações de filantrópicas: Casa da Criança, Desafio Jovem, ADESC e Creche Cleóstenes Pacas, informou e detalhou como será distribuído os recursos na ordem de R$ 300 mil oriundos de suas emendas parlamentares que serão investidos na aquisição de equipamentos .

 

Após a apresentação de Maia, cada entregou uma lista de suas necessidades. Tais como; automóvel, careteiras escolares, móveis, cozinha industrial, camas, geladeiras e outros.

 

Nas considerações finais, José Augusto parabenizou todas as entidades pelos relevantes serviços prestados, principalmente as crianças, adolescentes e jovens.

 

Todos que recebem os benefícios das associações aplaudiram.

 

José Augusto foi aplaudido e recebeu vários elogios dos presidentes, diretores e demais participantes do encontro.

 

Com informações da assessoria.
O Blog do Ney Lima disponibiliza os Editais de Convocação das Convenções Municipais de alguns dos partidos que compõem a o Grupo de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

Clique nas imagens para ampliar:

29
junho, 2012


29
junho, 2012


“Recursos para asfalto e UPA foram pedidos de Dimas”, afirma Eduardo da Fonte

 

Foto: Arquivo Diário da Sulanca

 

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) participou por telefone do programa semanal do deputado estadual Edson Vieira, hoje pela manhã, na Rádio Vale AM, e afirmou que as emendas que destinou para Santa Cruz do Capibaribe foram feitas atendendo a pedidos de Dimas Dantas.

 

O deputado se refere ao asfaltamento de 11 ruas, que tiveram obras iniciadas esta semana, e a contemplação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recentemente divulgada no Diário Oficial da União.

 

A afirmação pode fortalecer o pré-candidato a vice-prefeito Dimas Dantas, que deve levar o discurso das obras para o palanque de Edson Vieira.

 

Em 2010, Dimas apoiou abertamente a candidatura de Da Fonte que obteve 3.894 votos em Santa Cruz do Capibaribe.

29
junho, 2012


PE 160 receberá mais um binário

 

Binário sendo colocado próximo a Avenida 22 de Abril. Foto: Thonny Hill.

 

Em fotografia retirada a poucos instantes, por volta das 12h e 25min. vimos a colocação de mais um binário, que está localizado nas proximidades da Avenida 22 de Abril.

 

Pelo andamento das obras, espera-se que elas sejam concluidas ainda hoje. O blog do Ney Lima recomenda aos motoristas uma atenção redobrada ao passar pelo local, pois não há qualquer isolamento na área em que os trabalhadores estão instalando os novos semáforos.

José Augusto diz que não há mais nada que o impeça de ser candidato e que vai anunciar vice amanhã

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista ao programa “Enfoque Político” da rádio Polo FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) fala que seu nome será lançado oficialmente como candidato a prefeito na convenção do grupo, que irá ser realizada na Escola Padre Zuzinha.

 

Na entrevista, o deputado citou seu poder de liderança no partido e que estaria livre de qualquer processo que o impediria de ser candidato. Sobre o vice, o deputado afirmou que vai ter uma conversa com Deomedes Brito, Dr. Nanau e Fernando Aragão onde será definido qual deles será o vice-prefeito na chapa.

 

Segundo o deputado, o resultado será anunciado na emissora amanhã, por volta de 10h, e que essa conversa que var ter com os outros parlamentares será de forma a garantir a unidade do grupo político: “Tudo hoje vai depender do que a gente conversar hoje a noite”, afirmou.

 

Segundo proposta do deputado, o anúncio deveria ser feito em uma cadeia de rádios, onde o mesmo afirmou que já foi procurado por outras 4 emissoras para o anúncio do vice. Jason Lagos, que dirige a Polo FM, afirmou que vai providenciar para que essa cadeia de rádios seja concretizada para que aconteça o anúncio do vice-prefeito.

 

Ronaldo Pacas anuncia seu afastamento da Rádio Vale AM e da Fundação Padre Zuzinha

 

Em seu programa “Manha Total”, o comunicador Ronaldo Pacas anunciou, nesse momento, o seu afastamento das suas funções como radialista e também da direção da Fundação Padre Zuzinha, para se dedicar a campanha eleitoral.

 

Seu afastamento se deve de modo a cumprir com a lei eleitoral, que obriga aos candidatos se afastarem de suas funções.

 

O candidato afirmou que, o seu afastamento se dará a partir da segunda-feira, deixando o comando de seu programa para Melqui Lima e a direção da fundação, que será repassada para Birna.

 

O radialista está há 27 anos atuando na  profissão, sendo reconhecido como um dos principais comunicadores de nossa cidade. Ronaldo afirma que a decisão de se candidatar a vereador, segundo suas palavras, “foi muito bem pensada” e que a aprovação da sua família foi muito importante para isso.

Arma de fogo e maconha são encontrados em operação policial

 

Em operação realizada ontem (28/06), por volta das 16h e 30min. na rua Ulisses Guimarães (nº 26), do bairro Sanrto Augustinho, foram encontrados com Egnalva Caetano de Moura (23 anos) e Edglay Alves dos Santos (34 anos), um revolver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha. Ambos acusados residem no mesmo bairro, onde foi desencadeada a operação policial.

 

Segundo infomações da polícia, a operação se deu devido a iformações recebidas, onde o efetivo se deslocou ao endereço e aprendeu, no interior da residência, a arma e a maconha.

 

Após a prisão, os acusados foram encaminhados a delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

 

 

 

O advogado Manassés Simões é o novo componente do Programa Opinião, veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Comunidade FM, e tem sua estreia marcada para a próxima segunda-feira (02).

 

Manassés vai substituir Luciano Bezerra que saiu do programa para ser candidato a vereador nestas eleições

Edson Vieira afirma que liminares conseguidas por José Augusto Maia são equivocadas, que não passam de aberrações e que existe uma grande desunião no grupo rival

 

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista concedida ontem na Santa Cruz FM, o deputado Edson Vieira (PSDB) falou sobre diversos assuntos, destacando-se a convenção de seu grupo, que irá se realizar no dia 30, sobre a indefinição do grupo taboquinha quanto ao nome dos candidatos a majoritária, da legalidade da possível candidatura de seu adversário, o também deputado José Augusto Maia (PTB), das conquistas conseguidas por ele ao longo dos seus cinco anos de mandato e também da sua campanha como candidato pelo grupo de oposição.

 

Na entrevista, Edson falou que já são doze os partidos que integram a sua coligação e que esse número ainda pode aumentar. Sobre a indefinição do grupo taboquinha quanto ao nome dos candidatos a majoritária, o deputado destacou que essa indefinição seria causa de um “desmantelo”, comparando, segundo ele, com a situação atual da cidade: “Eu acho que o desmantelo no grupo da situação é igual ao que está a cidade. É uma desunião grande que nós percebemos e isso é um reflexo do que está Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou o deputado.

 

Ainda sobre a indefinição, o pré-candidato pelo grupo oposicionista falou sobre as pesquisas em caráter quantitativo e qualitativo, feitas pelo grupo adversário: “Eu vejo um grupo que não se tem um nome. Já se lançou quatro pré-candidatos. Tira candidato, bota candidato, se faz pesquisa quantitativa e qualitativa e não se chega a um denominador comum”, afirmou.

 

Sobre as liminares e a legalidade da possível candidatura de José Augusto maia, Edson afirmou que essas liminares seriam “equivocadas”, onde as chamou de “aberração”: “Ele tem quatro liminares ai que dizem que suspendem as contas dele. Duas liminares que saíram essa semana são totalmente equivocadas. O seu conteúdo não mostra, verdadeiramente, o que elas devem ser. Os advogados estão recorrendo sobre isso, porque é uma aberração”, afirmou.

 

Ainda sobre as liminares, Edson afirmou que elas poderiam ser derrubadas a qualquer momento: “Essa certidão dele não está liberando ele para ser candidato. Ela vai ser julgada pelo Pleno no Tribunal Federal e a qualquer momento, ou até amanhã, ela pode ser derrubada”, destacou.

 

Sobre a possibilidade de enfrentar José Augusto nessas eleições, o deputado afirmou que se diz pronto e que não se importa com qual candidato será seu adversário na campanha: “Eu vou estar pronto para enfrentar quem quer que seja, de A a Z”.

 

Perguntado sobre as conquistas para Santa Cruz do Capibaribe, o deputado destacou a Redução do ICMS para o Polo de Confecções, A construção da Escola Técnica, A escola de referencia do Luiz Alves, 2000 horas-máquina, uma barragem para o Bandeira, o asfaltamento para cinco avenidas e outras obras.

 

Ao final da entrevista, o deputado falou que pede uma chance para governar e cobrou uma reflexão dos ouvintes: “Independentemente dessas questões partidárias, dessas brigas políticas, olhem e observem. Dê uma chance a quem está pedindo para governar com seriedade, honestidade, transparência e que faça as mudanças necessárias que se precisa fazer em Santa Cruz”, finalizou.

 

Para ouvir a entrevista, é só clicar no link abaixo para fazer o download:

Entrevista com Edson Vieira na Santa Cruz FM

29
junho, 2012

Artigo


A histórica injustiça contra Fernando Aragão

 

 

Novelas políticas como a “Taboquinha”, que se arrastam por vários meses, acabam revelando uma realidade desses novos tempos, “a total desconsideração de valores que são deixados à margem das discursões nos momentos das escolhas”.

 

Atualmente nos grupos políticos, parece predominar a força do “quem oferece mais” diante das credenciais de quem sempre ofereceu.

 

Hoje, parece valer mais a pena mudar de grupo político, para poder ser considerado como “algo novo”, do que permanecer fiel.

 

Prova disso, é a recusa por parte de Fernando Aragão do convite feito, em 2011, para compor a chapa majoritária da oposição, numa aliança que poderia sacudir ainda mais a política local, fato que hoje é pouco lembrado.

 

Sacrifícios pessoais, recusa de propostas, fidelidade ao grupo, sustentação de bases, são qualidades bastante observadas na prática da boa política, mas deixadas de lado no momento de algumas decisões.

 

Fernando Aragão está desmotivado e diante da constante ausência de reconhecimento, poderá deixar de vez a política. Não nos próximos anos, mas nos próximos dias.

 

Ney Lima

PC do B lança candidatos a vereador

 

Paulo Coelho, Lucinha da Saúde e Carlos Lisboa são os escolhidos para concorrer nas eleições. Foto: Thonny Hill.

 

Em convenção realizada ontem (28/06), no Instituto Albert Einstein, às 20h e 30 min., foram definidos os nomes dos candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador, pelo partido.

 

Os nomes lançados foram o de Paulo Coelho, Lucinha da Saúde e Carlos Lisboa. Pela proposta lançada na convenção, o objetivo da campanha será a busca pela renovação na Câmara de Vereadores, onde as perspectivas do partido são de eleger dois dos três nomes escolhidos.

 

No ato da convenção, foi firmado a aliança com diversos partidos que compõem a Frente Popular Trabalhista, destacando-se o PTB e o PT.

28
junho, 2012


Humorista Mução é preso pela Polícia Federal acusado de envolvimento com rede de Pedofilia

 

 

 

O humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, o “Mução”, conhecido por apresentar o programa “A Hora do Mução”, retransmitido por várias emissoras de rádio no Brasil, foi preso nesta quinta-feira (28) pela Polícia Federal, em Fortaleza, Ceará.

 

Mução é acusado de fazer parte de um grupo que praticava crimes de pornografa infantil na internet.

 

A operação Dirty-Net (internet suja), deflagrada pela Polícia Federal, cumpre 50 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão em vários estados do Brasil.

 

Na casa do radialista, foram apreendidos computadores, notebooks e tablets, que segundo a PF, eram usados para a comunicação e divulgação de conteúdo com teor infantil, pela internet.

 

A prisão temporária de Mução é de cinco dias, podendo ser prorrogada, segundo a PF. No entanto, devido às provas já obtidas em e-mails e no cruzamento de informações durante as investigações, iniciadas em dezembro, pode mudar para preventiva.

 

Mução ficou famoso pela irreverência como locutor de rádios e através das “Pegadinhas do Mução”, trote feito com pessoas anônimas diariamente em seu programa.

 

Rádio Polo FM

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato com o diretor da Rádio Polo FM que retransmite o programa “A Hora do Mução” em Santa Cruz do Capibaribe, Jason Lagos, que informou estar aguardando a conclusão dos trabalhos da Polícia Federal para que a emissora tome uma posição diante do fato.

 

Rádio Liberdade FM

 

A equipe de jornalismo da Rádio Liberdade FM, em Caruaru, que também retransmite o programa, informou ao Blog que aguarda um pronunciamento dos advogados do humorista Mução, esperado para a tarde de hoje, para decidir se mantém o programa no ar.

Vereador Deomedes Brito fala sobre suas ações e também da aliança com a Frente Trabalhista Popular

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista concedida hoje pela manhã no programa Espaço Aberto, da Rádio Comunidade FM, o vereador Deomedes Brito (PT) fez um balanço de suas ações ao longo de seu mandato como vereador, destacando a sua luta pela conquista da Academia das Cidades, presente no bairro do Santo Augustinho, do posto de saúde, da escola do Pedra Branca, da via de acesso, do calçamento de ruas e também de sua tentativa de conseguir uma antena de celular para o distrito de Poço Fundo.

 

O vereador também falou do asfaltamento das ruas aqui da cidade e cobrou que o serviço também fosse feito nas periferias e também de sua aliança com o PTB, que está com a coligação taboquinha entitulada de “Frente Trabalhista Popular”.

 

O vereador, que é presidente do PT aqui na cidade, falou que vai oficializar o seu apoio a coligação, na convenção do grupo que será realizada nesse próximo dia 30, na escola Padre Zuzinha.

 

 

 

O Blog do Ney Lima disponibiliza os Editais de Convocação das Convenções Municipais de alguns dos partidos que compõem a Frente Trabalhista Popular.
Cliquem nas imagens para ampliar:


Asfalto da PE 160, em frente ao Mercadão, encontra-se novamente cheio de buracos

 

Asfalto Esburacado aumenta chances de acidentes na PE que corta a cidade. Fotos: Thonny Hill.

 

Em fotografias retiradas a poucos instantes (11h e 40min.) os buracos na PE 160, em frente ao Mercadão, encontram-se novamente abertos.

 

Recentemente, a Prefeitura Municipal fez obras paleativas na tentativa de tapar os buracos que, com o aumento das chuvas, estão novamente abertos.

 

Motoristas fazem o possível para evitar o local onde os buracos estão presentes.

 

É importante deixar claro que a responsabilidade de promover a recuperação PE 160 não é de responsabilidade da prefeitura e sim, do DER-PE, órgão pertencente ao Governo do Estado.

 

Na tentativa de diminuir a quantidade de água que fica acumulada no trecho, obras foram feitas pela prefeitura de modo a promover a drenagem da água, onde houve um aumento dos locais de escoamento.

 

Fazemos aqui um alerta aos motoristas, para que  redobrem seus cuidados ao transitarem pelo local.

 

Morre jovem espancado por menores

 

 

Foto: Arquivo da Família

Faleceu na madrugada de hoje, o jovem Ualisson (23 anos), que foi vítima de espancamento na madrugada da última  quinta-feira (22/06).

 

 

Ele estava internado no Hospital da Restauração, na cidade do Recife e não resistiu aos diversos traumas que sofreu.

 

 

O motivo para ter ocorrido o espancamento foi banal, onde Ualisson teria discutido com os três menores em um bar aqui da cidade, sob o motivo de que um deles teria beijado sua namorada e, quando Ualisson estava indo embora, foi abordado pelos menores, que o agrediram com socos e chutes. O jovem saiu do local do espancamento desmaiado.

 

 

Sobre os menores que foram apreendidos, eles estão sendo também investigados por outro crime, o de um homicídio a pedradas no loteamento Neco Aragão, ocorrido nu último dia 20.

 

 

Infelizmente a criminalidade entre menores está cada vez maior em nossa cidade.

 

 

 

Confira a matéria do homicídio, em que os menores são investigados, clicando aqui

28
junho, 2012


Parabéns para o companheiro do Partido dos Trabalhadores, Marcos Antônio, aniversariante do dia.

 

Ex-conselheiro Tutelar, atualmente na suplência, com muitos trabalhos prestados ao município.

 

Feliz aniversário!

59 pedras de Crack são encontradas em posse de traficantes

 

Em mais uma opração policial, realizada na noite de ontem no Beco de Clécia, próximo a Avenida Cezário Aragão (bairro São Cristóvão), por volta das 21h, foram presas três pessoas, por Realização de Tráfico e Consumo de drogas.

 

A operação, realizada no local, encontrou com Cícero Bruno de Lima (21 anos) e com Marília Ferreira dos Santos (25 anos), 59 pedras de crack destinadas para a venda a usuários. Também foi preso Moacy dos Santos Silva, que é usuário da droga.

 

Todos os envolvidos residem no bairro Malaquias Cardoso e, após a prisão, todos foram levados a delegacia, onde foram encaminhados para serem tomadas as devidas providências de acordo com a lei.

 

Menores são apreendidos por posse de Maconha

 

Em operação, realizada no último dia 27, na rua  José Fernandes Queiroz, no Bairro Nova Santa Cruz, foram apreendidos dois menores (um de 15 anos e outro com idade não revelada) por posse de maconha.

 

Segundo informações da polícia, a operação se deu devido ao fato dos dois estarem exercendo atitude suspeita, o que chamou a atenção do efetivo policial, que originou a aprensão dos menores. Em seguida os mesmos foram levados a delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

28
junho, 2012


Ronaldo Pacas diz que José Augusto está mentindo

 

Hoje pela manha (28/06), no programa “Manhã Total”,  da Rádio Vale AM, o comunicador Ronaldo Pacas citou a matéria veiculada nesse blog, que falava sobre a anulação das contas do TCE, referentes aos exercícios de 2003 e 2004, no qual divulgamos a cópia de um documento.

 

Para o comunicador, as decisões da Câmara de Vereadores, sobre as contas rejeitadas, são irrevogáveis. Sobre José Augusto maia, o comunicador fez duras críticas ao deputado, onde afirmou que Zé Augusto estaria mentindo para a população e que ele parasse com isso. Ronaldo pacas também afirmou, sobre o deputado, que “Se ele fosse limpo, não estaria procurando defesas”.

 

Confira a Matéria citada pela rádio, clicando aqui

Notícias Anteriores


Meses Anteriores