06
dezembro

Quem é o pai?


Zezin Buxin e Deomedes falam da paternidade das obras polêmicas

 

Os vereadores Zezin Buzin (PSDB) e Deomedes Brito (PT) participaram do programa Rádio Debate desta sexta-feira (06) e tocaram em obras polêmicas como o Calçadão do Moda Center, estrada Jataúba/Sumé.

 

De acordo com o vereador Deomedes, a participação do deputado Diogo Moraes (PSB) na conquista da estrada que liga os municípios de Jataúba, em Pernambuco, a Sumé na Paraíba, foi muito pouca, se restringindo a apenas uma visita às obras. Segundo Deomedes, na época do início da luta pela estrada, Diogo Moraes não era nem vereador.

 

“Tudo iniciou-se com José Augusto Maia, Fernando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes. Isso é claro. Temos registro e fotos com os quatro governadores, um de Pernambuco e três da Paraíba.[…] Diogo deve ter participado, mas tudo iniciou com a gente” falou Deomedes.

 

Já o vereador Zezin Buxin prefere atribuir a conquista à todos que participaram, de uma forma ou de outra.

 

 

.

“Eu atribuo a todos que participaram e às vezes não é só indo lá conversar […] não significa que quem não foi, não contribuiu. Eu acho que todos merecem o reconhecimento, Diogo, Zé Augusto, Deomedes” afirmou Zezin.

 

Continuando o bate-papo, Deomedes fala das recentes afirmações do secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. Tadeu afirmou que o ex-prefeito de Santa Cruz Toinho do Pará deverá votar no candidato de Eduardo Campos (PSB) ao governo do estado.

 

“Não vou dizer que isso vai mudar (relação dentro do grupo), mas fica dificultoso. Toinho vai ter que tomar uma decisão pelo palanque de Armando Monteiro ou de Eduardo Campos”

 

No programa, os vereadores foram incentivados a fazerem uma análise da diferença entre ser situação e ser oposição. Zezin afirmou que como situação é mais fácil conseguir obras no município, porém se recebe mais críticas.

 

“Ser situação também não é fácil, as cobranças são maiores, as críticas são maiores, não é fácil não. Eu não conhecia esse lado, hoje eu conheço” disse.

 

Deomedes atribuiu à suas cobranças ainda como situação, a conquista da pavimentação de ruas no bairro Santo Agostinho, as casa do loteamento Jaçanã e afirmou que o Calçadão do Moda Center saiu graças a pressão oposicionista. O vereador também relatou que com Edson na prefeitura, a bancada de situação vem encontrando dificuldades para ter acesso às informações da administração.

 

.

“Graças a nós da oposição, o pessoal não vai pagar nada. Se nossa bancada não cobra, com certeza o prefeito ia fazer com dinheiro do povo. […] A KMC que era uma coisa seríssima, também se nós não tivéssemos denunciado, tinham continuado. […] Edson tinha tudo pra fazer uma grande administração. No início do governo ele pegou (a maquina) enxuta, hoje colocou diversas pessoas, a máquina tá inchada, o pessoal da saúde está recebendo atrasado” disparou.

 

O vereador Zezin Buxin saiu em defesa da administração municipal e acusou a oposição de querer tirar proveito das conquistas da situação.

 

“Eu sabia que iriam tirar proveito disso (conquista do calçadão). Quero dizer que de uma forma de outra ele ia ser feito da forma que vai. […] Agora, atribuir e dizer que o pessoal só não vai pagar nada por causa da oposição, isso eu não concordo” falou Zezin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores