29
julho

Repercussão


Paulo Rubem afirma que denúncias feitas por José Augusto Maia são graves e devem ser investigadas

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Em nota enviada por sua assessoria, o deputado federal e candidato a vice-governador na chapa de Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem (PDT), falou sobre o caso das recentes denúncias feitas pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

O deputado denunciou a existência de um suposto esquema de propina para que a sua legenda passasse a apoiar o projeto político do socialista Paulo Câmara (PSB) ao invés do projeto de Armando, fato que lhe custou, segundo ele, a presidência estadual do partido e a viabilidade de disputar as eleições.

 

De acordo com Paulo Rubem, o prefeito de Recife, Geraldo Júlio (PSB), estaria tentando desviar o foco das denúncias contra seu partido, citado no esquema que envolveria uma propina no valor de R$ 6 milhões.

 

“Geraldo Júlio está querendo fugir das denúncias feitas pelo deputado federal José Augusto Maia, tentando desqualifica-lo. Neste momento, o que interessa é saber se as denúncias de propina são verdadeiras ou não. E nós não fizemos nenhum juízo de valor sobre as denúncias, mas é nossa obrigação pedir que o Judiciário faça uma investigação sobre elas, que são muito graves”, frisou.

2 Comentários

  1. Marcos disse:

    Para esse nobre deputado suas declarações são de acordo suas conveniências nas eleições passadas suas opiniões e pensamentos sobre o outro nobre deputado eram outras.

  2. Lidio Nunes disse:

    José Augusto precisa mostrar provas, o que não mostrou até o momento. Vai lá e se junta com o Zé Ficha limpa, que deve ser como Paulo Rubem deve considerálo agora e mostra a prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores