17
julho

Pensando em 2014


Edson Vieira afirma que vai conseguir elevar o nome de Sérgio Guerra frente a Eduardo da Fonte e José Augusto Maia em Santa Cruz

 

Foto: Ney Lima (arquivo).

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) falou sobre o fato do nome do deputado federal Sergio Guerra (PSDB) ainda não “ter decolado” no município frente aos nomes de Eduardo da Fonte (PP) e José Augusto Maia (PTB) para a disputa eleitoral de 2014.

 

Edson citou que está tranquilo com essa situação e afirmou que irá reverter esse quadro mostrando para a população e aos membros de seu governo a importância que o deputado desempenhou não só nas eleições, mas na vinda de obras e recursos para várias áreas do município.

 

“Nós temos um trabalho como esse de agora, pela transformação da Upa I em Upa II. Significa que, de R$ 1,5 milhão, nós podemos ir para R$ 3,2 milhão. É uma ação que Sérgio Guerra está empenhado junto ao Ministério da Saúde”, destacou o prefeito, citando que o deputado também é fundamental para a captação de recursos no Ministério da Educação, para construção de duas escolas, além da chegada de emendas para serem investidas em infraestrutura.

 

Quanto ao posicionamento de Afrânio, em já ter declarado seu apoio a Paulo Rubem (PDT), o prefeito respondeu:

 

“Isso já vem antes da eleição e eu conversei isso com Afrânio. Não tenho nenhuma dificuldade com Paulo Rubem, mas vou pedir aos membros de nosso governo, da nossa bancada, para que possamos seguir juntos com o deputado Sergio Guerra e com o deputado Diogo Moraes”, pontuou.

4 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… O Prefeito. Edson J. Vieira. (Cabeça de Anão). Está sendo contagiado com a loucura do Zé Lalau em se achar que é um Deus. Prefeito-zinho! Seu Deputado VOTOU a favor da PEC 37. Se ele trouxer toneladas de Ouro pra Santa Cruz da Corrupção ainda sim ele NÃO é digno de por os pés aqui.

  2. Romano disse:

    Santa Cruz do Capibaribe precisa de políticos com atitudes e não de marionetes.

  3. sandra disse:

    será que afrânio vai obedecer ao deusinho vieira ou vai se posicionar contra?

  4. Ediberto disse:

    Vai trabalhar incompetente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores