19
outubro

Junior Gomes (PSB)


“Ao invés da prefeitura batalhar para ampliar, mandou destruir”, referindo-se a demolição parcial da praça do bairro da Palestina

 

Em seu discurso, o parlamentar citou o caso da praça situada no bairro da Palestina, que foi recentemente demolida parcialmente por autorização da Secretaria de Infraestrutura por estar instalada em terreno particular.

 

O parlamentar falou que ontem (17), recebeu um telefonema afirmando que a praça estava sendo demolida e fez críticas à prefeitura por, segundo ele, não tomar uma posição sobre o caso, para impedir a demolição do local: “Ao invés da prefeitura batalhar para ampliar, mandou destruir”, enfatizou.

 

O vereador também citou que a praça foi construída no ano de 2007, na segunda gestão de José Augusto maia (PTB) e afirmou achar estranho do porque a reclamação de propriedade ter sido feita somente agora, quase 05 anos depois de a praça estar lá instalada e criticou o secretário de infraestrutura, Antônio Carlos, por dar um alvará autorizando a demolição da praça para construção de um imóvel particular:

 

“Jamais ele poderia ter assinado uma licença de construção, onde a praça estava servindo a população. Se a dona, ou que se diz dona, quer derrubar, quer demolir, que entre na Justiça. Que vá atrás de seus direitos, mas jamais um secretário, que era para cuidar do patrimônio publico, poderia fazer uma coisa dessas”, enfatizou Junior.

 

Nesse momento, Dimas pediu um aparte e afirmou que, pelo tempo que a praça estava construída, ela já era de propriedade de prefeitura e afirmou também que é necessário que haja uma investigação para provar a origem dos documentos apresentados pela suposta proprietária do local:

 

“O que se é preciso fazer é investigar a origem dessa escritura. A gente tem que saber como essa escritura foi chegar até essa mulher”, onde ele afirmou que o terreno já foi de propriedade de outras pessoas ligadas a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores