06
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda impasse salarial entre prefeitura e professores e não prestação de atendimento ambulatorial no Hospital Municipal

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, dois temas nortearam a manhã política e do cotidiano em Santa Cruz do Capibaribe e, no âmbito local, dois temas foram repercutidos.

 

O primeiro deles foi o persistente impasse entre professores e Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que não conseguem chegar a um acordo sobre o reajuste salarial. O assunto já rendeu diversas assembleias, envio de propostas dos dois lados envolvidos e, até o momento, nenhum acordo firmado.

 

Em participações no programa, a representante do Sindicato dos Professores Municipais (Sinduprom) Luciene Cordeiro, além do vereador Ernesto Maia (PSL) e a secretária de Articulação Política Jessyca Cavalcanti falaram sobre o impasse, sendo que estes dois últimos afirmaram declarações pesadas um para o outro.

 

Já o segundo assunto em pauta foi a não prestação do atendimento ambulatorial durante a tarde e a noite do último domingo (05) no Hospital Municipal. O secretário de saúde Breno Feitosa foi ao ar e deu a versão de sua secretaria sobre o fato que também foi assunto quente entre Ernesto e Jessyca.

 

Além disso você ficará por dentro dos principais assuntos da política, com as análises de nossos debatedores e também do jornalista Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-06-04-2015.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores