28
agosto

Polêmica


Em discurso, candidato a vereador deixa a entender que irá resolver problemas das multas de veículos autuados durante carreatas de sua coligação

 

Em discurso realizado na noite de domingo (26/04), o policial rodoviário federal e candidato a vereador, Zé Minhoca, afirmou que vários veículos teriam sido multados por policiais em eventos políticos de sua coligação.

 

Segundo ele, as pessoas que teriam sido multadas, assim que as multas comessassem a chegar, poderiam levá-las até sua residência, dando a entender que ele iria resolver o problema dessas multas.

 

 

 

12 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Isso é pratica comum na cidade, assim como diversas formas usadas para burlar a lei: facção para não registrar funcionário, emplacar o carro em outro Estado para economizar IPVA, comprar tecido com meia nota ou sem nota mesmo, colocar número de CPF que não existe em etiquetas de peças, patrocinar campanha eleitoral em troca de terrenos, colocar imóveis no nome de parentes para não pagar imposto de renda, e por ai vai…
    Infelizmente existem muitos ESPERTOS e poucos INTELIGENTES. O resultado é uma cidede como esta…

  2. Neto disse:

    Isso chama-se “passar a mão por cima!” ou “encobrir safadezas dos outros!”.

    Pra não deixar o pau quebrar só de um lado, tem um galeguinho que na função de vereador sempre foi requisitado para resolver em delegacias e batalhões pepinos de trânsito de seus correligionários… Sem esquecer do crime que seu filho cometeu dirigindo alcoolizado onde tirou a vida de um inocente e hoje vive dirigindo por aí como se nada tivesse acontecido!

    Que vergonha!

  3. Ana disse:

    Entendi a mensagem do “Nobre Vereador” ,como sendo: Podem cometer infrações que depois que vocês votarem em mim eu resolvo. Isso é que é um bom exemplo para a nossa sociedade. Um Guarda Rodoviário dando um belo exemplo para a sociedade. Estão prometendo emprego,dando dinheiro e agora esta foi hilária demais. rsrsrsrsrssssss

  4. jozé disse:

    comprar tecido em firma laranja para não pagar impostos vender sem da nota fiscal para sonegar,usar laranja para abrir conta nos bancos,comprar carros em nome de parentes pobre.

  5. JAQUELINE LIRA disse:

    oque deu pra entender foi que a falta de preparação dos”guardas da interpol” anda causando muita dor de cabeça, em todo mundo, eles andam assistindo muita sessão da tarde..kkkkkkk

  6. italu disse:

    Isso sim tbm é ser um ficha suja,ja nao basta Edson jumento vieira,Jose merenda maia.
    Pq todos so batem em jose merenda maia.
    Edson jumento vieira foi inocentado tbm como zé foi.
    ou um é ficha suja ou os dois.

  7. paulinho disse:

    TRADUZINDO: IDIOTA!!

  8. maria disse:

    é para isso que eles estão pedindo uma chance para santa cruz?para fazer tudo errado passando a mão na cabeça dos que estão com eles?

  9. junior disse:

    se for comprovado abuso de poder é pra limpar a multa sim, o que se ver na cidade são as duas coligações fazendo bagunça e os gurdas multando apenas a oposição, ou multa as duas, ou não multa ninguem.

  10. antonio augusto disse:

    sende possivel, fzer o que o ex. veriador, tá flando, que fça agora. augusto

  11. antonio augusto disse:

    isso será impossivel.

  12. Edgar disse:

    Aqui estou eu pra defender o dito “filho do vereador” que segundo NETO (segundo comentario) matou um homem. Você deveria procurar saber antes de falar, você sabia que a vitima vinha com o farol apagado? você sabia que ele pegou um cruzamento errado? você sabia que uma testemunha mentiu no processo e depois admitiu a mentira? Pois você deveria ter mas respeito com os outros antes de sair insinuando que o rapaz é um assasino. Tem muita gente com rabo preso acusando os outros, pois eu admito o erro do “filho do vereador”, mas sei da falha da vitima tambem! Então se não aguenta o “pau quebrar” nas costas pelo menos tenha respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores