15
janeiro

Quase uma confissão


Toinho do Pará não aparece na coletiva de Armando Monteiro e especulações de aliança com Eduardo Campos só aumentam

 

Um fato que chamou a atenção foi à ausência de um dos pré-candidatos a estadual pelo grupo taboquinha, o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).

 

Com conhecimento da vinda do senador ao município, nenhuma pessoa ligada ao ex-prefeito, que pudesse representá-lo em seu lugar também não foi vista, assim como sua ausência também não foi justificada.

 

Tal fato faz com que as especulações de que Toinho do Pará seguirá ao lado do nome indicado por Eduardo Campos (PSB) para as eleições só aumentem, já que, esta semana, Toinho também teceu elogios a um dos desafetos do grupo taboquinha: o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

 

Agora só resta a Toinho anunciar oficialmente a sua decisão ou justificar o porque do seu não comparecimento, tentando ficar em cima do muro mais uma vez.

 

Enquanto uns não vão, outros…

 

Uma figura que roubou a cena foi o ex-candidato a prefeito Cleiton Barbosa, que estava sentado, de maneira discreta, nas últimas fileiras do plenário.

 

Cleiton, que já foi sondado como possível candidato pelo grupo a disputa pela presidência do Moda Center,  acompanhou toda a coletiva, eliminando quaisquer dúvidas que restavam de sua adesão ao grupo de Oposição.

Mesmo discreto, Cleiton Barbosa presenciou toda a coletiva.
Fotos: Elivaldo Araújo (arquivo) e Thonny Hill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores