31
março, 2016

.


zoom

.

.

.

02 Sport Company 03 2016

Rádio-Debate-Blog

 

Rádio Debate destaca a filiação de Ernesto Maia ao Partido dos Trabalhadores

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (31) abordou a confusão na comissão do impeachment, que terminou com bate boca e empurra-empurra entre deputados.

 

Na “Hora do Debate” foi destacada a filiação do vereador oposicionista, Ernesto Maia ao Partido dos trabalhadores (PT).

 

Confira abaixo o áudio do programa:

 

31
março, 2016

.


Quimilson-04 2016 GIF

 

 

 

 

 

Trakids 12 2015 GIF

Prazo de emplacamento de cinquentinhas em Pernambuco é prorrogado para 16 de junho

 

Um total de 27.946 cinquentinhas foram emplacadas em Pernambuco, apenas 30% da frota.

Um total de 27.946 cinquentinhas foram emplacadas em Pernambuco, apenas 30% da frota. Foto: PMC.

 

Os condutores das motos de 50 cilindradas, mais conhecidas como cinquentinhas, terão mais tempo para emplacar e licenciar os veículos. O prazo, que deveria ser encerrado nesta quinta-feira (31), foi prorrogado para o dia 16 de junho. É a terceira vez que a data limite é esticada para beneficiar os condutores e proprietários que ainda tem pendências relativas à documentação.

 

No entanto, a medida só vale para quem ainda não conseguiu inscrever o veículo na Base de Índice Nacional (BIN), documento que corresponde ao registro do ciclomotor, ou para quem não obteve a certidão negativa de roubos e furtos emitida pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Também é preciso ter dado entrada nesses itens até 11 de novembro do ano passado e apresentar protocolo ou comprovante, quando abordado em blitze.

 

Balanço – Até esta quarta-feira (30) um total de 27.946 cinquentinhas haviam sido emplacadas em Pernambuco, o equivalente a apenas 30% da frota estimada no estado pela Associação Nacional dos Usuários de Ciclomotores (Anuc). A medida também tranquiliza os usuários que estão tendo dificuldades diante da greve dos servidores do Detran, iniciada no dia quatro.

 

O emplacamento custa R$ 70,67, além de R$ 130 referentes ao Seguro DPVAT e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), de 1% do valor venal para motos com potência inferior a 50 cilindradas.

 

Com informações do Diário de Pernambuco.

31
março, 2016

.


SAM-MARMORES 02 2016

 

 

 

 

Clique na imagem para maiores informações.

Clique na imagem para maiores informações.

Santa Cruz do Capibaribe receberá a imagem de Nossa Senhora Aparecida em abril

 

Imagem: Divulgação.

Imagem: Divulgação.

 

Santa Cruz do Capibaribe receberá do próximo dia 12 a 17 de abril, a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A peregrinação é uma iniciativa do Santuário Nacional de Aparecida, que promove o jubileu “300 anos de bênçãos”, sobre o surgimento da imagem que completará três séculos em 2017. Pernambuco iniciou a peregrinação desde o dia 20 de fevereiro e seguirá até o dia 9 de junho.

 

Nos dias 12, 14 e 15, a imagem estará na Igreja do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. No dia 13, será a vez da Câmara de vereadores receber a imagem a partir das 10h da manhã. Já nos dias 15, 16 e 17 a estátua estará exposta na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

 

A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no Rio Paraíba do Sul (rio brasileiro que banha os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) no ano de 1717.

31
março, 2016

.


ASCAP - Palestra Projeto Empreender

 

 

 

 

 

 

Multmalhas 03 2016

Prefeitura nos Bairros acontece no CEU, nesta sexta e sábado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Serviços de limpeza de pele (acima), emissão de documentos e atendimentos médicos estão previstos. Foto: Thonny Hill (arquivo).

Serviços de limpeza de pele (acima), emissão de documentos e atendimentos médicos estão previstos. Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Acontecerá neste final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do programa Prefeitura dos Bairros. A ação será nesta sexta e sábado (dias 01 e 02 de abril), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

 

A ação inicia a partir das 8h e vai levar aos moradores do Santa Filomena e bairros vizinhos serviços sociais e de saúde, palestras, informações do consumidor, agendamento para revisão biométrica do Título de Eleitor e para emissão de outros documentos, além de serviços de beleza.

 

O público que comparecer a Prefeitura nos Bairros também terá a oportunidade de assistir apresentações culturais preparadas pelas secretarias de Cidadania e Inclusão Social e de Educação.

31
março, 2016

.


Via Boy GIF 11 2015

 

 

 

 

 

 

 

Seenor GIF 08 2015

Parlamentar santa-cruzense solicita bebedouro para clientes da agência dos Correios e pedido é negado

 

Foto: Ney Lima (arquivo).

Foto: Ney Lima (arquivo).

 

O vereador santa-cruzense José Bezerra da Costa (Zé Minhoca), solicitou a direção da agência dos Correios e telégrafos de Santa Cruz do Capibaribe, um requerimento no intuito de disponibilizar um bebedouro para os clientes que aguardam atendimentos na referida unidade.

 

Em resposta ao parlamentar, o gerente da unidade informou que não é regra da agência fornecer um bebedouro exclusivo para o público que se encontra no local. Porém, ele ressaltou que caso alguém necessite, poderia solicitar um copo de água a algum funcionário, já que o liquido é fornecido pela empresa apenas para os colaboradores.

31
março, 2016

.


Acqualara 09 2015

 

 

 

 

 

Grupo Porfirio 04 2016

Adolescente que era irmão de criança morta por bala perdida é assassinado em Santa Cruz

 

Chico

 

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), um crime de morte na Rua Reginaldo Gomes Soares, por trás da caixa d´água no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi o adolescente identificado apenas por Leonardo Mikael, conhecido por “Chico” (17 anos), o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do pescoço.

 

0370c8e3-8cba-44b7-935e-5152448fb28940e98697-e36d-46e8-8ab9-5f11f3ae841d

 

Leonardo era irmão da criança Lauane Maria da Silva, que tinha apenas dois anos e 11 meses, quando foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio, no dia 30 de abril de 2015. Na ocasião, alguns criminosos armados tentaram tirar a vida de Leonardo, porém acabaram atingindo a criança (relembre o fato clicando AQUI).

 

Fotos: Gilson Fernandes.

Fotos: Gilson Fernandes.

 

Na ocasião, a vítima se encontrava com uma moto 50cc descaracterizada e suspeita de ter sido roubada. A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e o corpo deverá ser encaminhado os Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.

 

bc4c25b3-85f2-4b76-a99d-02685ec99bae

31
março, 2016

.


Zuzinha Kids GIF 09 2015

 

 

 

 

 

 

Dom Pedro I 03 2016

Diogo Moraes defende isenção de IPVA e outros benefícios à mototáxis de Pernambuco

 

Foto: Assessoria.

Foto: Assessoria.

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), defendeu, nesta quarta-feira (30), a isenção do IPVA para mototáxis legalizados no âmbito do Estado de Pernambuco, além de outros tipos de benefícios trabalhistas para a categoria. Estados como Pará, Goiás, Tocantins, Amazonas e Acre já concedem isenção do imposto para os trabalhadores da categoria. No Amapá, os mototaxistas também têm direito à isenção de 12% no Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na compra de novas motocicletas (de até 250 cilindradas).

 

De acordo com a Associação dos Trabalhadores Motociclistas de Pernambuco (Astramope), até dezembro, Pernambuco contava com aproximadamente 185 mil mototaxistas (entre os legalizados e não legalizados), que podem ser diretamente beneficiados com a proposta. “Caso seja realizada a isenção do IPVA para os profissionais da área que estejam legalizados, o Governo estimulará a legalização da atividade, que também proporcionará mais segurança aos usuários do serviço”, declarou Moraes.

 

cd85a538-5f42-45dd-9964-9eb42cb91ca6

 

Ciente de que não é possível propor projetos de impacto financeiro, o Deputado Diogo Moraes, em recente audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), explicou a importância da categoria para o Estado. “Muito consciente e sensível, o governador solicitou à equipe técnica da Secretaria da Fazenda um estudo para avaliar a viabilidade desta proposta, acreditando que a classe merece um gesto de reconhecimento, pela importância não só do serviço na capital pernambucana, mas também em municípios do interior do Estado”, explicou o deputado.

 

De acordo com Diogo, uma audiência pública deverá tratar e debater sobre este projeto de lei. “Nós apostamos nesta ideia através de um requerimento do vereador Junior Gomes, de Santa Cruz do Capibaribe e também do presidente da Associação dos Trabalhadores Motociclistas de Pernambuco (Astramope), Rinaldo Tavares“ finalizou o deputado.

 

Informações da Assessoria.

31
março, 2016

.


09 polo fm 05 2015

 

 

 

 

 

Camboriú 02 2016

Luciano Bezerra confirma ingresso em novo partido

 

Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

 

Na manhã desta quinta-feira (31) o vereador Luciano Bezerra, confirmou sua entrada no partido REDE Sustentabilidade.

 

Através de nota enviada à imprensa, o líder do governo ratifica o que a Coluna Fiquei Sabendo havia antecipado (AQUI).

 

O ato aconteceu nessa quarta (30), no Recife.

 

Confira a nota, na íntegra.

 

 

Prezados amigos,

 

Participamos ontem do ato de filiação estadual da REDE Sustentabilidade onde confirmarmos nossa filiação.

 

 A REDE surge exatamente no momento em que as pessoas estão totalmente desacreditadas da política, e é preciso resgatar essa credibilidade fazendo com que compreenda-se que a falha não está na política, mas na velha forma de se fazê-la.

 

A partir de agora iniciamos uma nova etapa na política junto a REDE,  partido que está alinhado aos anseios da população, onde a prioridade é fazer política pensando no coletivo, valorizando a participação popular, que vise o desenvolvimento nas bases por meio discussões programáticas.

 

Nesse conjuntura, está reservado à juventude um papel importante, devendo participar efetivamente desse processo de construção de uma nova forma de fazer política.

 

Parafraseando a ilustre Marina Silva, a velha política se utiliza da tentativa de ressurgir das cinzas da fogueira que eles ajudaram a atear, esquecendo-se que foram os grandes responsáveis por um rastro de destruição que deixaram do passado.

 

Chegou a hora de vencermos o ranso da política velha que se utiliza, do discurso raivoso e destrutivo, onde projetos individuais tentam de toda forma se impor aos projetos coletivos.

 

Só existe o que se faz, portanto, façamos existir o novo.

 

Vereador Luciano Bezerra – REDE

31
março, 2016

.


Unopar Renovação Matrícula

 

 

 

 

 

EAB provisória

Direto do Whatsapp

.

Problema grave em saneamento aberto causa transtorno aos moradores do Bairro Cruz Alta

 

f4d232a0-856a-4867-8033-27e8cd926a56

 

Na manhã desta quinta-feira (31) a nossa equipe foi solicitada por moradores da Rua Bahia, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, que pediram providências em relação a um esgoto ao ar livre na localidade.

 

A moradora Cleide relatou que diariamente tem que conviver com o mau cheiro, que é provocado pelo esgoto.

 

341b808f-ccd5-49fd-9076-bfec3421ce30

 

Moradores relataram que procuraram por várias vezes, a secretaria de Serviços Públicos na tentativa que o problema fosse solucionado, porém sem sucesso.

 

O Blog retornará ao local no dia próximo dia 15 de abril para verificar se alguma providência foi tomada.

 

 

Whatsapp

31
março, 2016

.


Vaga de emprego Moda center

 

 

 

 

 

Avant 11 2015

Baixo nível da Barragem de Santana II provoca aumento do rodízio em Brejo da Madre de Deus

 

barragem II

 

A Compesa divulgou nesta quinta-feira (31), o calendário de abastecimento de Brejo da Madre de Deus referente ao mês de Abril.

 

Por causa do baixo nível da Barragem de Santana II, a partir de sexta-feira, dia 1º, o abastecimento será feito da seguinte forma: duas semanas do mês serão destinadas para o fornecimento de água para a sede do município; uma semana para o distrito de Fazenda Nova; Barra de Farias terá água apenas em um dia do mês; e uma semana o sistema será paralisado.

 

De acordo com dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a Barragem de Santana II está, atualmente, com 25% da capacidade.

 

Clique nas localidades abaixo e confira o calendário referente ao mês de abril:

 

BARRA DO FARIAS

BREJO DA MADRE DE DEUS

FAZENDA NOVA

Deomedes Brito volta a cobrar da Câmara uma reunião pública para tratar de superlotação nos ônibus da Caruaruense

Deomedes.

O vereador Deomedes Brito (PT) voltou a cobrar para que seja realizada uma reunião pública, tendo como convidados os representantes da empresa Caruaruense.

 

De acordo com o vereador, sempre lhe chegam reclamações de usuários dos ônibus da empresa, alegando superlotação dos ônibus que fazem as linhas Santa Cruz / Caruaru e Caruaru / Santa Cruz.

 

Ainda segundo o político, a solicitação vem sendo pedida desde o ano de 2014, mas que ainda não foi realizada por parte da Casa de Leis.

 

“Não podemos deixar que esse descaso continue a acontecer com a nossa população, que precisa fazer uso dessas linhas. Venho sempre cobrando, mas essa solicitação ainda não foi atendida aqui dentro da Casa. Venho fazendo o meu papel, mas ainda não fui atendido” – disse.

 

Informações da Assessoria

31
março, 2016

.


Unipeças 03 2016

.

.

.

Via Motos 03 2016

Santa Cruz ganha novo espaço para prática de esportes e aulas de Educação Física

 

Espaço Viventy

 

Santa Cruz do Capibaribe acaba de ganhar um novo centro esportivo, o Espaço Viventy. Com quadras poliesportivas de alto padrão, espaço amplo, banheiros equipados e estrutura de ponta, o Espaço Viventy é perfeito para a prática de esportes e também para eventos.

 

Na prática esportiva, se destacam modalidades como Futsal, Handebol e Voleibol.

 

O Espaço Viventy também conta com localização privilegiada, estratégica para escolas que necessitam de quadras para prática de aulas de Educação Física. Rua Professor Domingos Pereira, 186 (Por trás da Freguesia da Picanha), no bairro São Cristóvão.

 

Reservas e horários já podem ser realizados através dos números: (81) 9 9936-6744, (81) 9 9714-3288.

 

Informações da Assessoria.

Studio Avant realiza nova campanha publicitária da marca Anny Evelyn

01.

Atendendo as exigências de mercado publicitário com produtos de qualidade, o Studio Avant realizou mais uma produção de moda, desta vez para a marca Anny Evelyn.

 

A empresa, com sede em Santa Cruz do Capibaribe, produz lindos vestidos que caem super bem em todas as estações. Seus produtos possuem qualidade reconhecida, estão sempre antenados com as principais tendências de moda e abastecem lojas em todo o país.

 

Para a realização da campanha publicitária para nova Coleção 2016 da marca, foi disponibilizada toda uma estrutura profissional.

 

As fotos dos mais de 30 looks foram tiradas no moderno Studio Avant e contaram com uma grande estrutura a disposição como maquiador, produção, iluminação e tratamento de imagens.

 

O resultado é uma campanha publicitária diferenciada, que resultou em diversos produtos como catálogos, banners, folders e também marketing focado nas redes sociais.

.

02

 

Confira também um making-of exclusivo:

.

 

Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Make & Hair: Jair Xavier

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagem: Helloiza Marcela / Ramire Lins / Renan Tavares

Montagem do Catálogo: Ramire Lins

Making-of: Renan Tavares

Modelos: Eduarda Bezerra / Anny Karolinny

.

(81) 3731-5643.

Agende sua produção e agregue mais valor a sua marca – (81) 3731-5643

31
março, 2016

.


Fisioterapia 2016

.

.

.

CP Construção

Campeonato dos Sítios da Capital da Moda terá início no próximo sábado

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

A bola vai voltar a rolar a partir da tarde do próximo sábado (02) na Vila do Pará, com a abertura de mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador dos Sítios. A competição deste ano vai contar com 10 equipes, divididas em dois grupos. O torneio é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gerência de Esportes.

 

Na primeira fase os times do grupo A, enfrentam as equipes do grupo B. Para a segunda etapa se classificam os quatros primeiros times de cada chave. Nessa parte serão quatro jogos, quem perder será eliminado. Já para os confrontos das semifinais, os times saberão seus adversários através de sorteios. A grande final será decida em duas partidas.

 

Os jogos vão contar com isolamento do campo, presença da Guarda Municipal e uma ambulância com enfermeiro para eventuais emergências.

 

Confira os jogos da primeira rodada:

 

Sábado (02)

 

13h – Nacional x Guarani

15h – Estrelinha x São Matheus

 

Domingo (03)

 

08h – Poço Comprido x Magana

10h – Rivel x Flamengo

15h – Pará x Cacimba de Baixo

 

Confira os grupos: 

 

Grupo A: Nacional (Poço Fundo), Estrelinha (Pará), Poço Comprido (Barrinhos), Rivel (Magana) e Pará Futebol Clube (Pará). 

 

Grupo B: Guarani (Magana), São Matheus (Poço Fundo), Magana (Magana), Flamengo (Poço Fundo) e Cacimba de Baixo (Cacimba de Baixo). 

Despesas com saúde e educação na declaração do imposto de renda

 

Bezerra e Associados 05

 

Despesas com Educação e Saúde estão entre as que a lei permite para o abatimento do Imposto de Renda da Pessoa Física. A dedução alcança tanto o contribuinte como o seu dependente. No caso dos dependentes o limite para despesas com educação é de até 3.561. Já para despesas médicas não há limite. Pode ser deduzidos pagamentos a planos de saúde, médicos, dentistas, psicólogos, exames laboratoriais entre outros.

 

Informações da Assessoria.

PSD realiza ato de filiação em Taquaritinga no Norte nesta quinta-feira

 

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

 

Na noite desta quinta-feira (31) será realizado, na cidade de Taquaritinga do Norte, o ato de filiação partidária dos pré-candidatos e lideranças políticas do PSD.

 

O evento é tratado como uma prévia para a convenção da legenda, que tem como pré-candidato à prefeitura local o ex-prefeito e vereador Jânio Arruda (foto).

 

O ato de filiação acontecera no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, a partir das 19h.

 

Um fato que chama a atenção é que o município pode contar com quatro postulantes ao cargo de prefeito para as eleições de 04 de outubro.

31
março, 2016

.


makital provisória

.

.

.

Makipeças 09 2015 02

Notícias Anteriores


Meses Anteriores