22
julho

Rádio Debate


Proposta polêmica em reunião taboquinha pode tirar as principais lideranças “Maias” na disputa pelas eleições municipais de 2016

 

Foto: Arquivo.

 

Na edição do programa desta segunda-feira (22), que é veiculado pela Polo FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) fará uma participação, na qual abordará o seu balanço sobre a realização de mais uma reunião com membros de seu grupo político, realizada neste fim de semana.

 

A reunião contou com várias lideranças e os principais pontos abordados foram a busca da unidade pela definição dos nomes para deputado estadual e federal e, no aspecto mais polêmico, de autoria do vereador Fernando Aragão (PTB), a não disputa pelo cargo de prefeito em 2016 por aqueles que forem indicados pelo grupo para concorrer como deputados em 2014.

 

Tal anúncio pode tirar da disputa nomes como Ernesto Maia (PTB) e até mesmo o próprio José Augusto para uma revanche nas urnas contra o atual prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Confira o programa, que começa a partir das 11h, excepcionalmente com a apresentação de Adielson Galvão. Sintonize 101,9 MHz.

5 Comentários

  1. Lidio ribeiro disse:

    Logo vão começar a chamar de partido de Otarioquinhas, pois acreditam em tudo que os maias falam. Ernesto e José vão aceitar a proposta, se candidatam e na eleição de prefeito vão passar a perna nos demais através de uma pesquisa interna que vai dizer que eles são os fortes pra concorrer. e mais uma vez vão baixar a cabeça e acatar. em politica, principalmente atraves dos maias sempre tem uma “safadezinha”, como falou o filosofo Zé Elias.

  2. Marcos disse:

    Os taboquinhas precisam ugentemente de renovação no seu quadro pois está ficando com um grupo só de idosos, não só na idade, mas também nas idéias,precisa de sangue jovem, que represente verdadeiramente mudanças,faz muitos anos que seus eleitores se revesam em votar em EU e toin, toin e EU…

  3. Marcos disse:

    Porque numa matéria que se fala da reunião dos taboquinhas, se coloca apenas a foto do candidato derrotado, isso deixa a imagem do partido ainda mais fragilizado, talves se tivesse a foto de todos aparentemente dava um ar de mais força.

    1. Fernanda disse:

      Marcos, muito pertinente a sua observação. Perfeito, cara! Isso que você observou chama-se estudo intersemiótico, onde se analisa discursos atrelados a determinadas imagens. Nada é por acaso, meu caro, nenhuma matéria é neutra, há sempre uma ‘intenção’.

  4. Salomão disse:

    kkkkkkkkkkkkk,que grupo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores