Edson e Dida

Foto: Elivaldo Araújo.

O prefeito e candidato a reeleição por Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), lançará na noite desta quinta-feira (01), no Cabana Clube, o seu Plano de Governo para conhecimento da população com suas propostas.

A chapa majoritária da Situação, que é formada por Edson Vieira e o candidato a vice Dida de Nan (PSB), deverá anunciar as principais propostas para as áreas da saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social, economia, segurança, lazer, meio ambiente, entre outros pontos.

O anúncio do lançamento do Plano de Governo está marcado para às 19h.

Os candidatos Fernando Aragão (PTB) e Clodoaldo Barros (PMN) já divulgaram os seus planos, para conferir clique nos links abaixo.

>Plano de Governo Clodoaldo Barros-PMN

>Plano de Governo Fernando Aragão-PTB

Rodolfo Aragão (PSOL) deverá apresentar o seu Plano de Governo ainda esta semana.

31
agosto, 2016


Luciano 08 2016

 

 

 

CP 06 2016

Eleições 2016 - GIF

“Aqui tem uma mulher de força e guerreira, para fazer o que Toritama precisa”, diz Lucinha Pereira, candidata em Toritama

Lucinha Pereira

Fotos: Thonny Hill. 

.

De família tradicional na política de Toritama, onde inclui irmão ex-prefeito e tios vice-prefeito e com representação na Câmara de Vereadores, a empresária e atual vice-prefeita do município, Lucinha Pereira (PSDB), está na sua terceira disputa eleitoral.

Após perder o pleito em 2008 e se eleger vice em 2012, a tucana afirma “estar preparada para fazer as mudanças necessárias e reerguer o município”, e assegura, justificando rompimento político, que o gestor municipal não cumpriu com o prometido durante a campanha passada.

Lucinha foi a primeira concorrente de Toritama, entrevistada nessa quarta-feira (31), pela Rádio Polo FM, mostrando suas propostas para um possível governo nos próximos 4 anos.

Novas alianças

Sobre o adversário direto em disputa de 2012, e atual aliado, o ex-prefeito Flávio Lima, Lucinha explica que cada decisão aconteceu no momento ‘certo’, e que tinha esperanças reais na aliança feita com Odon, no pleito passado.

“O que explica é que nós, seres humanos, temos esperança que dias melhores sempre virão. Quando me uni com ele (Odon) tinha certeza que o prefeito ia fazer uma boa administração, por que Flávio não tinha feito uma boa administração… E isso é o mesmo que tá acontecendo comigo hoje, justamente o mesmo sentimento de resgatar essa cidade”, disse e complementou mais a frente “Estou com Flávio Lima e com todos que tem esperança de fazer a cidade melhor”.

Para ela, suas decisões, com mudanças de apoios, não coloca em cheque sua credibilidade. O candidato a vice de Lucinha, Narcizo Lima (PR), é pai do ex-prefeito Flávio Lima.

“Política se faz com união. E não vamos escolher quem deve nos apoiar ou não”, afirma e emenda em seguida, “Se faz com união com pessoas que tem forças políticas”.

Sobre críticas no passado, diz não guardar mágoas nem rancor e que, na política, ‘todos estão sujeitos a ouvir críticas ou elogios’.

Rompimento com o prefeito

Lucinha Pereira 02Argumentando que o prefeito, e ex-aliado, Odon Ferreira (PSB), ‘deu as costas à população’, Lucinha rompeu com o governo e buscou, desde então, bases para seu projeto de administrar a cidade. Lucinha não especifica causas para o afastamento, mas garante que desde a posse percebeu supostos erros.

“O maior motivo foi ele ter dado as costas ao povo, não cumprir o que prometeu na campanha. Fizemos a campanha juntos, o porta a porta, e a luta é difícil. Ser prefeito para alguns é querer colocar mais dinheiro no bolso, para outros é trabalho, compromissos, responsabilidade e se dor totalmente, muitas vezes deixar de estar com a família para estar com o povo”, diz.

Questionada por que continuou com o governo, mesmo após ter esse entendimento desde os primeiros dias, argumenta.

“Percebi assim que entrei, mas fizemos uma campanha juntos onde eu prometi que ia trabalhar para o povo.  Por conta dessa frase, desse compromisso com o povo, permaneci na esperança de fazer algo melhor. E na saúde fiz um bom trabalho dentro das minhas possibilidades. A minha equipe sabe do que estou fazendo”, disse.

Lucinha ainda assegura que não se envolveu de forma direta ou conspirando contra o mandato do gestor, na abertura de processo de cassação em 2015. De acordo com ela, toda a responsabilidade do caso foi dos vereadores.

Influência e força política

Lucinha Pereira 01

Para realizar as mudanças estruturais que considera necessárias no município, a candidata diz que conta com apoios a níveis estadual e federal, citando os nomes do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do Ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB).

De acordo com Lucinha, o distanciamento recente, em algumas cidades metropolitanas, entre PSDB e PSB, também não afetará sua relação com o governo do Estado, num eventual governo a partir de 2017.

“Como pessoa e administradora não terei nenhuma restrição com o governador Paulo Câmara”, diz e completa “Em Toritama ele teve o apoio por mim, pelo meu povo e pelo deputado Diogo Moraes”.

Maior foco

Mesmo ressaltando a importância de diferentes áreas, como saúde e educação, a candidata tucana classifica a economia, como foco principal para sua gestão. Uma nova roupagem para a feira do jeans é enfatizada.

 “Meu foco é resgatarmos a nossa feira do jeans. Não se pode permanecer como está, sendo ignorada pelo governo municipal. A nossa feira está acabando, diminuindo por que não teve o apoio necessário do governante da nossa cidade, isso me deixa triste”, diz.

Lucinha Pereira 03

De acordo com Lucinha, com uma possível vitória, a feira continuará no mesmo espaço, mas com organização e nova estrutura. Ela fala em local asfaltado, renovação das bancas, pórticos de entradas com identidade visual forte, guaritas com seguranças, identificação de ruas e setores, entre outras adaptações.

“Sempre pergunto, por que Santa Cruz do Capibaribe tem, Caruaru tem e Toritama não tem? Não estou falando de fantasias, falo de coisas realizáveis”, diz.

Além disso, o incentivo aos comerciantes, em eventos que fortaleçam e aumentem as vendas, a exemplo de rodadas de negócios, estarão em seu planejamento, ressalta.

Confira a entrevista de Lucinha Pereira (PSDB), na íntegra:

31
agosto, 2016


primeiro Mundo

 

 

Magda Moda Intima 09 2016 05

Studio Avant realiza mais uma campanha publicitária da Moça Bella Lingerie

MOÇA BELLA BLOG 01

Sempre a frente quando o assunto são as produções de moda, o Studio Avant realizou mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Moça Bella Lingerie.

Com sede em Santa Cruz do Capibaribe, a marca produz seus artigos com aviamentos e tecidos vindos dos principais fabricantes do país, além de aliar modelagem confortável e acabamento superior, sem encarecer o produto final.

Para esta campanha, focada no lançamento da Coleção 2017, foi disponibilizado toda a estrutura e profissionais da Avant Comunicação & Mídia.

O resultado foi uma campanha diferenciada e inspirada no universo Country, que irá ilustrar catálogos, banners, stands para Rodadas de Negócios, eventos de moda, redes sociais e revistas especializadas.

Confira um pouco mais dos looks da Moça Bella Lingerie:

 

MOÇA BELLA BLOG 02

Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Bruna França

Make & Hair: Jair Xavier

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins

Modelo: Thaís Moura

GIF-INSTITUCIONAL- STUDIO AVANT

31
agosto, 2016


Makital - Mês dos pais

 

 

 

Makipeças 07 2016

WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.23

Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quarta-feira (31), Santa Cruz do Capibaribe registrou uma grande quantidade de chuvas.

As águas que caíram na cidade foram suficientes para alagar algumas ruas no município, além de um trecho da Avenida Braz de Lira, na PE-160.

WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.19 WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.38.27

Os principais pontos que causaram transtornos foram a Rua Maria Lira de Moraes no bairro Nova Santa Cruz, Avenida Bela Vista e alguns pontos nos bairros Malaquias Cardoso e Dona Lica.

Confira mais fotos:

WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.14 WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.18 WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.19 (1) WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.21 WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.37.22 WhatsApp Image 2016-08-31 at 18.38.04

Confira o vídeo enviado por um leitor:.

31
agosto, 2016


Zoom Corrigida 06 2016

 

 

 

Sport Company 08 2016 01

Eleições 2016 - GIF
Brejo
Foto: Arquivo.

Nesta quarta-feira (31) foram divulgadas as agendas de candidatos a prefeito pela cidade de Brejo da Madre de Deus.

O município conta com cinco candidatos a prefeito para estas eleições. De acordo com as informações divulgadas por suas assessorias e por representantes de partidos, as agendas são as seguintes:

.

Roberto Asfora (PSDB) – Caminhada na cidade de brejo, com saída de seu comitê eleitoral para o Morro da Ação, a partir das 19h.

Hilário Paulo (PSD) – Caminhada no distrito de São Domingos, na Rua Amaro Emiliano, a partir das 18h.

Eliano Bagaceira (PSol) – Fará caminhadas pelo distrito de São Domingos, durante o período eleitoral.

Geraldo Costa (PPL) – Não divulgou agenda.

Santos de Josa (PV) – Não divulgou agenda.

31
agosto, 2016


GIF-INSTITUCIONAL-SIGN

 

 

 

ESA Fera

Direto do Whatsapp

 

Morador solicita providências em relação a veículo estacionado em calçada há quase 20 dias em Santa Cruz

WhatsApp Image 2016-08-30 at 11.51.02(1)

O morador Gerôncio Souza da Rua Santa Luzia, Bairro Palestina em Santa Cruz, entrou em contato com a nossa redação para pedir providências em relação a um veículo Picape, que há quase 20 dias se encontra estacionado em sua calçada.

Segundo o morador, o veículo além de se encontrar estacionado de forma irregular, está impedindo a passagem de populares transitarem pelas calçadas e com isso, sendo necessário utilizar a rua.

WhatsApp Image 2016-08-30 at 11.51.04

solicitação a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Preocupado com a situação, Gerôncio se dirigiu na última sexta-feira (26) até a Secretaria de Mobilidade Urbana do município para protocolar a remoção do veículo, porém até o momento, o morador não foi atendido.

O blog do Ney Lima verificará na próxima sexta-feira (02/09), se alguma providência foi tomada.

Direto Whatsapp!

31
agosto, 2016


05 peça diogo moraes 08 2016

 

 

 

JL Construção GIF

RESUMÓRIO

Professor Tenório OKSOBREVIVENTES – Os fanáticos por barulho sobreviveram a uma semana sem som estridente nas movimentações políticas. Nenhuma morte por abstinência sonora foi registrada nas cidades da região. Apenas insatisfação de uns, alívio para outros, algumas multas e sons apreendidos. Melhor fazer como o pessoal do gás que já havia abandonado o barulho há muito tempo. A preocupação agora é do vendedor de sorvete. Aquele “traga a vasilha” e o “não sei quantas bolas um real” merece a aferição de um decibelímetro. Segundo as redes sociais, a altura do som do vendedor da água do Murici também é um caso a se analisar.

DANÇAS E ROUPAS – A polêmica da vez nas redes sociais é com a dança sensual e as roupas das militantes nos movimentos. Começaram com a altura do som, agora é o tipo de música, o tipo de roupa e o tipo de dança. Daqui a pouco vão querer proibir o povo de fazer as caminhadas no pingo de meio dia ou debaixo de chuva. Todos sabem que na busca pelo voto vale quase tudo e ainda tem gente que fica implicando. Se proibirem as orelhas de coelho e a Pepa Pig eu não vou mais! 

LÁ EM CASA – Membro de imprensa é impedido de entrar em entrevista por membro de imprensa, fica injuriado e cogita fazer um debate na sua casa para mostrar como é que se organiza. Quero ver se ele fica de fora agora!

DOIDO QUE ACABE – Mais uma da série “Para os que acreditam na imparcialidade”: O “euternauta” está doido que acabe esse período eleitoral para se discutir desobstrução das calçadas por parte dos comerciantes, uso de teatro para finalidades não artísticas e culturais e da quadra municipal para fins não esportivos. Por enquanto, o eleitor não pode ser contrariado. Como dizia o poeta contemporâneo: ‘vamos aguardar…’

AS ENTREVISTAS – Candidatos das duas maiores coligações de Santa Cruz saem em carreata/passeata após entrevista na Rádio Polo FM. O momento de comemoração demonstra que eles não prestaram atenção no que disseram. O desempenho não foi digno de comemoração, mas serviu para os aliados colocarem o bronzeado em dia. Já se comenta nos bastidores da cidade um movimento de eleitores de todos os candidatos para Ney Lima pegar mais leve nas perguntas. Não estranhem se aparecer por aí uma hashtag “#alivianey”.

A PESQUISA – Rádio comunidade FM, através do Instituto Exatta, divulga mais uma pesquisa de intenção de voto em Santa Cruz do Capibaribe e pode alterar totalmente alguma estratégia de marketing. O candidato que mudar seu nome para “Nenhum” estará automaticamente com a menor rejeição da cidade, 8%. De quebra, também partirá com os expressivos 18% das intenções de voto.

PESQUISA VERDADEIRA – É comum o candidato que está atrás não acreditar em pesquisa e dizer que a verdadeira será a de outubro etc. A pergunta que não quer calar é: Quantos pontos percentuais de frente são necessários para uma pesquisa ser considerada verdadeira por quem está atrás?

AUMENTA A LETRA, ACENDE A LUZ – O locutor errou outra vez o nome de um candidato a vereador em mais um comício vermelho. Depois de chamar Pedro do Bordado de Pedro Mulatinho, domingo passado ele em vez de chamar Capilé da Palestina chamou Capilé da Paraíba. O negócio é aumentar a letra da relação de candidatos e acender a luz na hora de chamar o pessoal.

PLANOS DE GOVERNO – Candidatos a prefeito surpreendem população de Santa Cruz ao divulgarem seus planos de governo deixando de fora a construção de um Hospital Microrregional, Distrito Industrial e o Açude das Porteiras, promessas histórias que fizeram parte de várias gerações de eleitores. A ausência foi sentida pelos que adoram ser enganados no período eleitoral. O terminal rodoviário agora é esquecido até nas promessas. Uma pena! Era legal ouvir tanta promessa bonita nos palanques. Como consolo, nos resta a solução para a falta de segurança. 

SUPERSTIÇÕES ELEITORAIS – A maioria de nossos candidatos não são supersticiosos, mas nenhum quis tirar foto com uma orelha só. Em vez de acreditarmos que foto sem orelha e cruzar com gato preto dão azar, era para se adaptar essas crendices populares para superstições politicamente corretas. Por exemplo, estacionar na frente da garagem de alguém: sete anos de azar; respeitar o pedestre: traz sorte; candidato que não cumprir 60% do plano de governo: duas eleições sem vitória…

ESQUECIMENTO – Caramba! Hora de enviar o Resumório e esqueci de abordar o assunto mais comentado e importante da semana: A separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Agora não dá mais tempo. Estão me lembrando aqui do lado do computador que tem um tal de impeachment rolando também. Só trato das coisas mais sérias e relevantes da semana. Qualquer hora dessas falo desse tal de impeachment também, mas não me parece que parte da população tem dado a devida atenção ao tema.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

 

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade do seu idealizador

31
agosto, 2016


Rota do Mar 05 2016 02

 

 

 

Point Gospel 05 2016 GIF

Eleições 2016 - GIF

Gena Lins

Foto: Elivaldo Araújo.

O candidato a vice-prefeito na chapa situacionista em Taquaritinga do Norte, o empresário Gena Lins (PSB) continua multado pelo uso de propaganda eleitoral antecipada.

De acordo com informações divulgadas no portal do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), a multa está relacionada a um evento político realizado em 21 de abril deste ano.

De acordo com trecho presente no processo, o empresário, que na época era pré-candidato a prefeito do município antes da aliança com atual candidato a prefeito Lero (PSB), teria estimulado simpatizantes a sair as ruas, de moto, com execução de músicas ao grupo Calabar e muitos deles com camisas com o número de sua legenda. Confira:

“Após a consumação do ato de lançamento de sua pré-candidatura, o candidato e centenas de simpatizantes, a grande maioria invariavelmente vestida de camisas da cor vermelha, muitos ostentando o numeral 40 estampado em suas vestes, percorreram ruas centrais desta cidade, a partir do local do evento, muitos em motocicletas e outros a pé, num grande buzinaço, participando à comunidade local o lançamento da pré-candidatura do representado, havendo, de fato, e de forma não dissimulada, da sua intenção de se candidatar, da sua força política, pelo expressivo número que arregimentou naquele momento de simpatizantes, e incutindo na população local, pela cor e número expostos, inquestionavelmente, mensagem de cunho publicitário eleitoral” – diz parte do processo.

O candidato foi multado, inicialmente, em R$ 12.500,00, mas depois de recorrer, foi dado o provimento parcial do recurso, sendo a multa reduzida para R$ 5 mil. A decisão ainda cabe recurso.

31
agosto, 2016


San Marmores 01

 

 

Boavistense Atacado

Rádio-Debate-Blog

Rádio Debate destaca os bastidores da política de Brejo da Madre de Deus

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (31) destacou os bastidores em torno da repercussão internacional do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A política de Brejo da Madre de Deus foi abordada, entre os temas foram a fala do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus e candidato, Roberto Asfora (PSDB), sobre a impossibilidade de sua disputa em relação à eleição deste ano, além das situações de Bolão e Rubinho Nunes.

Confira o programa na íntegra:

31
agosto, 2016


Grupo Porfirio

 

 

 

ASCAP Televendas

marcia-felipe

Foto: Divulgação.

Já está confirmada a primeira atração da Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações obtidas pelo blog com exclusividade, a cantora Marcia Fellipe estará no palco principal dos festejos no dia 28 de setembro.

A cantora, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro.

A tradicional Festa de Setembro encerrará no dia 29, e uma das atrações mais cotadas para encerrar os festejos, poderá ser a banda católica Dominus.

31
agosto, 2016


Centro Fashion Ceará

 

 

 

GIF-INSTITUCIONAL- STUDIO AVANT

PEDRO
Foto: Blog Jataúba News

Na última terça-feira (30) um homem natural da cidade de Jataúba foi executado a tiros na cidade de Guarulhos, no interior paulista.

De acordo com as informações, Pedro Trindade Fontes (50 anos) estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos bandidos.

Ao tentar fugir dos bandidos, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

31
agosto, 2016


Pharmapele dia do nutricionista

 

 

03 otica cardeal 07 2016

Candidatos Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quarta-feira (31), candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe divulgaram suas agendas de movimentações.

Até o fechamento desta matéria, dos quatro postulantes, dois deles enviaram suas agendas. Confira:

.

Edson Vieira (PSDB) / Dida de Nan (PSB)

Manhã e tarde – Visitas a fábricas de confecções e residências

Tarde e Noite: Caminhada no loteamento Nova Morada, a partir das 17h.

.

Fernando Aragão (PTB) / Cleiton Barboza (PMN)

Manhã e tarde – Visitas a Fabricos e Estamparias

Tarde e Noite – Caminhada e palestra no bairro Oscarzão, a partir das 17h.

.

Clodoaldo Barros (PMN) / Maria Conceição (PMN)

Não divulgaram agendas

.

Rodolfo Aragão (PSol) / Allisson Oliveira (PSol)

Não divulgaram agendas

31
agosto, 2016


Seenor GIF 08 2015

 

 

Quimilson-04 2016 GIF

 

Romenyck StiffenSerá?: Informações de bastidores apontam a possibilidade do Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) estar presente em evento do candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) neste final de semana.

Vai?: Caso a informação de bastidores se concretize, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) estará presente no palanque.

Não Vai?: Se Eduardo da Fonte estiver no palanque e Dimas acompanhar, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) não estará no palanque? Pois Dimas afirmou recentemente que não subiria no mesmo palanque que José Augusto Maia.

Repercussão: Uma coisa é certa, caso se confirme a presença de Eduardo da Fonte em evento do grupo denominado Taboquinha, a imprensa e o povo estarão de olhos nas movimentações do palanque, nos discursos e de que forma o candidato Fernando Aragão irá administrar adversários em um mesmo palanque.

Rivalidade: Adversários, pois desde 2010 acompanhamos a rivalidade entre Dimas e Da Fonte versus José Augusto Maia se agravar. Dimas votou contra as contas da gestão de Zé em 2010 e no mesmo ano apoiou Da fonte para federal, enquanto Maia era o candidato do grupo. Nas eleições de 2014, Zé culpa a sua não eleição às manobras políticas com participação de Da Fonte.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

31
agosto, 2016


Dom Pedro 07 01

 

 

 

Acqualara 09 2016

Lucinha 1

Na manhã desta quarta-feira (31) começa a segunda rodada de entrevistas com candidatos a prefeito pela Polo FM.

Desta vez, a emissora tem como foco os candidatos a prefeito de Toritama e para hoje, a entrevistada é a candidata de oposição Lucinha Pereira (PSDB).

A ordem das entrevistas com os candidatos (entre eles Odon Ferreira e Edilson Tavares) foi decidida em sorteio realizado em 10 de agosto, sendo transmitido ao vivo e filmado na presença de representantes de coligações.

A entrevista será realizada pelo radialista e blogueiro Ney Lima e será veiculada a partir das 11h. Para as cidades que não são alcançadas pela emissora, a entrevista pode ser ouvida ao vivo através do site www.polofm.com.br.

31
agosto, 2016


03 camboriu 08 2016

 

 

 

Zuzinha Kids 08 04

Jovem assassinado em Brejo Gordinho

A noite de terça-feira (30) foi marcada por mais um homicídio, desta vez na cidade de Brejo da Madre de Deus. A vítima, José Roberto Ferreira Barros (21 anos, conhecido por “Gordinho”), foi executada com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Aleixo de Sousa, bairro Marajás.

Segundo a polícia, a vítima estaria dormindo quando os assassinos, que chegaram de moto, arrombaram o portão e entraram no imóvel. Antes de matarem o jovem, a mãe do mesmo também estava na residência e tentou evitar que o filho fosse morto, mas sem sucesso. Ao tentar fechar a porta do quarto, ela foi empurrada pelos criminosos, que entraram e executaram a vítima enquanto dormia, fugindo em seguida.

Gordinho já tinha passagens pela polícia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de cinco meses antes, sendo também atingido por disparos. A vítima, por conta dessa tentativa, tinha ficado paraplégica. Um jovem identificado por “Nando” seria o suspeito de ter cometido o crime, já que o mesmo seria o autor da tentativa de homicídio que deixou o jovem paraplégico.

A polícia investiga o caso.

31
agosto, 2016


EAB 08 2016

 

 

 

Polo provisória 07 2016

Notícias Anteriores


Meses Anteriores