23
fevereiro

Polêmica


Oposição em Santa Cruz do Capibaribe não participa de reunião com Secretário de Defesa Social de Pernambuco

Galego de Mourinha, Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia acusam prefeito e assessoria de modificar horário sem aviso..

Na manhã desta segunda-feira (23), um grupo de vereadores de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe viajou até a capital pernambucana, no intuito de participar da reunião, convocada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho.

 

Em pauta, o problema da falta de segurança na Capital da Moda, que já registra 10 homicídios e também enfrenta os constantes assaltos, tráfico de drogas, invasões a residências e roubo de veículos.

 

Os vereadores Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL), Galego de Mourinha (PTB) e Vânio Vieira (PSDB), que não estavam entre os que foram convidados, se dirigiram até a sede da Secretaria de Defesa Social para participar da reunião.

 

Quando lá chegaram, viram que a reunião com o secretário, em que estavam o prefeito, juntamente com três vereadores situacionistas e representantes de entidades da sociedade civil, foi antecipada.

 

A informação que circulava era que a reunião estava marcada para acontecer a partir das 14h de hoje e, mediante nota, Ernesto, Galego e Carlinhos externaram a indignação, acusando a assessoria de imprensa da Prefeitura, e o prefeito, de modificar o horário da reunião sem prévio aviso para que os vereadores não comparecessem.

 

“Os vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab e Galego de Mourinha lamentam que a audiência marcada pelo Prefeito Edson Vieira, para discutir Segurança Pública, não tinha nenhum convidado da Oposição.

 

Mesmo assim, com horário e local divulgados pelo blog pertencente à assessoria da prefeitura, os referidos vereadores, juntamente com o vereador Vânio Vieira, estavam pontualmente às 14h na sede da SDS, onde foram informados que a reunião foi antecipada.

 

O fato da não participação da Oposição causa estranheza, já que o problema da violência em nossa cidade extrapolou todos os limites e o bom senso pede a participação de todos no debate do tema.

 

Nós estávamos prontos para colaborar, mas infelizmente o Prefeito parece que não quer colaboração daqueles que podem lhe contradizer”.

 

Líder do governo Vieira rebate vereadores Oposição

 

Em contato com o editor do blog, o vereador Luciano Bezerra (PR) rebateu as afirmações  ditas pelos vereadores de Oposição.

 

De acordo com ele, a reunião havia sido remarcada para as 11h a pedido do próprio secretário de Defesa Social e que o horário já estava definido desde o último sábado (21).

 

Ainda de acordo com Luciano, nenhum dos vereadores chegou a procurá-lo para saber se houve, de fato, alguma mudança de horário da reunião.

3 Comentários

  1. cintia disse:

    como ia procurar se esse prefeito da miseria timotim vieira de brogodó junto com essa coja nojenta de alguns vereadores não convidaram, esse luciano é triste viu.

  2. ana torres salgado disse:

    Tá parecendo os três patetas!!!

  3. Marcos disse:

    A RODA GRANDE ESTÁ PASSANDO POR DENTRO DA PEQUENA, COMO JÁ DIZIA O POETA. TANTA É A DECADÊNCIA DE UM GRUPO QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA SER OPOSIÇÃO, PARECIA QUE NUNCA DEIXARIA O PODER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores