29
julho

Resposta


Assessoria de Armando Monteiro afirma que houve erro no site do Senado em publicação de licença médica com prazo polêmico

Foto: Ney Lima (Arquivo)..

Nossa redação recebeu nota da assessoria do senador e candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB) afirmando que houve um erro no site do senado fazendo com que fosse entendido que a licença tirada pelo senador para concorrer ao governo fosse uma licença de saúde. Na nota é citado que Armando tirou uma licença de saúde de apenas  um dia.

 

Confira a nota:

 

O site do Senado Federal vinha publicando uma informação equivocada, dando conta de que Armando Monteiro (PTB) estaria em licença de Saúde. Isto não é verdadeiro e o Senado já corrigiu a informação.

 

Na verdade, Armando tirou licença de 120 dias para se dedicar à campanha eleitoral em Pernambuco. Esta licença se iniciou em 18 de julho e termina em 14 de novembro, conforme o requerimento de número 686 de 2014. É esta licença que está em vigor.

 

No entanto, o Senado registrou em seu site um requerimento anterior, com pedido de licença de um dia apenas, 17 de julho, para que Armando pudesse fazer exames de rotina.

 

Veja abaixo o requerimento da licença de 120 dias, publicado no Diário Oficial:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores