17
janeiro

Novas curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenProvavelmente – Após a entrevista do ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) ao Direto ao Ponto na última sexta-feira (15), ficou claro que o DEM deve ser mais um partido que deverá compor com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Mega palanque – O prefeito Edson Vieira demonstra a cada dia que as crises momentâneas que surgem em sua gestão não afetaram em nenhum momento, pelo menos por enquanto, a articulação política para as eleições de 2016. O DEM poderá ser mais um partido a fazer parte do palanque Boca Preta.

 

Estratégias – Do outro lado da moeda, as estratégias realizadas pelo ministro Armando Monteiro (PTB) poderão beneficiar o vereador Fernando Aragão e seu reduzido grupo de partidos. Armando poderá anunciar mais alguns partidos para compor o palanque de Aragão, entre eles o PMB (Partido da Mulher Brasileira) e o PN (Partido Novo).

 

A última – Em conversa com esse colunista, o vereador situacionista de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), afirmou que independente do cargo que disputará nas eleições de 2016, estará encerrando sua carreira política e dará oportunidade a novas pessoas, principalmente de São Domingos.

 

Mesmo lado – Hilário afirmou que encerrará sua carreira política no mesmo lado político que iniciou e o mais importante: segundo o mesmo, defendendo o povo de São de Domingos.

 

Disputará – Em conversa com esse colunista, o presidente do PSOL de Brejo da Madre de Deus, Marciel Nascimento, afirmou que a legenda terá candidatura própria para prefeito nas eleições municipais de 2016.

 

Cinco – Com a afirmação de Marciel, chegamos à possibilidade de cinco candidaturas a prefeito na cidade de Brejo da Madre de Deus, pois além dos tradicionais grupos políticos da cidade, Jacarés e Bocas Bretas, poderemos ter ainda a candidatura de Jaime Mota (PRTB), Geraldo Costa (PPL) e agora o PSOL.

 

Separados – Apesar do prefeito de Taquaritinga, Evilásio Araújo (PSB), afirmar em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes que espera encontrar um nome que consiga unir todas as alas do grupo Calabar, presenciamos durante a festa de Santo Amaro um grupo disperso entre os aliados do vice-prefeito Lero versus os aliados do prefeito Evilasio.

 

Mas… – Apesar das adversidades surgidas dentro do grupo Calabar, nomes das duas alas políticas conversaram de forma reservada com esse colunista durante a festa de Santo Amaro e entraram em consenso em quatro pontos: A união do grupo apesar de difícil não é uma coisa impossível, a mesma manterá o grupo no poder, um deputado poderá ser o elo dessa união e o momento difícil da gestão Evilasio poderá ajudar nessa reflexão.

 

Estou com ele – Em entrevista a rádio Líder FM de Toritama, o deputado Federal Mendonça Filho (DEM) ao ser indagado sobre seu posicionamento na política de Toritama, o mesmo afirmou que seguirá a decisão que o empresário Genilson tomar.

 

Alianças (I): Genilson tem seu nome cotado para uma candidatura a prefeito na cidade de Toritama, contudo os bastidores da política de Toritama apontam uma possível aliança entre o empresário e o prefeito Odon Ferreira (PSB).

 

Alianças (II): A possível aliança entre Genilson e Odon poderá beneficiar diretamente o deputado Mendonça Filho que supriria a vacância de Bruno Araújo (PSDB), hoje aliado da vice-prefeita Lucinha que é pré-candidata a prefeita contra Odon.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Um Comentário

  1. VANESSA disse:

    SÓ A TITULO DE ESCLARECIMENTO, DESDE ANO PASSADO HILÁRIO É FILIADO AO PSD. E NÃO AO SD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores