13
janeiro

Novas curtinhas do Romenyck Stifen


Romenyck StiffenNegativo X Positivo – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou do programa Rádio Debate, na rádio Polo FM, e afirmou que as pautas positivas de sua gestão irão se sobressair em relação às pautas negativas que tentam levantar contra o seu governo.

 

Quem será? (I) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa, se a imprensa ou diretamente ao Ministério Público, este último por ter denunciado o denominado escândalo da KMC, acusando o prefeito de dano ao erário público e pedindo o bloqueio dos seus bens.

 

Quem será? (II) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa, se a imprensa ou diretamente ao Ministério Público, este último por ter apresentado à Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco o conteúdo apurado pelos promotores nas denúncias que envolvem os contratos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com a empresa KMC Locadora.

 

Quem será? (III) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa, se a imprensa ou diretamente ao Juiz responsável pela 2ª Vara Cível da comarca de Santa Cruz do Capibaribe por ter acatado a denúncia do denominado escândalo da KMC, acusando o prefeito de dano ao erário público, e por ter bloqueado os bens do mesmo.

 

Quem será? (IV) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa, se a imprensa ou diretamente ao TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) por ter mantido de forma colegiada e unânime os bloqueios dos bens do chefe do Executivo de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Quem será? (V) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa, se a imprensa ou diretamente ao Tribunal de Contas do Estado, que através de uma auditoria específica, relatou que não havia necessidade do decreto de emergência em 2013, sendo que nessa mesma auditoria foram apontadas outras irregularidades a exemplo do serviço do transporte escolar.

 

Quem será? (VI) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa, a imprensa ou diretamente ao Tribunal de Contas do Estado por ter aplicado uma multa ao gestor do município por mais de mil contratações irregulares no ano de 2013.

 

Quem será? (VII) – Só não consegui entender a quem o prefeito se dirigiu em relação à pauta negativa; a imprensa ou diretamente aos sindicatos dos professores e dos servidores públicos por estarem ao lado da categoria cobrando de forma constante os salários atrasados e as promessas oficiais não cumpridas.

 

Na torcida – Estamos na torcida para que, de fato, a pauta positiva da gestão do prefeito se sobressaia, já que é uma obrigação. Também torcemos para que as pautas negativas apontadas acima tenham sido nada mais do que erros técnicos e pontuais, até porque não podemos jogar nossos erros nos outros.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores