14
fevereiro

Reviravolta no DNA do INSS


Exclusivo

 

Ministério da Previdência volta atrás e diz que emenda de Paulo Rubem para construção de agência do INSS não foi empenhada

 

 

 Foto: Thonny Hill (arquivo)

 

A assessoria de imprensa do Ministério da Previdência Social voltou atrás na informação repassada na última quinta-feira (13) ao Blog do Ney Lima. Em nota oficial direcionada ao Blog, o Ministério confirma que a emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) não foi empenhada para a construção da agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A Assessoria do Ministério reconheceu que houve falhas na informação repassada anteriormente e considerou que apenas a emenda do deputado federal José Augusto Maia (PROS) foi utilizada para viabilizar a obra. A assessora Ligia Borges ligou para a redação do Blog e pediu desculpas pelo ocorrido.

 

A disputa pela paternidade da agência do INSS tem gerado disputa política em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Confira a nota enviada pelo Ministério da Previdência Social:

 

 

 

 

Assessoria de Paulo Rubem reconhece que emenda foi perdida

 

 

Após receber a nota da assessoria do Ministério da Previdência Social desmentindo a informação repassada anteriormente (por ela própria) sobre a origem dos recursos para a construção de uma agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe, O Blog do Ney Lima entrou em contato com o gabinete do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT).

 

Por telefone, a assessora Juliana Sá confirmou que esteve nesta sexta-feira (14) em busca de informações junto ao Ministério da Previdência sobre a emenda apresentada pelo deputado.

 

A assessora reconheceu que a emenda foi perdida e disse que a informação já foi repassada ao vereador Afrânio Marques (PDT), que representa politicamente o deputado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Nota do Blog do Ney Lima

 

 

Em todas as matérias publicadas neste Blog temos a preocupação de informar a população com transparência e dados legítimos.

 

Para obter segurança no conteúdo aqui apresentado enviamos nossos questionamentos às assessorias das instituições envolvidas, que tem justamente o papel de esclarecer os fatos mediante a fonte oficial em questão.

 

Infelizmente falhas como essas, admitida pela Assessoria de Imprensa do Ministério da Previdência Social, prejudicam o desempenho do nosso papel.

 

Diante deste fato, o Blog do Ney Lima lamenta o ocorrido e ratifica que as informações aqui divulgadas não levam em consideração quem são os que ganham ou perdem politicamente. Nossa missão é esclarecer os fatos com veracidade e neste caso, como em tantos outros, o nosso papel foi cumprido.

Um Comentário

  1. Alberto disse:

    A maior contribuicao que os jornalistas , donos de blogs e radios poderia dar para nossa cidade seria apenas fazer materias de nossos queridos politicos apenas quando concluisse suas obras. Pois como conseguem manter na midia durante quatro anos um deputado federal que nao tem nem uma obra concluida na cidade onde ele mora .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores