04
novembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda declarações contra ativistas pró-militares e possibilidade de Tallys Maia suceder José Augusto Maia já em 2016

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, foram abordados os assuntos que são destaque no cenário político da região.

 

Na primeira parte do programa, foram comentadas as declarações do deputado Xico Graziano (PSDB), que é ligado ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), fez uma dura crítica em sua página na rede social aos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

 

Xico se posicionou de maneira contrária ao pedido de impeachment e classificou as manifestações de ativistas que pediam a volta do regime militar ao poder de antidemocrática e antirrepublicana, sendo alvo de xingamentos por parte de setores insatisfeitos.

 

Também na política nacional, foram também comentadas as declarações do senador pernambucano Humberto Costa (PT), que defendeu o fortalecimento de outras regiões frente a composição de ministérios do novo governo.

 

Humberto citou que outros estados deveriam ter uma maior representatividade, especialmente dos estados nordestinos, na composição do alto escalão do governo petista.

 

No âmbito local, foi debatida a falta de segurança e a carência de infraestrutura em Santa Cruz do Capibaribe, que enfrenta o crescimento dos assaltos e a má conservação da PE-160 para as feiras de fim de ano, via esta que passa por obras de duplicação.

 

Também foi discutida a possibilidade de Tallys Maia (PROS) assumir o posto de “herdeiro político” do deputado federal José Augusto Maia (PROS), podendo já disputar cargo eletivo nas eleições de 2016.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e fique por dentro de tudo o que acontece na política: >>>RadioDebate-04-11-2014

2 Comentários

  1. NETO disse:

    O povo nao é mas besta não,ninguem que os maia no poder não,e por se falar em tallys ele é muito simpatico pra merecer um voto,isso é passar a corrupção de herdeiro a herdeiro é.

  2. mira disse:

    Isso é uma piada num é,so pode ser.Ou é achar que o povo ainda é besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores