Segundo delegada, Gabriel era usuário de drogas, não trabalhava e já teve passagens pela FUNASE

O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado próximo a conhecida “Barragem de Soriano”, na estrada que dá acesso ao sítio Olho d’Água do Púlcaro, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. O corpo foi localizado na manhã deste domingo (31).

Foto: Blog Santa Cruz Mais

O corpo de Gabriel Henrique da Silva Campos, estava em avançado estado de decomposição. Gabriel foi assassinado com disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, cápsulas de pistola e uma substância semelhante a crack foram encontradas.

Delegada Érica Feitosa, titular da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe.

“A família narrou que a vítima tinha saído de casa na sexta-feira (29) e desde então não tinha mais notícia da vítima. Até que apareceu hoje esse corpo e eles identificaram dizendo que até as vestes eram as mesmas que ele tinha saído de casa.” – disse a delegada Érica Feitosa, titular da DPH de Santa Cruz

Ainda segundo a delegada, Gabriel era usuário de drogas, não trabalhava e já teve duas passagens na FUNASE  por roubo de moto.

31
janeiro, 2021


 

 


Tenho uma grande novidade para você que é fabricante de moda!

O Rio Grande do Norte vai ganhar o Natal Moda Shopping, um super atacadista. Serão 80 lojas e 700 boxes em uma estrutura incrível! Com inauguração agendada para Abril de 2022!

Para você que quer expandir, para você que quer ver sua marca consolidada no Norte/Nordeste, com um potencial incrível de consumo.

Acesse o link abaixo e conheça o Natal Moda Shopping! Lhe garanto, vale muito a pena conhecer e entender como funciona!

NATAL MODA SHOPPING

.

Conteúdo da Assessoria

 

A noite deste sábado (30), foi marcada por mais um homicídio, no município de Brejo da Madre de Deus. O homem foi assassinado através de disparos de aram de fogo, dentro de um bar, no sítio Bandeiras.

Ivo Luiz do Nascimento Neto, conhecido popularmente por “Neto”, estava no Bar do Mulungú, quando foi surpreendido por um criminoso e assassinado.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML, na cidade de Caruaru.

31
janeiro, 2021


 

 

Um homem foi assassinado, na noite desta sexta-feira (29), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

O crime aconteceu na rua Beira Rio, no loteamento Buraco do Gersson. Filipe, de idade não informada, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Informações repassadas para a polícia, apontam que o crime foi passional e que o assassino foi um primo da vítima.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, isolaram a área do crime e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do Filipe, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, na Capital do Agreste. O crime está sendo investigado.

30
janeiro, 2021


 

 

29
janeiro, 2021


Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do grande Raymundo Francelino Aragão Filho. O meu amigo e conselheiro Aragãozinho, ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, filho do saudoso Raymundo Aragão, primeiro prefeito eleito do município.

O amor que sentia por Santa Cruz do Capibaribe era impressionante. Seu nome está escrito na história e será pra sempre lembrado. Sou eternamente grato por todo apoio que me deu em todas as minhas campanhas, ao meu lado, sempre. Sua presença fará muita falta.

Que Deus possa conformar o coração de Dona Janete, sua esposa e em nome do vice-prefeito Helinho Aragão, afilhado, a todos os familiares. Fica na paz de Deus, Ará!

.

Deputado estadual, Diogo Moraes

29
janeiro, 2021


A Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em nome de todos os vereadores e servidores, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito Raymundo Francelino Aragão Filho, que foi mais que um político, foi um médico e amigo da cidade.

O legado de Aragãozinho, como era carinhosamente chamado, vai ficar registrado na memória e no coração de todos. Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos.

O presidente da Câmara, vereador Capilé, decreta luto oficial de três dias no Poder Legislativo Municipal, conforme Portaria n° 074/2021.

29
janeiro, 2021


É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Aragãozinho.

Sei que não há palavras que confortem seus familiares e amigos nesse momento.

Deixo meus votos de pesar a todos os familiares e amigos.

.

Deputada estadual,  Alessandra Vieira

29
janeiro, 2021


Foto: Arquivo do Blog

Na tarde desta sexta-feira (29), a família do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Raymundo Francelino Aragão Filho, Dr. Aragãozinho (69 anos), que faleceu durante a manhã em Caruaru, divulgou os locais do seu velório e sepultamento.

O corpo de Aragãozinho será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, já o seu sepultamento está previsto para este sábado (30) às 10h, e será no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho).

Aragãozinho disputou as eleições de 1992, quando foi eleito o nono prefeito de Santa Cruz ao vencer com uma diferença de 903 votos, Salete Jordão. Com a vitória, Aragãozinho interrompeu uma sequência de vários triunfos do grupo adversário.

29
janeiro, 2021


 

 

Foto: Arquivo.

Os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) terão a oportunidade de ganhar R$ 20 de desconto no pagamento da fatura de energia elétrica.

A concessionária fechou uma parceria com o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer o desconto, a partir desta sexta-feira (29), para quem pagar com o cartão de crédito utilizando a plataforma digital.

O benefício será concedido a todos os consumidores que realizarem o download do app e quitarem a conta de energia pela primeira vez diretamente no RecargaPay.

A iniciativa tem como finalidade, segundo a Celpe, facilitar o pagamento dos clientes da Celpe por meio da plataforma digital.

No aplicativo, o usuário poderá pagar a conta por meio do cartão de crédito. O cliente ainda pode escolher receber sua fatura de energia por e-mail.

29
janeiro, 2021


 

 

Em 1992, o vice-prefeito de Aragãozinho era José Augusto Maia.

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Raymundo Francelino Aragao Filho (Dr. Aragãozinho), faleceu na manhã desta sexta-feira (29), em um hospital na cidade de Caruaru.

Aragãozinho disputou a eleição para prefeito do município no ano de 1992, quando pela primeira vez em uma campanha política de Santa Cruz foi colocada uma equipe de marketing, com assessores para nortear os seus discursos.

Confira abaixo um trecho de um guia eleitoral da campanha, em um vídeo cedido pelo Blog do Marcelo Santa Cruz.

29
janeiro, 2021


 

 

“Está fazendo dessa forma para envergonhar a Câmara de Santa Cruz” – pontua Carlinhos contra Capilé

;

Foto: Elivaldo Araújo

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador e vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PP), se manifestou em relação a decisão do presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), que proibiu o acesso da imprensa durantes as primeiras reuniões na Casa de Leis.

Carlinhos da Cohab frisou que não estaria de acordo com tal decisão, e que o jurídico já teria sido procurado para tentar reverter a norma administrativa publicada pela presidência.

“Isso é uma forma de ficar nos escuros os trabalhos dos parlamentes, mas Carlinhos vem a público dizer que não compactua com essa forma que o presidente está colocando, e já entramos com o nosso jurídico para rever essa questão” – disse.

Em contato com o blog, Carlinhos da Cohab afirmou que os vereadores Augusto Maia e Irmão Soares, que compõem a mesa diretora também não são favoráveis a posição do presidente quanto a proibição da imprensa, e alegou que eles também não foram ouvidos sobre a tomada da decisão.

“Carlinhos da Cohab como mesa diretora não foi ouvido sobre essa questão, como também conversei com os vereadores Augusto (Maia) e Irmão Soares que não foram ouvidos. Então, mostrando que isso foi uma decisão única e exclusiva do presidente Capilé que está fazendo dessa forma para envergonhar a Câmara de Santa Cruz” – completou.

29
janeiro, 2021


 

 

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (29), a morte do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Aragãozinho. Ele estava internado em um hospital da cidade de Caruaru há alguns meses.

A informação foi confirmada pelos familiares do ex-prefeito. Aragãozinho foi internado a cerca de dois meses com complicações cardíacas. A família relata que durante a internação, o ex-prefeito teve complicações após contrair uma bactéria hospitalar. Ontem, Aragãozinho teve uma piora e faleceu hoje pela manhã.

Política

Dr. Raymundo Francelino Aragão Filho, nasceu em 9 de fevereiro de 1951 e era filho do primeiro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Raymundo Francelino Aragão. Nas eleições de 1992, Aragãozinho foi eleito prefeito de Santa Cruz.

Ainda garoto, ele participou da campanha de Gaudêncio Feitosa, em 1967, na condução de um jipe com uma difusora, pelas poucas ruas da cidade. Na época, o pleito foi vencido por Padre Zuzinha.

Sem nunca ter sido candidato a nenhum cargo eletivo, até então, Aragãozinho recebeu uma ligação em meados de 1992, onde foi informado que ele seria o candidato.

Seu primeiro discurso como candidato aconteceu na Rua Lázaro Davi Monteiro. Aquela que seria primeira rua calçada após sua vitória nas urnas. A campanha foi uma das primeiras a ter uma estrutura de marketing, com assessores contratados para dar dicas de posturas, falas e gestos.

Com o decorrer da campanha, Aragãozinho tinha certeza da vitória. A vitória aconteceu com uma diferença de 903 votos contra Salete Jordão. O governo Aragãozinho findou e após os quatro anos de gestão, ele se engajou na campanha eleitoral do Padre Bianchi em 1996.

29
janeiro, 2021


 

 

Na tarde desta quinta-feira (28) durante entrevista coletiva do Governo de Pernambuco, foi anunciada a suspensão do ponto facultativo no Carnaval deste ano. Com isso, os servidores das repartições públicas trabalharão normalmente na segunda-feira (15) e terça-feira (16).

A decisão foi anunciada pelo secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes. Segundo ele, o objetivo é não ter aglomerações no período carnavalesco em meio à pandemia da Covid-19.

28
janeiro, 2021


 

 

Na tarde desta quinta-feira (28) o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe recuperou uma moto e um aparelho celular roubados, após perseguição contra os acusados.

A GCM revelou que teria recebido informações da Central de Monitoramento, que em frente a Creche Terezinha Figueiroa de Siqueira, no Loteamento Nova Morada, dois elementos armados tomaram em assalto uma moto de modelo Bros e dois aparelhos celulares.

De imediato a guarnição seguiu até o local, onde receberam detalhes sobre as características dos elementos. Em seguida, o efetivo obteve as informações que os suspeitos estariam nas proximidades do Bairro Santo Agostinho.

De posse das informações, a equipe se deparou com os elementos próximos ao Açude da Manhosa, que ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, porém no trajeto, a moto foi abandonada e recuperada pelo efetivo. Em seguida, uma das vítimas rastreou o celular, que foi localizado enterrado em uma areia.

Os materiais recuperados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram entregues aos verdadeiros proprietários.

28
janeiro, 2021


 

 

Na noite da quarta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou mais um boletim em relação aos números da Covid-19, no município. Os boletins estão sendo divulgados semanalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que após receber uma atualização das instituições particulares, o município teve um aumento de 224 novos casos e um óbito, desde o último boletim (divulgado no dia 20 de janeiro).

A pasta afirma que a quantidade de pessoas internadas caiu de 22 para 12. Ainda de acordo com a Secretária de Saúde, 235 pessoas estão em monitoramento domiciliar.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores