22
março

“Vai ser caça a prefeito, a vereadores (…). Nós vamos pegar todos vocês de cipó”, disse comerciante paulista em vídeo que causou repúdio da sociedade santa-cruzense


 

A SOCIEDADE SE UNIU PARA REPUDIAR AMEAÇAS

 

 

 

Representante da sociedade civil organizada e o do poder público se uniram em Santa Cruz do Capibaribe para repudiar as ameaças de um comerciante paulista expostas em um vídeo que circulou no último final de semana nas redes sociais.

No vídeo um comerciante do ramo de turismo, acompanhado de Jackson Vilar da Silva, que é comerciante do ramo de móveis, conclamam a população de Santa Cruz, Toritama e Caruaru a se rebelarem violentamente contra o prefeito Fábio Aragão (PP), vereadores e contra o governador Paulo Câmara (PSB), em manifesto contra o fechamento temporário do comércio previsto no decreto de restrições de enfrentamento a covid-19.

 

 

 

“Vai ser caça a prefeito, a vereadores (…). Nós vamos pegar todos vocês de cipó”, disse Jackson durante o vídeo onde promete vir a Santa Cruz do Capibaribe.

Instituições e políticos das três tendências políticas da cidade usaram suas redes sociais para repudiar com veemência as ameaças expostas pelos comerciantes de São Paulo.

 

 

 

Jackson, que é natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, tem se tornado conhecido em São Paulo por promover manifestos na frente da residência do governador João Dória (PSDB). O Comerciante já responde a processos por calúnia, injúria e difamação. Ele registrou candidatura a deputado federal pelo PROS, em 2018, mas não obteve votos.

 

 

 

Notícias Anteriores


Meses Anteriores