03
outubro

“Me diga uma coisa que ele fez e eu me calo, mas não fez nada” – afirma Diogo Moraes sobre Armando Monteiro


Nesta terça-feira (03) o deputado e candidato a reeleição, Diogo Moraes (PSB), concedeu entrevista a Ney Lima, editor deste blog.

.

Suas justificativas para ser reconduzido a Alepe

Nesse tema, ele iniciou pontuando mudanças que ocorreram, segundo ele, nas questões tributárias ao Polo de Confecções.

“Reduzimos todos os impostos em qualquer natureza, dos atacadistas, dos confeccionistas, da questão da nota de remessa do box para o fabrico, que isso acabou; as lavanderias que baixamos a zero, o Expresso da Moda que vem pessoas do calçadão que não podiam emitir nota fiscal e pega nota avulsa… Não tem mais aquelas multas de 500 ou 600 mil, que prendiam as mercadorias do povo de Santa Cruz e região. Isso foi uma ideia nossa, de um grupo de trabalho” – disse.

Outro ponto de justificativa do deputado foram as obras de duplicação da PE-160 e a retomada das obras na BR-104, além da conquista, segundo ele, de investimentos que renderam construção de quatro quadras poliesportivas em escolas da rede pública e também as adutoras em curso, já executadas e em construção.

.

Promessa de uma UPE

O político destacou que uma de suas propostas, acontecendo a reeleição de Paulo Câmara (PSB), será viabilizar a construção de um campus da Universidade de Pernambuco (UPE). De acordo com ele, os cursos que seriam implantados, a priori, teriam como foco a tecnologia no segmento têxtil.

.

Expectativa de votos

O deputado foi questionado sobre sua expectativa de votos nessas eleições não só nas cidades do Polo de Confecções, mas especificamente em Santa Cruz do Capibaribe. Mostrando cautela, ele disse:

“Não gosto de falar expectativa de votos, pois isso depende muito do povo. Mas por onde ando, não vejo gestos negativos. Tenho certeza que, pelo que vi nas ruas domingo, na Central de Feiras, em quatro horas de caminhada, não vi gesto negativo. Sei que a população de Santa Cruz vai me dar essa alegria de ser, mais uma vez, majoritário. No estado, temos a perspectiva que possa ultrapassar a margem de linha de ser eleito”.

.

Críticas a Armando Monteiro

“Quero dizer o esquecimento dele com Santa Cruz. Foram oito anos. Me diga uma coisa que ele fez e eu me calo, mas não fez nada. Paulo fez tudo isso que eu relatei: a adutora do Agreste, do Pirangi, Sirigi, Cerro Azul e a do Alto Capibaribe, que está aí. Por isso, que pedimos votos” – pontuou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores