03
junho

Mais um novo prazo (02)


Em meio a sucessivos atrasos, prefeito afirma que Praça do PAC deve ser concluída em setembro

No momento em que estas fotos foram tiradas, na tarde desta segunda-feira, apenas cinco trabalhadores foram avistados na obra, fator que coloca em cheque a nova data de conclusão estipulada pelo prefeito. Fotos: Thonny Hill.

Em participação por telefone nesta segunda-feira (02) no programa Nordeste em Foco (da Rádio Vale AM), o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou sobre algumas obras em andamento na sua gestão e que não foram concluídas nos prazos estipulados.

 

Uma delas é a Praça de Educação e Cultura, mais conhecida como “Praça do PEC”, que está sendo construída no loteamento Santa Filomena II.

 

A obra, que usa de recursos federais e municipais, foi iniciada em 21 de fevereiro de 2013 e já deveria ter sido concluída no fim de agosto do mesmo ano, mas enfrenta sucessivas paralisações e retomadas na atual gestão.

 

O projeto vinha sendo alvo de muitas críticas por parte dos moradores próximos devido a insegurança, sendo utilizado como esconderijo para prática de assaltos e como ponto de venda e uso de drogas, problemas quase que resolvidos com a implantação de tapumes e refletores pelo Poder Municipal.

 

Em fotografias tiradas na tarde desta segunda-feira (02), apenas cinco trabalhadores foram avistados na área das obras, que pouco avançaram ao longo de quase dois meses de reinício dos trabalhos.

 

Área construída pouco se modificou ao longo dos últimos meses.

Na entrevista, o prefeito fixou mais um novo prazo para término dos trabalhos.

 

“A Praça do PEC, as obras estão andando a todo vapor e tem um cronograma para se entregar aquela praça no mês de setembro, que é o mês que tem dado pela firma para se entregar. Ela está caminhando bem e acredito que, em setembro, vamos entregar mais essa obra para o povo de Santa Cruz”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores