20
julho

Blog Magazine – A Boavistense Moto Peças reinaugura loja no bairro São Cristovão

 A Boavistense Moto Peças reinaugurou, nesta terça-feira (20), a sua unidade localizada no bairro São Cristovão em Santa Cruz do Capibaribe, na Rua Joaquim Nabuco, 288b ( rua de Criança Construção).

O local oferece aos seus clientes um espaço amplo com melhor atendimento da região com produtos e serviços de alta qualidade.

 Na Boavistense Moto Peças você também encontra os melhores, mais confortáveis e seguros capacetes do mercado. Além dos melhores óleos excelentes para limpeza do motor e da transmissão com alto desempenho.  A loja conta com condições especiais para pagamento.

 A cada 20 reais em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a uma moto.

21
dezembro

Alena Bezerra apresentará programa veiculado pela Vale FM

 

 

 

A comunicadora Alena Bezerra está preparando o formato do seu novo programa diário que será veiculado pela Rádio Vale FM, 91,7 MHz, com estreia prevista para o mês de janeiro.

O programa Moda Mix vai renuir músicas de sucesso, moda e notícias, sendo voltado para todos os públicos.

Com 20 anos de idade, Alena vem se destacando na comunicação do Agreste de Pernambuco, com passagens pelas rádios Riacho FM, em Riacho das Almas, e Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Projeto Moda Mix

O programa Moda Mix fará parte de um projeto desenvolvido e produzido pela Avant Digital. Dentre o “mix” de conteúdo está o programa Vitrine da Moda, que a partir de janeiro passará a se chamar também de Moda Mix. A versão continuará a ser veiculada pela TV Asa Branca e também terá apresentação de Alena Bezerra.

20
maio

Sport Company participa da IV Edição do Caruaru Nitgh Run

A Sport Company esteve presente no IV Caruaru Night Run, no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru no último sábado (18).

Mais de 1000 competidores participaram das provas de 12,8 km e 6,4 km. A Sport Company produziu todas as camisas dos corredores. No evento, os participantes puderam também comprar os produtos de alta tecnologia e performance no stand da Sport Company.

 

06
maio

Aniversário Ekwos – Quem ganha o presente é você!

A marca que veste os artistas está aniversariando! E em comemoração aos 3 anos no mercado a Ekwos faz uma mega promoção com preços inacreditáveis!

Vá agora mesmo em nossa loja física e confira as promoções exclusivas que a Ekwos preparou para você. Seja original, use Ekwos!

Rota do Mar Complex – Avenida Bela Vista – Santa Cruz do Capibaribe-PE – Próximo ao Moda Center Santa Cruz.

 

Promoção válida até enquanto durar o estoque.

18
abril

Blog Magazine – Cheiro de Pano funciona em nova localização

 

A Cheiro de Pano, empresa consolidada há 28 anos no mercado, buscando o conforto dos seus clientes está em nova localização.

A Cheiro de Pano dispõe de uma grande variedade em tecidos lisos e estampados. São mais de 100 tecidos diferentes que estão em alta.

 

“Buscamos sempre as tendências, o que está em alta, para melhor suprir a necessidade dos nossos clientes. Estamos sempre atualizados nas novas tendências! – frisou Nila Lúcia, proprietária da loja

A proprietária ainda garante que grandes novidades estão por vir. A Cheiro de Pano está funcionando agora na Av. Padre Zuzinha, 280, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Confira algumas de nossas estampas:

 

12
abril

#Blog Magazine

Unipeças de Santa Cruz disponibiliza impressoras com tecnologia em impressão de imagens

;

Sempre pensando em inovação, a Unipeças de Santa Cruz do Capibaribe está trazendo algumas novidades visando a qualidade na produção dos confeccionistas do município. Em parceria com a marca EPSON, a Unipeças já tem a sua disposição os dois lançamentos de impressora que são a SureColor F6200 e SureColor F2100.

As impressoras são voltadas para a produção em níveis industriais e equipadas com a tecnologia mais recente em impressão de imagens de alta performance, como o sistema de cabeças de impressão exclusivo Epson PrecisionCore e UltraChrome DS, incluindo a nova tinta preta de alta densidade, resultando em impressoras para sublimação de alto desempenho que permitem máxima lucratividade para o negócio.

SureColor F6200 – Esta impressora de sublimação de tinta produz uma ampla gama de artigos promocionais e materiais têxteis com confiabilidade e rendimento extraordinários. Produtores têxteis, estúdios fotográficos e empresas que fabricam artigos promocionais agora podem obter resultados de qualidade superior em materiais rígidos e têxteis.

Além disso, a impressora oferece maneiras de ajudar os clientes a manter os gastos sob controle e otimizar a produtividade, com o máximo tempo de atividade possível.

SureColor F2100 – É projetada exclusivamente para impressão direta em tecidos, e oferece um sistema especializado que permite altas velocidades de produção. A máquina pode operar no dobro da velocidade da impressora da geração anterior e estampa diretamente peças de algodão (100%) e com misturas de tecido (50%/50%), como camisetas, jaquetas, sacolas, entre outras.

As impressoras contam com carregamento de mídia mais rápido e o novo software Epson Garment Creator (disponível para MacOS e Windows, o aplicativo oferece ferramentas para layout, gerenciamento de cores, controle de tinta, estimativa de custos, entre outras funções).

“Os usuários podem ter certeza de que a impressora produzirá resultados precisos e de qualidade constante a todo momento” – disse Alex Rocha, diretor da Unipeças.

A Unipeças também disponibiliza as tintas e o papel que são compatíveis com as impressoras.

/

Unipeças – Rua Graciliano Arruda, 47/51, Centro de Santa Cruz do Capibaribe – Telefone (81) 3731-3556

 

03
janeiro

Posto Araujo é inaugurado na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste

Foi inaugurado nesta quarta-feira (02), as margens da BR – 104, na cidade de Taquaritinga do Norte, o Posto Araujo. A ocasião contou com a presença do empresário Elias Araújo além de familiares e amigos.

A cerca de 26 anos, o grupo Araujo vem se consolidando no mercado. A equipe conta com o auxílio de 45 profissionais. O grupo dispõe de dois supermercados, uma casa de materiais para construção e agora um posto de combustíveis.

 

 

O empresário garante que os consumidores do agreste, terão a sua disposição um ótimo combustível e uma empresa empenhada em sempre levar o melhor para o público automotor.

30
julho

Em loja do Moda Center, AB&C Moda Infantil apresenta looks da nova coleção “Aventuras de Balão”

Nesta segunda-feira (30) a AB&C Moda Infantil apresentou, para seus clientes, vários looks da coleção “Aventuras de Balão”. As peças são focadas na Primavera/Verão 2019 e aliam conforto, muito charme, cores vibrantes e também muita alegria para crianças até os 10 anos.

Meninos e meninas vão amar os novos produtos da AB&C Moda Infantil. É uma verdadeira viagem a um mundo de estampas de brinquedos e bichinhos, tecidos e detalhes fofinhos, que juntos, vão levar seus pequenos a dias floridos e ensolarados, sem perder o estilo. Confira algumas opções:

Siga também as redes sociais facebook.com/AbcModaInfantil e o Instagram @abecmodainfantil e fique por dentro de todos os produtos da marca.

 

Os produtos da AB&C podem ser conferidos nos seguintes endereços:

,

Santa Cruz do Capibaribe

RTDM Complex | Av. Bela Vista, 1.320

Moda Center Santa Cruz – Setor Azul – Bloco 02 Lojas 04 e 06

Moda Center Santa Cruz – Setor Amarelo – Bloco 03, Loja 17

.

Toritama

Toritama/PE – Parque das Feiras | Corredor Central – 2ª Etapa, Loja 33

.

Fotos: Thonny Hill

06
junho

Via Motos traz, para Santa Cruz e região, uma linha completa em mini-motos TR100F Pro Tork

Blog Magazine, o melhor de nosso Polo para você!

A Via Motos, uma das principais vendedoras de peças e acessórios para motos em Santa Cruz do Capibaribe e região, continua a trazer grandes novidades.

Desta vez, a empresa trouxe uma linha completa em mini-motos TR100F Pro Tork, veículo perfeito para quem quer presentear seu filho ou filha com muita emoção e adrenalina.

São várias cores a disposição, podendo ser pilotada de forma simples e ágil, perfeita não só para 1quem quer aprender, mas também iniciar no mundo das competições em duas rodas.

Com estilo esportivo, linhas agressivas e grafismos com inspiração nas motos de competição, a mini-moto TR100F Pro Tork possui características especiais semelhante a uma moto de verdade e o seu filho vai se sentir um piloto profissional com esse incrível equipamento.

Vale destacar também que a Via Motos possui uma grande variedade de produtos para todos os perfis de motociclistas.

São peças de reposição, jaquetas, lubrificantes das principais marcas e uma grande variedade de capacetes de todos os estilos, sem contar um ótimo atendimento e uma equipe de mecânicos qualificados para deixar sua moto sempre impecável.

Passe já em uma das lojas Via Motos em Santa Cruz, Toritama e no distrito de São Domingos (De Brejo) e aproveite.

04
junho

Blog Magazine! – O melhor de nosso Polo para você!

Quer um futuro ainda mais brilhante para seu filho?

Traga-o para aprender um segundo idioma na Wizard!

A Wizard, uma das principais escolas de idiomas de todo o país, está com matrículas abertas para novas turmas. Especificamente na unidade de Santa Cruz do Capibaribe, os alunos do município e também de outras cidades da região tem acesso a uma estrutura de ponta.

São professores capacitados, salas de aula modernas e equipadas, além do material didático exclusivo; tudo pensado para facilitar ainda mais o aprendizado. Na Wizard Santa Cruz do Capibaribe, aprender um segundo idioma é muito fácil e divertido.

E para os pais que desejam que os filhos tenham um futuro ainda mais brilhante, já podem matriculá-los em uma das várias turmas, a partir dos 04 anos.

São várias turmas destinadas especialmente para eles: Tots (dos 4 aos 6 anos, com aulas uma vez na semana); Kids (de 7 aos 10 anos, com aulas duas vezes na semana) e Teens (dos 11 aos 15 anos, com aulas dois dias na semana).

Os adultos também não ficam de fora. Para você que deseja melhorar ainda seu currículo profissional, aprendendo um segundo ou mais idiomas, tem a turma Adults (de 16 anos em diante).

E aí? Está preparado para o futuro? Venha para a Wizard Santa Cruz do Capibaribe e seja você também uma pessoa bilíngue!

30
maio

Blog Magazine! O melhor do nosso Polo para você!

Com uso de metodologia inovadora de ensino, Escola Santo Antônio segue preparando alunos para o futuro

Prestes a completar 50 anos, a Escola Santo Antônio (ESA), em Santa Cruz do Capibaribe, mostra que continua se renovando no ato de preparar cidadãos para o futuro.

Em 2018, ela adotou a plataforma de educação SAS, que tem como foco o desenvolvimento de capacidades e habilidades de seus alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, aliando o aprendizado as ferramentas tecnológicas mais atuais.

De acordo com a coordenadora da ESA, Clecia Lira, com a plataforma SAS, os alunos passaram a ter acesso a diversas ferramentas educacionais diferenciadas que resultam em um melhor aprendizado.

Entre elas estão: o acompanhamento das turmas de acordo com sua faixa etária, videoaulas interativas, atividades online, avaliações semanais de desempenho, material didático exclusivo, conscientização sobre a importância da rotina de estudos dentro e fora da classe entre outras.

“Tudo isso faz com que nosso aluno seja o protagonista nesse processo educacional, onde ele alia a tecnologia nesse processo, mostrando que ela é, sim, uma grande aliada. Damos o norte e eles é quem escolhem o caminho. Com o SAS, esse trabalho é feito desde a base e isso nos dá uma grande satisfação em saber que eles estão conseguindo chegar lá, nas faculdades, universidades… Muitos inclusive monitores nas instituições que estudam. É uma plataforma com três pilares: disciplina; rotina de estudos e autonomia” – disse.

Tais ferramentas tem refletido, de forma mais do que positiva, na vida dos alunos. Um desses casos é o da estudante Lorena de Souza Lima, do 1º ano do Ensino Médio, que falou sobre como é estudar na ESA, a metodologia SAS e de como isso tem sido importante na busca pelo conhecimento.

“O que posso dizer que estudar aqui na ESA tem feito grande diferença na minha vida. Aqui temos acesso à conteúdos diferentes, que nos estimulam ainda mais a estudar e a buscar o conhecimento. Estudo aqui há quase 11 anos e sei o quanto o ensino de qualidade é importante e aqui temos isso” – disse.

Vale destacar que a Escola Santo Antônio também tem grande força na preparação para o ENEM, principal porta de acesso as universidades e faculdades públicas e privadas. Ao longo do ano, são realizados 06 simulados para as turmas do Ensino Médio, além de aplicação de testes vocacionais para alunos do segundo ano; tudo isso para ajudar ainda mais a ele decidir sobre qual carreira deseja escolher.

Outro diferencial é que a ESA também trabalha, dentro de seus conteúdos ministrados, a história de Santa Cruz, inclusive com a adoção de obras literárias e artísticas de autores locais, de modo a proporcionar para os alunos o aprendizado para que eles saibam da importância econômica, social e cultural do município em suas vidas.

“O grande diferencial da ESA é fazer tudo bem arrumadinho, para que tudo o que foi ministrado e aprendido por eles seja perpetuado, continuado. Saindo daqui, eles vão estar preparados para a vida acadêmica e ser agentes multiplicadores de conhecimento” – concluiu a coordenadora.

Conheça mais do que a escola tem a oferecer ao seu filho. A instituição de ensino está localizada na Avenida Padre Zuzinha, 660, bairro Centro. Visite e saiba mais!

25
maio

Quer economizar de verdade? Venha para o Boavistense Atacado!

Blog Magazine – O melhor de nosso Polo para você!

Famílias de Santa Cruz do Capibaribe e região podem economizar ainda mais ao realizar suas compras. O segredo? Simples! Basta se dirigir ao Boavistense Atacado.

São mais de 20 mil tipos de produtos a sua escolha e lá tem de tudo viu? Tudo mesmo. Produtos de limpeza, higiene pessoal, laticínios, frutas e verduras, massas, biscoitos, bebidas em geral, um açougue completo com carnes selecionadas (incluindo a carne de novilho, mais tenra e saborosa) e também uma sessão exclusiva com brinquedos e muito mais.

São inúmeras as vantagens de se comprar no Boavistense Atacado. Entre elas, a possibilidade de realizar suas compras no varejo, porém com preço de atacado. Nas compras a dinheiro, você ainda tem o desconto de 5% ou pode parcelar também nos cartões de crédito.

Confira o depoimento de quem economiza comprando no Boavistense Atacado.

“Gosto muito dos preços e da qualidade dos produtos. Tem um ano que sou cliente aqui do Boavistense Atacado e me identifiquei aqui, pois sou muito bem atendida e os preços são ótimos. Todos aqui são muito bem-educados, os caixas são sempre bem rápidos e recomendo a todos virem fazer suas compras. Gosto bastante de tudo aqui” – Libânea Vasconcelos.

O Boavistense atacado está localizado na Rua Maestro Alexandre – 451, bairro Nova Santa Cruz

 

07
maio

Mais saúde: Drª Edna Rodrigues amplia atendimento em Santa Cruz do Capibaribe

Blog Magazine – O melhor do Polo de Confecções para você!

Imagens: Janielson Santos.

Tendo a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade física do paciente, a fisioterapeuta Drª Edna Rodrigues, amplia, esta semana, seu atendimento em Santa Cruz do Capibaribe.

Com espaço confortável e na dedicação de um atendimento individual e humanizado, ela inicia seus atendimentos também na Clínica ‘UNICLIN’, localizada na Rua Rogaciano Assis Aragão, 06, esquina com a Rua Otacílio Moreira da Silva, no bairro São Cristóvão na Capital da Moda.

A Drª Edna Rodrigues é formada na Faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande- PB, e se especializa em ‘Terapia Intensiva’, também na instituição paraibana.

“Mais do que reabilitar, nosso objetivo é fornecer qualidade de vida e adaptação às antigas atividades que foram, por alguma patologia, prejudicadas. Vamos ajudar a melhorar essas funções”, explica.

Disponibilizando de equipamentos necessários para tratamento direcionado, a fisioterapeuta segue também seus atendimentos em domicílio, com Fisioterapia Motora, neurológica, pediátrica, geriátrica e respiratória.

Na Clínica ‘UNICLIN’ o atendimento acontece às terças e quintas-feiras, durante todo o dia.

