11
julho

Polêmicas da corrida eleitoral


Presidente estadual da JPSDB chama assessoria de imprensa de Armando Monteiro de oportunista

Foto: JPSDB / Divulgação

Em entrevista concedida por telefone no programa Rádio Debate, o presidente estadual da JPSDB, Raffiê Dellon, falou sobre a polêmica repercussão gerada por uma matéria confeccionada pela assessoria do candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB) e republicada em vários meios, inclusive neste blog.

 

Na matéria, intitulada “Juventude do PSDB vai às ruas pedir votos para Armando”, foi abordado que o presidente da JPSDB-Recife, Rodrigo Barros, e o secretário-geral da JPSDB-Recife, Piero Sial, passariam a apoiar o projeto do candidato petebista.

 

O fato gerou uma retaliação imediata por parte das Executivas Estadual e Nacional do PSDB, que determinou a exoneração de ambos de seus cargos.

 

Durante a entrevista, Raffiê Dellon negou que a legenda apoiaria Armando Monteiro no estado e sim ao projeto eleitoral de Paulo Câmara (PSB).

 

Questionado se a equipe de assessoria de imprensa do candidato petebista teria se aproveitado da situação de apoio de membros da entidade, ele disparou:

 

“Não tenho dúvidas. É tanto que, se for observado que vários releases foram enviados para os blogs, mas também da Capital Pernambucana e de vários jornais no Recife, foram enviados com o endereço da assessoria do senador Armando. Isso comprova, de forma oportunista, acredito que a palavra é essa, onde a verdadeira informação é divulgada sem nenhuma concretude… É só para criar um fato político”, frisou.

 

Ainda de acordo com Raffiê, a entidade respondeu a altura ao que foi posto pela assessoria de campanha do senador, inclusive na desoneração dos membros, que feriram, segundo ele, o estatuto da JPSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores