07
dezembro

Professores em greve em Santa Cruz do Capibaribe


EXCLUSIVO

Com parte dos salários atrasados, professores vão parar atividades em Santa Cruz do Capibaribe

 

IMG_7572

 

 

Parte dos professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe ainda não recebeu o pagamento do salário correspondente ao mês de novembro e a categoria vai parar as atividades já nesta terça-feira (08). A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima, na noite desta segunda-feira (07), pela presidente do Sindupron, Luciane Cordeiro.

 

De acordo com Luciene, o prefeito Edson Vieira não cumpriu um acordo que ele mesmo encaminhou através de ofício para que os pagamentos fossem feitos até o quinto dia útil do mês. Como parte dos professores ainda não recebeu o salário, a greve será decretada até que a situação seja regularizada.

 

“Ficou acordado na assembleia que pararíamos todos”, explicou Luciene.

 

Secretário de Educação afirma que situação será regularizada até quarta-feira

 

Em contato com o editor deste Blog, o secretário de Educação, Joselito Pedro, confirmou que a prefeitura não conseguiu cumprir o acordo com os professores e disse que apenas uma parte dos pagamentos foram realizados.

“Apesar de todo esforço, não conseguimos. Agora vamos esperar para quarta-feira para poder concluir esse restante do pagamento de novembro”, afirmou o secretário.

2 Comentários

  1. luiz disse:

    essa é a chance que pediram,pior prefeito para os professores,e toda populaçao

  2. claudiana disse:

    É lamentável a situação vivenciada por nós, professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe, desrespeitados e desvalorizados ante a situação decorrida. Esperava dos então “gestores” a percepção de que os professores são uma única classe, mas observo o descaso no descumprimento dos acordos firmados e no ato de indispor os profissionais com pagamentos seletivos, não julgo como procedimento plausível de aceitação. Que a união faça a diferença!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores