18
julho

Racha Taboquinha – Parte 1


Vereadores taboquinhas não vão apoiar candidato a federal indicado por José Augusto Maia

 

 

 Foto: Ney Lima - arquivo

 

 

Os vereadores do grupo taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe decidiram não apoiar o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), indicado por José Augusto Maia para representar o grupo nas eleições deste ano.

 

Informações apuradas pelo Blog apontam que aconteceu uma reunião na tarde desta sexta-feira (18), na sede de PTB no Recife, entre o deputado José Augusto Maia, o candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) e o coordenador da campanha de Armado Monteiro Neto ao Governo do Estado, João Batista.

 

Na reunião não houve acordo para que Ernesto Maia firmasse aliança com a candidatura de Teobaldo, frustrando a possibilidade de unidade no grupo.

 

Os sete vereadores da bancada de oposição devem seguir a candidatura de Ernesto Maia e não vão seguir a indicação de José Augusto. A tendência é que o grupo de vereadores feche apoio ao candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL), do mesmo partido do candidato Ernesto Maia.

 

Uma entrevista coletiva está sendo planejada para esta segunda-feira (21) para que o grupo explique as razões do que pode ser considerando um grande racha político.

Um Comentário

  1. einstein disse:

    parabéns para a bancada de oposição, se isso realmente acontecer, será um marco histórico na política de santa cruz, pela primeira vez eles não vão se dobrar ao todo poderoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores