18
outubro

O despejo da praça


Prefeito afirma que foi pego de surpresa com tentativa demolição da praça

 

 

O prefeito Toinho do Pará falou, na manhã desta quinta-feira (18), sobre a tentativa de demolição e despejo da Praça da Palestina.

 

Toinho afirmou que não foi comunicado pelo secretário de obras, Antônio Carlos, sobre o pedido de construção e posse da área por particulares, e disse que foi avisado por moradores do bairro sobre as máquinas que iniciaram a demolição.

 

O prefeito afirmou ainda que solicitou a suspensão imediata da ação, e que pretende conversar com a proprietária do terreno para tentar viabilizar uma troca por outra área.

9 Comentários

  1. Marcos disse:

    Aprendeu com Lula…
    a dizer q não sabia?

  2. diego barros disse:

    Novidade! Gostaria de saber onde estão as áreas verdes, de todos esses loteamentos liberados esses anos todos? Roubaram é claro!

  3. paulo roberto disse:

    Cara fica meio complicado de aceitar essa explicação do prefeito, mais como dizem que todos mandam na prefeitura menos ele…Creio que ela esteja mesmo é mentindo!!!

  4. ivan disse:

    eita outro lula da vida não sabia de nada kkkkkkkkkkkkkkk

  5. laura disse:

    kkkkkkkkkkkkk vçs pençam que engana mas o povo de scc não e mas besta

  6. Jânio disse:

    isso na da mais é que fruto de uma ADMINISTRAÇÃO MALDITA DO IMPÉRIO MAIA, tendo em vista que o atual prefeito afirmou em rádio que foi pego de surpresa, creio que quem foi pego de surpresa foram as crianças da escola vizinha, caros leitores observem que sempre tentam jogar aculpa ou mesmo a “BATATA QUENTE” para os outros, só falta jogar a culpa para as crianças do Bairro Palestina, foi violado o DIREITO DAS CRIANÇAS TEREM UM PEQUENO MOMENTO DE LAZER, simplesmente pela INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DO PREFEITO DA ÉPOCA JOSÉ AUGUSTO MAIA, ainda tem quem o defenda, brincadeira viu.

    é isso…

  7. neilton frança disse:

    interessante que a suposta dona do terreno só veio perceber agora que invadiram seu terreno,sei nao vio so falta agora dizer que o culpado e o menino,quem tem a resposta para esse caso e ze ele sabe de tudo.

  8. Ronaldo Pacas disse:

    Sinceramente não dá para acreditar nas desculpas que ouvimos,vejam a data do alvará e tirem suas dúvidas.fazem poucos dias que o reno foi doado,é só doar e pronto? doar sem se quer saber onde fica? ser´que não foi uma permuta eleitoreira? que poder tem um simples secretário para doar terrenos?prefeito,tenha ao menos respeito ao patrimonio público tão sucateado por este desgoverno. isso é caso de polícia,vamos investigar e dar vez ao povo,vamos botar prá fora estes mamadores de prefeitura.

  9. célio disse:

    Fora Toinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores