24
maio

Organizadores fazem balanço positivo do Festival do Jeans de Toritama

Responsáveis direto pela organização de cada detalhe da 16º edição do Festival do Jeans, fizeram um balanço positivo do evento e pontuaram como o melhor dos últimos 10 anos.

Edson Tavares, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Jonas, presidente da ACIT, Prudêncio Gomes, presidente da AlP, Luiz Carlos, secretário de Cultura e Thiago Alexandre, diretor e produtor do evento concederam entrevista à Rádio Toritama FM.

Em suma, eles destacaram o novo formato do Festival, mais moderno e atrativo. O evento representou um aquecimento de cerca de 25% na economia local, superando os 15% da última edição.

A realização do Black Friday, na sexta-feira (19) possibilitou descontos atrativos no Jeans que já é considerado de baixo custo para o comprador que visita o Polo das Confecções. Baseado no que existe de mais moderno em eventos de moda, a exemplo do São Paulo Fashion Week, o Festival do Jeans atraiu novos parceiros e bateu recorde de empresas participantes e patrocinadores.

Os números de público também agradaram os organizadores. No pavilhão da Moda, local dos desfiles e estandes, a movimentação foi intensa durante os três dias do Festival. Já na Arena do Jeans, área destinada aos shows, o público lotou o espaço com média de 20 mil pessoas por dia. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), Ronaldo Jonas, mais de 2 mil empregos diretos e indiretos foram gerados na passagem do evento.

Projeto 2018

Satisfeitos com o resultado, a organização do evento já anunciou que o Produtor de Moda, Thiago Alexandre, permanecerá dirigindo o Festival na próxima edição. O paraibano, realizou o evento desde ano e foi bastante elogiado pela estrutura e organização do Festival.

Segundo o próprio Alexandre, o espaço será ampliado para atender a um maior número de espectadores e compradores. Um novo projeto já está sendo estudado para ampliação da estrutura física do evento.

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Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama.

24
maio

#BlogMagazine! – Nova loja de tecidos, Arteca Nordeste, é inaugurada em Santa Cruz com muitas novidades

Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quarta-feira (24) o Polo de Confecções de Pernambuco ganhou sua mais nova loja em tecidos nacionais e importados: a Arteca Nordeste.

A nova filial da marca, que está no mercado há 30 anos, foi inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe e trouxe consigo uma grande cartela de opções em tecidos para vários tipos de segmentos da moda.

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Entre as opções estão a Malha Penteada, Suplex Estampado, Cotton Liso e Estampado, Fio Torcido Estampado, Viscose Estampada, Moletom, Mescla, Tactel, Cacharrel e muitos outros; todos com preços inacreditáveis e também grandes promoções de inauguração.

Para o evento, além de clientes que foram conferir de perto as novidades e fizeram suas compras, estiveram presentes diretores da Arteca Nordeste, representantes da imprensa local e regional a exemplo da rádio Polo FM, Blog do Ney Lima e Revista Moda Center, além de profissionais de emissoras de TV como a TV Asa Branca.

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O diretor da Arteca Nordeste (filial Santa Cruz), Aroldo Campos, falou sobre a inauguração.

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“Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade polo, que é referência para outras cidades de nossa região. É uma grande honra inaugurarmos a nossa nova loja aqui e trazendo para esta cidade e região muitas opções em tecidos nacionais e importados. Quero agradecer a todos os nossos clientes, visitantes e venham conhecer a nossa loja. Tudo foi preparado com muito carinho para todos” – disse.

Você de Santa Cruz e de outras cidades do Polo, venha conferir de perto as novidades da nova loja da Arteca Nordeste e fazer ótimos negócios.

A Arteca Nordeste está localizada as margens da Avenida Prefeito Braz de Lira (PE-160), Nº 494, com telefones (81) 3731-5795 e 99451-4818 (WhatsApp).

Aproveite para saber mais dos produtos da Arteca Nordeste, curtindo as redes sociais Facebook e Instagram, pelo @artecanordestescc e também no site www.artecanordeste.com.br!

 

23
maio

Para você – Nova edição da Revista Moda Center já pode ser adquirida gratuitamente!

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O mês de maio é marcado pelo aquecimento das vendas para o final do primeiro semestre. É um mês onde homens e mulheres renovam seus looks já com a expectativa de “estarem bem na fita” para curtir os festejos juninos em grande estilo.

É com essa premissa que os comerciantes de lojas e boxes do Moda Center Santa Cruz já renovaram suas coleções e estão apresentando as novidades que vão vestir clientes de todas as partes do país.

E por falar nesse assunto, as feiras aos domingos no maior parque de confecções do Brasil já começaram, marcando a primeira grande temporada do ano. Clientes têm mais tempo e opções em produtos para repor seus estoques e, com isso, todos saem ganhando.

Outro assunto em destaque em nossas páginas é uma entrevista com Jorge Feitosa, estilista ganhador de umas das etapas do reality show Caixa de Costura, promovido pelo canal por assinatura GNT.

Jorge falou de sua experiência no reality, o que aprendeu, e também sobre a sensação de carregar a responsabilidade de representar o Estado e o Polo de Confecções em rede nacional.

Entrando no tema economia, as rodadas de negócios estão chegando, e uma delas, considerada uma das maiores do segundo semestre, já acontece a partir do mês de julho. Trata-se da Rodada de Negócios Nascimento & Wilma Representações, que vem com a promessa de trazer 200 clientes de todas as regiões do país.

As rodadas também funcionam como termômetro de vendas, fazendo com que comerciantes já olhem também o segundo semestre. Pegue já sua revista gratuitamente nas principais lojas anunciantes.

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Expediente

Diretor: Ney Lima – Jornalista DRT/DF 11423

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Capa: Wilma Representações /Avant Mídia

Diagramação e Arte: Alex Lima, Ramire Lins e Matheus Ramos

Reportagens: Thonny Hill, Janielson Santos, Elivaldo Araújo e Elinaldo Ventura

Colunistas de Moda: Mari França e Bruna França

Artigos: Adilson Silva, Taciana Gomes e Joana Mirian

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Danielly Marques

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Ana Lúcia

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

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A Revista Moda Center é um produto

22
maio

#BlogMagazine – Contadora Janaína Marques inaugura novo local de seu escritório contábil em Santa Cruz

Fotos: Thonny Hill

Na última sexta-feira (19) foi inaugurado, em Santa Cruz do Capibaribe, o mais novo espaço do escritório de contabilidade da contadora Janaína Marques.

O evento foi prestigiado por profissionais da imprensa, amigos e familiares, que conferiram de perto a nova estrutura que passa a ser oferecida para clientes de Santa Cruz e região.

Evento contou com celebração ecumênica, feita pelo pastor Josilton Manoel

Com a nova estrutura, o escritório Janaína Marques – Assessoria Contábil passa a oferecer ainda mais agilidade em seus serviços, aliado a um maior conforto e a qualidade de quem já atua há vários anos no ramo contábil. Emocionada, Janaína agradeceu e falou sobre a conquista do novo local.

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“Quero agradecer imensamente aos nossos colegas profissionais, aos nossos clientes, amigos e familiares. Vocês compartilham de nossas dificuldades e também dos nossos avanços, por isso é muito importante essa presença de vocês aqui hoje. Quero agradecer em especial ao meu esposo Marcos, que por estar se recuperando de uma cirurgia, não pode estar conosco no evento de inauguração, mas foi ele que praticamente coordenou a reforma do escritório para que tudo ficasse bonito em cada detalhe” – disse.

Clientes também falaram sobre a inauguração do espaço, desejando também sucesso a nova conquista por parte da contadora:

“Conheço Janaína desde criança e ela sempre foi muito empenhada. Hoje estamos vendo o resultado e fico feliz por ela, pela amizade que temos e fico feliz também por fazer parte da cartela de seus clientes. Um ambiente moderno faz parte do bom atendimento e agora ela está proporcionando isso ainda mais” – disse a empresária Kelly Clemente.

“Estamos com Janaína desde 2014, caminhando para quatro anos de parceria. Eu particularmente estou muito satisfeito com os serviços prestados pela empresa e sempre que precisamos, somos correspondidos. Eu até tenho comentado com Janaína que o profissional da área contábil precisa ser mais valorizado, não visto apenas pela empresa como ‘aquele que emite impostos’, mas aquele que presta um serviço para a sua empresa, que faz uma parceria benéfica a todos” – pontuou o empresário Carlos Gil.

O novo escritório Janaína Marques – Assessoria Contábil está localizado a Rua Rosemiro Alves da Rocha, 212, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe; com telefone (81) 3705.1422.

Para mais informações e serviços oferecidos, é só acessar o site www.janainamarques.com.br.

22
maio

Edson Vieira recebe representantes do SENAC e SEBRAE

 

Fotos: Gercom Prefeitura Municipal

Com o intuito de promover e fortalecer o comércio local, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu o Gestor de Projetos do SEBRAE, Laudemiro Ferreira, Anselmo Oliveira, Gerente Comercial do SENAC e Maria Goretti Gomes, Diretora de Operações do SENAC. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (19).

“Foi uma primeira conversa, repleta de troca de informações com o pessoal do SENAC e SEBRAE. Pretendemos fortalecer o nosso comércio, em especial o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Mais à frente estaremos apresentando algumas sugestões em conjunto que possam englobar algumas secretarias para realizarmos ações integradas, beneficiando o comércio e a população do município”, disse o prefeito Edson Vieira.

Isac Aragão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, falou do foco do encontro. “Provocamos esta reunião, porque enxergamos a necessidade do poder público (prefeitura) participar mais dos processos de capacitações, treinamentos e formalizações das empresas locais. Com essa união com o “Sistema S”, vamos melhorar produtos, atendimentos e a qualidade de vida das pessoas envolvidas no empreendedorismo de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

“Temos atuações conjuntas com algumas associações da cidade e a partir desta conversa com a prefeitura, vamos fazer uma ação mais planejada, pensando nos segmentos que precisam de qualificações e formações técnicas do município de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Maria Goretti, Diretora de Operações do SENAC.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), são entidades ligadas ao “Sistema S”, conjunto de entidades corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnicaEste sistema também é composto por Senai, SESI, SESC, SENAR, SEST, SENAT e SESCOOP. 

 

Informações da Assessoria

22
maio

Informe Publicitário

Que tal aumentar suas vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstancias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

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Informações da assessoria.

20
maio

Black Friday, desfiles e show de Pablo marcam segundo dia do Festival do Jeans

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Na sexta-feira (19) aconteceu o segundo dia do Festival do Jeans de Toritama. Em sua XVI edição, o evento inovou com a queima de estoque de lojas e bancas com o Black Friday. Durante o dia, o Pavilhão da Moda, recebeu um bom público de clientes, empresários e compradores que acompanharam os primeiros desfiles, exposições e a palestra do empresário Arnaldo Xavier.

A noite, na Arena do Jeans, a multidão que foi acompanhar os shows, lotaram o espaço reservado para cerca de 25 mil expectadores. Atração local, as mulheres abriram o show com a banda Deusas da Farra. O estilo forrozeiro agradou ao público que dançou ao swing da apresentação.

De Belo Jardim, Forro Vumbora foi a segunda atração da noite e agitou a multidão com o vocalista caruaruense, Diego Silva. A meia noite, o cantor baiano, Pablo subiu ao palco sendo ovacionado pela multidão que já lotava a Arena do Jeans. Após o início do show, os portões foram fechados por atingir o limite máximo seguro de pessoas no local.
Apelidado, ‘Rei da Sofrência’ Pablo fez sua primeira apresentação em praça pública na região. O que atraiu fãs de várias cidades vizinhas. Ao embalo do arrocha baiano, a multidão cantou junto com ele e dançou ao ritmo que o consagrou para o Brasil.

Neste sábado (20) seguem as exposições e desfiles no Pavilhão da moda instalado em frente ao Parque das Feiras de Toritama. A partir das 21h

, os Shows ficam por conta da banda Forró na Fama, a dupla sertaneja, Glaydson e Henrique e encerando as atrações artísticas do Festival, o cantor Peruano com a Cavaleiros do Forró sobe ao palco.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

19
maio

Shows artísticos dão o tom na abertura do Festival do Jeans de Toritama

Fotos: Evandro Lins.

Aconteceu nesta quinta-feira (18) a cerimônia oficial de abertura da 16º edição do Festival do Jeans de Toritama. O evento de moda, reúne um acervo de desfiles, exposições, negócios, palestras, lançamentos de novas coleções e shows artísticos. Para abertura, foi realizado um coquetel no pavilhão da moda, com a presença de empresários, políticos, lideranças e pessoas ligadas às associações e órgãos participantes na realização do Festival.

Na arena do Jeans, os shows ficaram por conta da cantora recifense, Lia de Carvalho, Allejandro Swingado e fechando a primeira noite de shows, com a banda Arreio de Ouro. O destaque da festa ficou por conta do forte esquema de segurança. De acordo com a polícia militar, não houve registros de incidentes e nem ocorrências.

 

Os artistas se apresentaram para um público de aproximadamente 15 mil pessoas que cantaram e dançaram ao embalo do forró.

Black Friday

Nesta sexta-feira (18), o evento inicia com a realização do Black Friday, que dará descontos de até 50% em mercadorias no Parque das Feiras e imediações. Às 16h acontecerá uma palestra, o empresário santa-cruzense, Arnaldo Xavier, será um dos palestrantes do evento, contando a história da Rota do Mar. A programação segue com desfiles e exposições que acontecem a partir das 17h no pavilhão da moda.

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Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

19
maio

Bezerra & Associados Assessoria Contábil abre processo seletivo para Recepcionista e Auxiliar Contábil

Até o dia 31 de maio, os interessados em compor o quadro de colaboradores da Bezerra & Associados Assessoria Contábil nas funções de Recepcionista ou Auxiliar Contábil, devem enviar o seu currículo para o e-mail: curriculo@bezerraeassociados.com.br e participar do processo seletivo.

O recrutamento de Recepcionista acontecerá mediante entrevista e tem como pré-requisito a conclusão do Ensino Médio. Entre as atribuições do cargo estão o atendimento aos clientes ou visitantes que procurarem a empresa; receber e encaminhar qualquer documentação enviada ao escritório para o setor responsável; manter contato com entidades no interesse da empresa; expedir documentos para os clientes, entre outras atividades co-relacionadas.

Já para a função de Auxiliar Contábil, o processo seletivo será composto de duas fases: Entrevista e Prova Objetiva de conhecimentos básicos sobre Contabilidade. Para este cargo, o pré-requisito mínimo é que o candidato seja estudante do curso de Contabilidade. As atribuições da função consistem, entre outras ações, na realização de digitação de dados em sistema próprio de contabilidade; importação de dados tributários da base nacional de órgãos fiscais; entre outras atividades co-relacionadas.

Para ambas as funções, a carga horária de trabalho é de 40h semanais. A entrevista e a prova objetiva serão realizadas no escritório da Bezerra & Associados situado na Rua dos Tamoios, 06, no bairro São Cristovão, CEP 55194-145, em dia e horário, informados posteriormente aos selecionados. Outras informações podem ser obtidas através dos contatos (81) 3731-9459 / 3139.

Referência em Gestão de Qualidade, a Bezerra & Associados Assessoria Contábil está a quase 15 anos em Santa Cruz do Capibaribe oferecendo a tranquilidade e a segurança necessária para o sucesso e o desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

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Informações da assessoria.

19
maio

Coleção de Inverno da Rota do Mar será lançada para o público o Festival de Jeans de Toritama

Marca inova nos cortes e ousa na mistura de tecidos reforçando sua pegada urbana sem abrir mão da vibe praieira. Campanha apresenta o “Siga sua Onda”, novo slogan da grife pernambucana, e lança sua loja virtual. 

A grife pernambucana Rota do Mar está em constante evolução. Para a Coleção Inverno deste ano deu passos ainda mais ousados no conceito e materiais usados nas peças, buscando atingir quem está em busca de looks versáteis e adaptáveis ao seu estilo de vida. As novidades serão apresentadas ao grande público, pela primeira vez, no 16º Festival do Jeans de Toritama, que acontece até o dia 21 de maio, na capital do jeans, com desfiles, exposição de componentes têxteis e palestras. O desfile da Rota do Mar acontece hoje (19/5), por volta das 19h. Cerca de 15 looks da coleção serão apresentados.

O inverno na Rota do Mar é marcado pelo lançamento de moletons que, a cada ano, estão mais diferenciados. Para a linha feminina, os casacos trazem tecidos que remetem ao tricô e com aparência de jeans, ambos com aplicação de silk, e modelagens novas, estilo bomber, além de casacos abertos sem zíper e sem capuz. Os estilistas seguem usando cores neutras com toques de alegria, com predominância do cinza e o marinho, e peças também nos tons de vinho, rosê e um pequeno toque de brilho. Na linha masculina, os moletons apresentam cores escuras, tecidos leves e pesados, ocasionando um mix de características no toque das peças com recortes e diversos modelos, como com botões, zíper ou capuz e aplicação de estampas.

A Rota do Mar investe cada vez mais na coleção feminina e em tecidos novos, como os com aparência de linho e canelados, que são tendência no mundo todo, tecidos leves e confortáveis, a exemplo do suedini, tecidos de toque aveludado, viscoses e tecidos a base de poliéster com toques incríveis, além de um crepe e novas bases em estamparia exclusiva digital. Nesta coleção, a marca pernambucana lança peças de tendência, como o vestido midi canelado e o body em malha, ambos em cores da cartela de inverno predominante: verde militar, marinho, vinho e rosé. Outra novidade é um short de moletom num tecido com brilho delicado e suave em dois tons, preto e cinza. A marca aposta cada vez mais nos vestidos, que hoje se tornaram essenciais no seu mix, e vão desde o polo tradicional, ao vestido mais solto de barra arredondada, o midi, que veio para ficar, e os estilos regata que, independente de estação, caem bem em diversas ocasiões.

“A principal ideia é que as nossas peças sejam atemporais, vistam mulheres de todas as idades. Esta coleção se diferencia das demais pelo simples fato destas mesmas mulheres buscarem sempre estarem livres de rótulos. Quisemos transmitir mais liberdade e atender a diversos estilos”, explica o estilista Jan Lima, que desenvolveu a coleção feminina junto com a também estilista da marca Rayssa Átila.

Luxo e conceito são temas importantes nas peças masculinas. Tecidos como tricoline, jacquard e jeans ganharam mais destaque, trazendo peças com suntuosidade e um pouco de ousadia nos cortes e detalhes. Com cores e estampadas neutras, a forte influência nas golas polo com padrões variados e base de tecidos que resultam no clássico e romântico. O militarismo também é uma inspiração recorrente na coleção inverno em uma atmosfera misteriosa, onde aparece com tons mais escuros (cinzas e preto).

A personalidade da Rota do Mar continua sendo marcada com estampas florais em bermudas e golas polo, como também em camisas diferenciadas com base de tecidos especiais, micro estampas em traços alegres e modernos. Peças-chave da coleção, como as camisas básicas e os board shorts, foram mantidas seguindo os mesmos conceitos. “É importante atentar a vivacidade da coleção perante a variação de modelos e a mistura de estilo e material proposto, o que ocasiona charme, conforto e estilo contemporâneo para quem quer se vestir bem”, comenta Aguinaldo Félix, estilista que divide a criação das peças com Lucas Mello, também estilista dos produtos masculinos da marca.

“Nossa coleção está cheia de atitude e foi toda pensada para quem quer curtir o inverno com estilo, na praia, na cidade, com liberdade, com diversidade e sem padrões. Nossas peças vestem todos e todas, em todas as situações”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.  

DE OLHO NO VAREJO – As peças para o público masculino e feminino, a linha de proteção solar e os acessórios da Rota do Mar já podem ser adquiridos na loja virtual da marca (www.rotadomar.com.br). Até então, os produtos estavam disponíveis para os clientes atacadistas e varejistas em suas cinco lojas físicas em Pernambuco, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e em lojas multimarcas do Norte e Nordeste, chegando a todo o Brasil por meio de uma rede de revendedores.

O investimento da Rota do Mar tem como objetivo ampliar o alcance dos seus produtos, que vem sendo cada vez mais procurados diretamente pelo público em geral. O projeto levou um ano e meio para ser executado, totalizando o investimento de R$ 250 mil. Estava funcionando desde janeiro em soft opening até o lançamento da Coleção Inverno. “Agora poderemos levar o produto para quem gosta da marca em todo país, mas ainda não tinha acesso. O apelo era frequente nas nossas redes sociais. Nossa expectativa é que recuperemos o investimento em um ano e meio”, comentou Arnaldo Xavier.

CAMPANHA – A equipe de Marketing Rota do Mar viajou até Fortaleza para produzir a campanha da Coleção Inverno 2017. Referência nacional, o fotógrafo Nicolas Gondim foi o autor dos belíssimos cliques. A digital influencer Larissa Busch foi escolhida pela Rota do Mar como o rosto feminino da coleção. A instagrammer e atriz posou com os modelos Eduardo Ferraz e Marcos Aquino, compondo um casting que se destaca pela beleza e pela diversidade, bem dentro do novo conceito que a marca quer transmitir. A captação das imagens para a campanha aconteceu na capital cearense e em meio a um festival de música na beira mar de Fortaleza.

A direção criativa e a produção executiva ficaram a cargo da equipe de Marketing da grife, sob coordenação do gerente de Marketing Lucas Galindo e com suporte da agência paulista Cherry Plus. Para a diretora criativa da empresa, Beatriz Xavier, o resultado superou todas as expectativas. “Ficou lindo e, mais uma vez, fugiu completamente da ideia óbvia do lifestyle do surf e skate”, assegurou.

A loja virtual da Rota do Mar pode ser acessada AQUI.

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Informações da assessoria.

 

19
maio

Informe Publicitário

Que tal aumentar sua vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstancias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

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Informações da assessoria.

17
maio

Informe Publicitário

Que tal aumentar suas vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstancias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

Informações da assessoria.

11
maio

ASCAP promoverá o Workshop: Controle do Estresse

A busca do bem-estar e saúde na vida e no trabalho

Contas para pagar, trabalho, reunião na escola do filho: são tantos compromissos ao longo do dia que, muitas vezes, fica difícil não se estressar.

O problema é que esse estresse pode prejudicar a saúde do cérebro e do coração.

Em comemoração ao dia das mães a ASCAP promoverá o Workshop: Controle do Estresse – A busca do bem-estar e saúde na vida e no trabalho.

Garanta sua vaga ligando para ASCAP: 3731-2818 / 9 9371-0433

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Informações da assessoria.

11
maio

ASCAP promove curso de Oratória e Comportamento Empreendedor

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), em parceria com o Senac e o Sebrae, está realizando, de 09 a 12 de maio, das 18h às 22h, o curso de Oratória e Comportamento Empreendedor.

As aulas são direcionadas a empresários e gestores de micro e pequenas empresas, industriais ou de prestação de serviços, e pessoas interessadas em desenvolver sua oratória e espírito empreendedor.

Postura e expressão corporal, impostação de voz e os conhecimentos necessários para uma boa comunicação, inclusive superar as inibições e barreiras que impedem de falar em público, estão sendo explanados no curso ministrado pela consultora Ana Rique.

“O curso possibilita ao participante ter uma argumentação diferenciada, preparar-se da forma certa e, principalmente, convencer o cliente de que seu o empreendimento é bom. O objetivo é prepará-lo para fazer uma apresentação, sem vícios de linguagens, utilizar um português correto e passar segurança em sua exposição”, explicou Ana.

Participante do curso, o professor Ricardo Tenório Rodrigues, pretende aperfeiçoar a comunicação com o seu público.

“Acredito que vai me preparar bastante. Além da consultora estar dando várias dicas importantes de como se portar em público e aperfeiçoar a comunicação, outro fator que também ajuda bastante é a troca de experiências entre os empreendedores”, comentou.

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O curso também conta com a utilização de recursos audiovisuais, o que permite ao participante uma avaliação individual e facilita a aplicação das correções específicas para casa caso.

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Informações da assessoria.

08
maio

Sebrae oferece capacitações gratuitas para Microempreendedor Individual em Santa Cruz do Capibaribe

Empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio terão uma série de oportunidades para capacitação e orientação em gestão empresarial com a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2017. Os microempreendedores individuais são aquelas pessoas que trabalham por conta própria e desejam transformar seu comércio, fábrica ou serviço em uma empresa formalizada.

O Sebrae terá a sua programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Santa Cruz do Capibaribe, a partir desta terça-feira (09) e seguirá até a quinta-feira (11) no auditório da CDL sempre a partir das 19h.

O encontro irá abordar as etapas pertinentes à abertura e desenvolvimento de uma empresa individual. Informações sobre planejamento, organização e conhecimento em pesquisas de mercado. Além disso, os microempreendedores que já estão no mercado vão ter capacitações sobre o uso das mídias sociais para empresas, sobre como evitar as dívidas e inadimplência, conhecer as tendências de mercado e como aumentar as vendas através do planejamento de marketing.

A programação completa pode ser consultada clicando AQUI.

05
maio

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 05.05.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

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DATA: 05/05/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano (1º Subsíndico), Josivan Ramos (1º Tesoureiro) e George Pinto (Gerente Geral).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

1. Começa na próxima quarta-feira (10) a construção do Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

2. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Moda; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça doada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776

3. Em comemoração ao dia do trabalhador, na última segunda-feira, dia 1º, a Gerência de Recursos Humanos e o conselheiro consultivo Valmir Ribeiro organizaram a “1ª Corrida do Trabalhador”, que teve percurso de 2,5 km (uma volta ao Moda Center). Os ganhadores foram:

Categoria masculina:

1º lugar: Ivanildo Ferreira Barbosa (Zelador) – R$ 200,00

2º lugar: Josias dos Santos Ferraz (Vigilante) – R$ 100,00

3º lugar: Michael Rafael Silva de Arruda (Zelador) – R$ 50,00

Categoria feminina:

1º lugar: Erivaneide Josefa da Silva (Zeladora) – R$ 200,00

2º lugar: Jessika Priscila Cardoso (Enfermeira) – R$ 100,00

3º lugar: Mariana Gabriela Mendes de Oliveira (Auxiliar de Recursos Humanos) – R$ 50,00

4. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas vai até a próxima quarta-feira dia 10 de maio de 2017. Até essa data, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de maio de 2017, os vendedores só poderão comercializar no parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração. Não deixe de vender seu produto no Maior e melhor Centro atacadista de confecções do Brasil, continue fazendo parte dessa história.

5. A administração do Moda Center informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas às segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional está apto a tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

6. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Vigilante”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Vigilante: Experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; Ensino Médio; curso de Formação de Vigilante atualizado; residir em Santa Cruz. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

7. O Moda Center está com uma campanha televisiva nos estados de: SERGIPE / MARANHAO / ALAGOAS / PIAUÍ – estados que, em pesquisa constatou forte presença de potenciais compradores no Moda Center. As propagandas estão sendo veiculadas nas Tvs afiliadas Globo, no intervalo do Bom Dia Praça, NE TV 1ª Edição, Faustão e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A previsão de impacto inicial é de 10 milhões pessoas durante o período.

8. O Moda Center Santa Cruz informa que, de 21 de maio a 18 de junho, as feiras vão acontecer aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Você comerciante, aproveite a alta temporada para vender mais! Você cliente, venha comprar o melhor da moda no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil. Informações: (81) 3759-1000.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

02/05 – Marcos Antônio da Silva – Vigilante

02/05 – Maria Danielly Sousa da Silva – Vigilante

04/05 – José Elizeu Livino de Paula – Porteiro

Gerência de Logística:

06/05 – Maria do Carmo do Nascimento – Zeladora

Administração:

01/05 – Larissa Pereira da Silva – Jovem Aprendiz

06/05 – Luís Felipe Gomes Costa – Jovem Aprendiz

Diretoria:

03/05 – Isac Teodoro Aragão – Conselheiro Consultivo

06/05 – Manoel Nunes Paulino – Conselheiro Consultivo

 

04
maio

Festival do Jeans credenciará empresas de Toritama para a exportação

O Festival do Jeans de Toritama contará com um estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para credenciar as empresas de Toritama que queiram se adaptar para ingressar no mercado internacional. O estande estará aberto no sábado dia 20 de maio, a partir das 16h no pavilhão do Festival do Jeans.

O Programa de Exportação criado para as empresas de Toritama é fruto de um termo de cooperação técnica feito pela Prefeitura de Toritama à Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento do Ministério das Relações Exteriores, AD Diper – Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e Universidade Federal de Pernambuco, a qual designou uma comissão liderada pelo professor Gilson Lima para atender os empreendedores de Toritama.

O secretário de desenvolvimento econômico de Toritama, Edson Tavares informou que as microempresas também poderão se credenciar para as adequações e também poderão participar em conjunto com outras pequenas empresas. O secretário lembrou que esta é uma oportunidade única para os empreendedores de Toritama, destacou que a cobrança de impostos é mínima por incentivo do Governo Federal e avaliou que dependendo do ritmo de empenho da empresa no processo de adequação às normas exigidas pela comissão, a empresa poderá em quatro meses oferecer os seus produtos nas Rodadas de Negócios Trade que visam o mercado internacional.

Segundo o professor Gilson Lima o credenciamento será feito de forma simples com o preenchimento de uma fixa, na qual deve ser informado o CNPJ da empresa. Após o cadastramento as empresas serão analisadas e a comissão recomendará posteriormente uma série de orientações e visitas de acompanhamento à implantação das recomendações sugeridas pela comissão do Programa de Exportação.

03
maio

Qualidade Avant – Confira mais uma edição do programa Vitrine da Moda

 

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No último sábado (29) foi ao ar mais uma edição do programa Vitrine da Moda, programa que destaca a moda e os negócios gerados no Polo de Confecções de Pernambuco.

Desta vez, o tema foi o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos.

O conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país contam com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.

O Vitrine Moda Center é veiculado no intervalo do programa “ABTV Primeira Edição”, da TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), aparecendo em 108 cidades pernambucanas (um público superior a 1 milhão de pessoas). Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643. Se você não viu, assista na íntegra!

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03
maio

Ascap promove curso de oratória em Santa Cruz

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Empresários e gestores de micro e pequenas empresas industriais e de serviços, e as pessoas interessadas em desenvolver sua oratória e espírito empreendedor, têm uma oportunidade de participar de mais um curso realizado pela ASCAP em parceria com o SENAC e SEBRAE.

O curso, que será ministrado por Ana Rique, acontecerá de 09 a 12 de maio, das 18h às 22h, e tem carga horária de 15h. Vagas limitadas.

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Algumas atribuições da Palestrante Ana Rique:

. Psicóloga

. Psicoterapeuta com Curso na Índia em Psicologia

. Curso de Empreendedorismo em Lisboa (Portugal)

. Coaching Terapêutico de Carreira e Empresarial

. Pós-graduada em Planejamento e Administração de RH, Psicologia Hospitalar e Domiciliar, Dinâmica de Grupo na Empresa

. Professora Universitária de Graduação e Pós-graduação durante mais de 25 anos

. Instrutora do SENAC/PE; SEBRAE/PE; SESC

. Consultora Organizacional nas áreas de Qualidade de Vida e Bem-estar, Controle do Stress na Empresa, Qualidade Total (Programa 5S e 8S) e Comportamento Humano nas Organizações

. Instrutora, Psicoterapeuta e Facilitadora de Processo de Como Perder o Medo / Pânico de Falar em Público

. Orientadora de Mestrandos e Doutorandos em Apresentações de Teses

. Personal Trainer de Executivos de Apresentações Empresariais para Públicos Diversos

. Palestrante Nacional e Internacional

. Escritora – Entrou para o Rank Brasileiro de Recordes em 2006

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Informações da Assessoria

01
maio

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 28.04.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

 

DATA: 28/04/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Josivan Ramos (1º Tesoureiro), Fellipe Sampaio (Odontologia) e Fernando Lagosta (MTB do Trabalhador).

 

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

1. Aconteceu ontem a Assembleia Geral Ordinária do condomínio Moda Center Santa Cruz. Além da prestação e contas dos últimos meses, aprovadas por unanimidade, houve a votação de propostas e a discussão de diversos assuntos de interesse dos condôminos e clientes.

2.Na próxima segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, não haverá feira no Moda Center, assim como não haverá nas demais cidades do Polo de Confecções de Pernambuco.

3.Estamos recebendo hoje no programa Moda Center no Ar, o Dr. Fellipe Sampaio, que vai falar sobre a parceria firmada entre a clínica Fellipe Sampaio Odontologia e o Moda Center Santa Cruz, que vai beneficiar colaboradores e condôminos o parque.

4.Para comemorar o Dia do Trabalhador, a administração do Moda Center está organizando uma programação com atividades voltadas para os colaboradores, tendo como atração principal a “Corrida do Trabalhador”, que terá percurso de 2,5 km (uma volta ao Moda Center). A competição ocorrerá paralelamente ao MTB do Trabalhador. Para falar a respeito do evento, estamos recebendo o organizador Fernando Lagosta.

5.Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas vai até o dia 10 de maio de 2017. Até essa data, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de maio de 2017, os vendedores só poderão comercializar no parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

6.A administração do Moda Center informa que, por meio de uma parceria com a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), está colocando um contador à disposição dos condôminos e comerciantes, todas às segundas-feiras, na Sala do Empreendedor. Esse profissional está apto a tirar as principais dúvidas quanto ao processo de formalização. O serviço é gratuito.

7.O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança”, “Encarregada de Limpeza” e “Vigilante”.Técnico em Segurança do Trabalho:Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Encarregada de Limpeza: Exige-se Ensino Médio Completo, boa comunicação e experiência com liderança e gestão de equipes. Vigilante: Experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; ensino médio; curso de Formação de Vigilante atualizado; residir em Santa Cruz. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

8. O Moda Center está dando início a sua nova campanha na televisão.Inicialmente serão 4 estados: SERGIPE / MARANHAO / ALAGOAS / PIAUÍ – estados que, em pesquisa, foi constatada forte presença de compradores potenciais no Moda Center. As propagandas serão veiculadas no intervalo do Bom Dia Praça, NE TV 1ª Edição, Faustão e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A previsão de impacto inicial é de 10 milhões durante o período.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

29/04 – José Rubens Lopes – Porteiro

Gerência de Logística:

26/04 – Wlilma Silva Araújo – Zeladora

27/04 – Cleiton Cesário da Silva – Eletricista

29/04 – Maria Renata Cordeiro da Silva – Zeladora

29/04 – Marcos José da Silva Freitas – Zelador

Administração

23/04 – Juliana Souza Silva – Jovem aprendiz

Diretoria

26/04 – Lúcio Neves Gomes – Suplente do Conselho Fiscal

27/04 – Tales Nery Maia – Suplente do Conselho Consultivo

28/04 – José Batista de Araújo – Conselheiro Fiscal.

 

Assessoria. 

29
abril

Condôminos aprovam ampliação do mix de produtos no Moda Center

Segmento de calçados terá espaço exclusivo em duas novas lojas nos setores Amarelo e Branco
Foi realizada na noite desta quinta-feira (27) a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz. No encontro, a diretoria apresentou a prestação de contas do período de setembro de 2016 a fevereiro de 2017, que foi aprovada por unanimidade pelos condôminos. Também foi apresentada a prestação de contas da obra do canal pluvial, construído na área frontal do parque com a finalidade de minimizar problemas nos períodos chuvosos.
Flávio Monteiro – Condômino
Presentes à assembleia, membros da comissão de acompanhamento da obra, a exemplo do condômino Flávio Monteiro, conhecido por “Chico de Caréu”, consideraram a atuação do grupo como bastante positiva. Ele ressaltou a importância do engajamento de todos os condôminos nas ações da administração. “Nas reuniões das comissões, nós conseguimos baixar em muito o preço da obra. Por isso que eu digo que é muito importante participar das assembleias e, sempre que houver oportunidade, colaborar com a administração, que tem demonstrado muita honestidade e transparência. Tá aí a obra pronta e, de coração, eu digo que estou muito orgulhoso em ter participado dela”, ressaltou.
De acordo com pesquisas realizadas com clientes de outros centros concorrentes da região, muitos migrariam para o Moda Center caso houvesse uma ampliação do mix de segmentos oferecidos pelo centro de compras, e um desses segmentos é o de calçados e acessórios. Por essa razão, a diretoria colocou em deliberação a construção de duas novas lojas, sendo uma no Setor Branco e outra no Setor Amarelo, na chamada retaguarda, entre o Moda Center e o Calçadão, o que foi aprovado pela unanimidade dos presentes. Pela proposta, os dois imóveis serão de propriedade do Moda Center Santa Cruz e deverão ser alugados exclusivamente para o segmento de calçados e acessórios.
Allan Carneiro – Síndico
“É mais um importante passo dado no condomínio. Além da satisfação de termos nossas contas apreciadas e aprovadas por toda a assembleia, apresentamos a conclusão da obra do canal pluvial com sua respectiva prestação de contas; discutimos alguns pontos da normatização para a reforma de boxes; tivemos a aprovação uma ideia que vai aumentar o mix de produtos no Moda Center e que brevemente vai trazer mais um importante diferencial para o parque. Por se tratar de um projeto de interesse do condomínio e que vai beneficiar o próprio condomínio com mais dois patrimônios, houve aprovação unânime da assembleia. Foi um encontro bastante produtivo onde ouvimos dos condôminos sugestões e críticas construtivas, e também o reconhecimento pelo trabalho realizado”, pontuou o síndico Allan Carneiro.
 
De acordo com o regimento interno, as assembleias ordinárias acontecem quatro vezes ao ano, podendo a diretoria convocar também assembleias extraordinárias para tratar de temas que demandem urgência nas deliberações. Todos os condôminos (ou procuradores) podem participar, tendo direito a voto apenas os que estiverem em dia com suas obrigações condominiais.
Informações da Assessoria

26
abril

É neste sábado! – Fast Fashion será destaque em mais uma edição do programa Vitrine da Moda

Foto: Thonny Hill

Já está em produção por profissionais da Avant Mídia mais um programa Vitrine da Moda, que destaca a moda, eventos e negócios produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco.

O programa é exibido nas 108 cidades alcançadas pela TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo), com a possibilidade de audiência superior a um milhão de pessoas.

Desta vez, o tema será o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos..

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O destaque é que o conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país conta com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.

O Vitrine Moda Center vai ao ar neste sábado (29), no intervalo do programa ABTV primeira edição. Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643.

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