Contatos: Clínica: (81) 9.9522-6485 ou (81) 9.8945-2850 / Drª Edna Rodrigues: (81) 9161-7961.

Acompanhe também no Instagram: @edna.fisioterapia.

02
maio

Marcelo Máquinas traz super novidade para clientes de Santa Cruz e região

Blog Magazine! – O melhor do Polo de Confecções para você

Reta Eletrônica Sansei pode ser encontrada com super preço, somente em Marcelo Máquinas – Fotos: Thonny Hill

Nesta quarta-feira (02) a equipe do Blog Magazine visitou a loja Marcelo Máquinas, especializada em vendas de máquinas de costura e corte industriais. O objetivo foi conferir de perto a última novidade trazida pela empresa para os clientes de Santa Cruz e região.

Trata-se da RETA ELETRÔNICA SANSEI, máquina perfeita para quem procura oferecer ainda mais qualidade e aumentar ainda mais a produção de suas peças.

Essa máquina traz consigo diversos diferenciais em relação as retas tradicionais. Entre eles estão: o corte automático da linha, o arremate automático, levantamento automático da sapata (calcador) e também o motor ‘direct drive’, que proporciona até 50% de economia de energia.

Outro diferencial é que a máquina possui um software que, literalmente, fala aquilo que está sendo executado e pode ser programada de forma simples e inteligente, otimizando ainda mais as suas funções.

Vale destacar que a Marcelo Máquinas trabalha também com peças de reposição, aparelhos de viés de vários modelos e também outros acessórios como agulhas, lubrificantes e outros itens; todos das melhores marcas do mercado. Sem falar que a empresa é distribuidora das marcas: Singer, Siruba, Mak Special, Sansei, Lanmax entre outras.

.

Super garantia? Só a Marcelo Máquinas tem!

Outro diferencial da Marcelo Máquinas é o fato de ela ser a única da região a dar garantia total de um ano nas máquinas novas e seminovas, de qualquer marca ou modelo, além de facilitar o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

Confira você também de perto essa super novidade. A Marcelo Máquinas está localizada na Avenida Cesário Aragão, 305, bairro São Cristóvão (em Santa Cruz do Capibaribe), com telefones (81) 3731-5557 e (81) 99284-8547.

 

30
abril

Com presença de Lore Improta, Loja Anny Evelyn Prime é inaugurada no Moda Center

Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta segunda-feira (30) foi realizado o evento de inauguração da loja Anny Evelyn Prime.

De propriedade do casal de empresários Everaldo dos Santos e Vanessa A. dos Santos, a nova loja traz consigo a história consolidada de uma marca que está há vários anos no mercado e que possui clientes em diversos estados brasileiros.

A inauguração também foi marcada pela presença da digital influencer Lore Improta, que possui quase quatro milhões de seguidores na rede social Instagram.

Além de vestir looks da marca, ela também posou para fotos com fãs, concedeu entrevistas e animou o público que esteve conferindo de perto todas as novidades.

Os looks foram apresentados em desfiles que contaram com a participação de várias modelos, entre elas a Miss Santa Cruz 2018, Layssa Souza; a Miss Toritama 2017, Jessica Willania; e a Miss Mundo Pernambuco, Andresa Alves.

.

.

Um pouco mais sobre a Anny Evelyn Prime

Inaugurada no Setor Laranja, bloco 05 e Loja 01 do Maior Parque de Confecções do Brasil, a loja Anny Evelyn Prime traz as últimas novidades da coleção 2018 da marca, que agora aposta nos tecidos planos, estampas exclusivas e também fez a apresentação dos 35 novos looks feitos especialmente para a nova loja.

De acordo com o empresário, o planejamento para implantação da nova loja vinha sendo preparado há bastante tempo, porém foi em dezembro de 2017 que, de fato, o projeto começou a ser executado até sua inauguração.

Everaldo dividiu com a nossa equipe o sentimento de ver o novo empreendimento e a coleção de peças já com grande repercussão no Polo de Confecções.

“Sempre trabalhamos para trazer o melhor para nossos clientes e tudo o que poderíamos fazer para trazer de novidades, fizemos. Graças a Deus, tivemos uma aceitação muito boa de nossa coleção e também deste empreendimento. Sempre gostei de eventos e realizei esse sonho, que foi realizar um com a nossa marca. Queríamos chegar ‘chegando’ e conseguimos. Cuidamos de tudo com muito carinho e o resultado está aí!” – pontuou.

Confira mais imagens e não esqueça de conferir tudo, visitando a Anny Evelyn Prime no Moda Center Santa Cruz.

25
abril

JCL realiza campanha “Mês das Mães: Amor que constrói”

Blog Magazine – O melhor do Polo de Confecções para você!

 

A satisfação do cliente é uma das condições essenciais, para que uma empresa sobreviva e desenvolva-se em um ambiente tão competitivo e de constantes mudanças. Talvez esse seja um dos segredos da JCL Construção que está há mais de 15 anos no mercado, em Santa Cruz do Capibaribe.

Atendendo Santa Cruz e região, a loja conta com mais de 10 mil itens para o setor de construção e reforma. Além disso, investe, cada vez mais, em eletrodomésticos, utensílios para banheiro, cozinha e sala de estar, deixando a dona de casa ainda mais feliz com seu lar.

Para o ‘Mês das Mães’, a JCL traz uma super promoção: A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a R$ 5 mil, em compras.

Com espaço amplo, bom atendimento, produto de qualidade, preço e formas de pagamentos acessíveis, o sucesso é garantido.

Visite a loja, na Avenida 22 de abril, 161, no bairro Nova Santa Cruz.

Contato: (81) 3731-2966 e acompanhe as nossa redes sociais. @JCL Materiais.

23
abril

Sport Company apresenta as últimas novidades da coleção Live 2018

Blog Magazine – O melhor do Polo de Confecções para você!

 

Nesta segunda-feira (23) a equipe do Blog esteve visitando uma das duas lojas da Sport Company, instaladas no Moda Center Santa Cruz.

Especializada em moda Sport Wear, a marca está apresentando para o público as últimas novidades da coleção Live 2018. Entre elas estão belíssimos casacos, bermudas, bonés, calças, camisas gola polo entre outros produtos; tudo com preço mais do que especial para você ficar ainda mais bem vestido.

Vale destacar que a Sport Company está há 15 anos no mercado e faz uso de materiais exclusivos na confecção de suas peças, a exemplo de tecidos tecnológicos, sejam eles os que repelem o suor, a umidade e também protegem contra os raios nocivos do sol.

Ah! Sem contar que a marca também está com várias peças que remetem a seleção brasileira, tudo isso para você torcer com muito estilo durante a Copa do Mundo.

.

Confira tudo isso e muito mais! As lojas da Sport Company estão localizadas nos seguintes endereços:

Moda Center: Setor Verde, Bloco 5 – Lojas 9 e 10 e Setor Branco, Bloco 2 – Lojas 13 e 14.

Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte): Rodovia PE-160, Nº 520, com telefone (81) 9.9517 6776.

09
janeiro

Blog Magazine! O melhor das marcas do Polo de Confecções

Confira as novidades que a Zuzinha Kids preparou para você economizar e vestir seu filho com estilo neste verão!

Fotos: Thonny Hill

A Zuzinha Kids, uma das principais fabricantes de moda para o público infanto-juvenil do Polo de Confecções, está com grandes novidades na sua linha de produtos da coleção para o Verão 2018.

São diversos produtos: shorts, camisas, camisetas, casacos, peças com proteção UV… Tudo isso produzido com materiais de ponta, estampas exclusivas, acabamento diferenciado e qualidade reconhecida não só no Polo, mas também em vários estados brasileiros.

.

.

São mais de 40 modelos a sua escolha, sejam eles lisos e estampados, divididos em camisas gola polo (que dão aquele visual mais arrumado), gola “V” (perfeita para ocasiões informais), de manga curta e manga longa entre outros produtos, de 02 a 14 anos, com preços a partir de R$ 13,00 para varejo e R$ 8,00 no atacado.

Confira algumas opções em looks que estão presentes em todas as unidades da Zuzinha Kids:

.

.

Gostou? Então vá conferir de perto esses e outros produtos da marca em uma das três unidades do Moda Center Santa Cruz. E para você que é atacadista, a economia ainda é maior pois, a partir de 10 peças, cada produto tem desconto de R$ 5,00. É uma ótima oportunidade para você incrementar sua loja e lucrar ainda mais com produtos pensados para seu público.

.

.

As lojas da Zuzinha Kids estão localizadas nos seguintes endereços no Moda Center:

Setor Verde, Bloco 08, loja 05, com telefone (81) 3759-1075

Setor Laranja, Rua E, Box 89, com telefone (81) 3759-1079

Setor Amarelo, Rua E, Box 36, com telefone 3759-1037

Mais informações também no WhatsApp (81) 9-9268-7428 e fique por dentro das novidades no Instagram @zuzinha.kids ou no site www.zuzinhakids.com.br.

 

15
dezembro

#BlogMagazine!- Pharmapele está com lindas ofertas para alegrar quem você ama neste Natal

Fotos: Thonny Hill

A Pharmapele, principal farmácia de manipulação em Santa Cruz do Capibaribe, está com lindas novidades em artigos voltados, especialmente, para este Natal.

São kits corporais e faciais, linhas exclusivas em cosméticos, perfumes, colônias, velas aromatizadas, medicamentos e outras opções para quem quer manter sua saúde em dia ou presentar aquela pessoa especial (ou até a você mesmo, não é!). Confira algumas novidades em presentes!

 

Kit Oceanic – composto por Hidratante + Sabonete

 

Velas aromatizadas – fragrâncias suaves e relaxantes

 

Kit Santta – composto por Deo-colônia + Sabonete em barra

Com 30 anos de experiência, a Pharmapele trabalha com fórmulas personalizadas que aliam a precisão científica dos laboratórios e também na proporção de benefícios como jovialidade e bem-estar, características que se refletem no rosto e no corpo.

 

.

O que falam sobre a Pharmapele, em Santa Cruz:

“Só tenho a falar coisas boas daqui da Pharmapele. Muitos dizem que só se encontram medicamentos manipulados e outros produtos em outras cidades, mas aqui tem de tudo; fora o atendimento que é excelente” – afirmou Alexandre Araújo, cliente Pharmapele.

 

“A rapidez da entrega é excepcional, as atendentes são super atenciosas e aqui se encontra de tudo. Sou cliente há quase dois anos e recomendo a todos!” – Julia Raquel, Cliente Pharmapele.

Gostou? Então vá até a unidade da Pharmapele em Santa Cruz, localizada a Avenida 29 de Dezembro-596. Confira também mais kits que estão com ofertas super especiais para este Natal e na galeria, outras opções em produtos Pharmapele:

Kit 18 quilates – Composto por sabonete + hidratante corporal

 

Kit Lace – Composto por Perfume (com fragrância exclusiva) + Sabonete

 

Pharmapele; cuidando com muito carinho de você e de quem você ama!

29
novembro

Blog Magazine – Com grande variedade de serviços, Studio Fotográfico Multi Color é inaugurado em Santa Cruz!

22
novembro

Atenção confeccionistas de Santa Cruz e região!

Serviços de corte e risco computadorizados agora estão disponíveis na Ascap

Fotos: Thonny Hill

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) está com novos serviços que vão facilitar, e muito, o processo produtivo para fabricantes de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.

Trata-se do RISCO E CORTE AUTOMÁTICO, processos que garantem ainda mais agilidade e precisão em duas das etapas mais importantes na confecção de artigos de moda e vestuário.

Equipadas com a tecnologia Audaces, as máquinas enfestam, riscam e cortam, de forma automática, qualquer tipo de tecido, não importando o modelo ou o tamanho das peças; uma facilidade que só a Ascap pode oferecer para você.

.

Enfestadeira automática garante precisão no alinhamento de qualquer tecido, além de agilidade.

Corte é feito de forma automatizada, através da máquina Neocut Bravo, uma das mais modernas produzidas no país.

.

A digitalização dos moldes também é feita na hora, assim como as devidas correções. Através de programas de computador, sua modelagem em papel é digitalizada na hora e posicionada de modo que se tenha o maior aproveitamento do tecido. Confira:

.

Digitalização dos moldes em papel é feita em passos simples e rápidos.

Em poucos minutos, o risco é preparado com aproveitamento máximo do tecido. Em seguida, ele segue para a mesa de corte.

.

Se você confeccionista quer agregar ainda mais qualidade e acabamento ao seu produto, faça seu risco e corte computadorizado na Ascap e confeccione suas peças com acabamento impecável, garantindo assim a satisfação de seus clientes e aumentando ainda mais suas vendas.

Vale destacar que os serviços de corte e risco computadorizado valem tanto para associados Ascap como para não sócios, com preços muito mais baratos do que os que são cobrados por outras empresas do segmento.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a Ascap, através do telefone (81) 3731-2818 ou se dirigir diretamente a sede, localizada a Avenida José Francisco de Queiroz, 614, bairro Nova Santa Cruz.

 

10
novembro

Blog Magazine! Nina Flor Lingerie inaugura loja e faz desfile de lançamento de sua coleção 2018

Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta sexta-feira (10) foi realizada a inauguração da nova loja da Nina Flor Lingerie. O evento marcou não só a mostra das novas instalações, mas também o lançamento da linha de produtos 2018 da marca e também sua nova identidade visual.

 

 

No evento de inauguração, estiveram presentes clientes, fornecedores e também empresários de Santa Cruz do Capibaribe e região. Uma cerimônia ecumênica, que contou com a presença do Pastor Mauro Simões, também foi realizada, onde o mesmo disse:

 

“Muitos aqui inauguram lojas, mas se esquecem de convidar o senhor Deus, onde através de sua palavra que está sendo ministrada aqui neste momento especial, esse convite foi feito. Que Deus faça prosperar esse empreendimento, assim como os que aqui trabalham e os que compartilham desse momento especial” – disse o pastor.

Já a empresária e diretora comercial da Nina Flor Lingerie, Sandra Souza, deu sua mensagem de agradecimento aos presentes:

 

“Quero agradecer a todos os que estão aqui nesta inauguração. Sou grata a Deus pela vinda de cada um aqui para compartilhar da minha alegria, neste momento que é tão importante na minha vida, que é a inauguração deste empreendimento, que teve cada detalhe planejado e confeccionado com muito amor” – pontuou a empresária.

Um desfile de lançamento da nova coleção também foi realizado, ato que tornou o evento ainda mais especial, que contou também com a participação das insta bloggers Mari França e Rosana Vieira (que fizeram a cobertura também para suas redes sociais).

 

 

Visite também a nova loja da Nina Flor Lingerie, localizada na Avenida João Francisco Aragão, 197, bairro Centro e confira de perto todas as novidades! Confira as peças que foram apresentadas no desfile e também mais imagens do evento.

 

28
outubro

Blog Magazine – PointGospel inaugura novo espaço em Santa Cruz


 

Com o objetivo missionário de ofertar a maior qualidade e conteúdo gospel aos cristãos de Santa Cruz do Capibaribe e região, a PointGospel ressurge. Em novo espaço e sob nova administração, a loja inova e traz ainda mais variedades, sempre mantendo a qualidade constatada em seus 6 anos no mercado.

A noite da sexta-feira (27) foi marcada por um momento de louvor e agradecimento pelas conquistas, numa confraternização com familiares, amigos e clientes.



Na oportunidade, a PointGospel inaugurou o seu novo espaço, mais confortável e aconchegante para todos.

A empresa agora está instalada na Galeria da Avenida 29 de Dezembro, 673 (Loja 6).

Para o Pastor Mauro Simões, da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção II, que esteve ministrando a palavra no local, a leitura é elemento fundamental para edificação do ser.

“Para os evangélicos, católicos ou qualquer religioso que resolver estudar, para buscar conhecer a teologia, conhecer mais perto as coisas de Deus, temos um local recheado de bons livros”, diz. “Edifica primeiro em conhecimento. Uma visão do que são as coisas celestiais, de como é a vida de um verdadeiro cristão. E edifica o cristão para pôr em prática aquilo que ele está lendo, tanto para ele, quanto para saber também transmitir aos outros”, completa.

O empreendedor Luciano Arruda fez seus agradecimentos e ratificou “Novos projetos, mas com os mesmos objetivos e obrigação; proclamar o evangelho”, citando Marcos 16:15 (Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura).

Além de bíblias, livros variados, material teológico para pesquisa, cartões e presentes, a PointGospel conta ainda com materiais destinados especialmente para crianças.

Venha conhecer você também! – Galeria da Avenida 29 de Dezembro, 673 (Loja 6). 

 

Notícias Anteriores


Meses Anteriores