24
agosto

Junior Gomes (PSB)


Vereador denuncia a presença de Postos de Saúde fantasmas, que só funcionam no papel

 

Em seu discurso, o parlamentar criticou o discurso de Fernando Aragão sobre o seu discurso de agradecimento a vitória na justiça, do candidato a prefeito José Augusto Maia , afirmando que o mesmo estaria falando desse apoio da boca para fora: “Todo mundo sabe que, no seu coração, tem um ressentimento enorme. Não é pouco não, é muito, por esse homem que tanto lhe prejudicou”, destacou.

 

O parlamentar também ironizou o discurso de Nanau, que falava sobre a posição favorável da justiça, em prol do candidato taboquinha. Junior citou os documentos trazidos pelo vereador Afrânio Marques (PDT) sobre as irregularidades do caso da Merenda e também afirmou que a inocência de José Augusto Maia ainda não foi comprovada.

 

Junior também citou que serviços de saúde estão sendo utilizados para compra de votos, citou a falta de  médicos e remédios em postos de saúde, de que teria recebido um relatório de que alguns desses postos só funcionariam no papel, inclusive com equipes de profissionais, citando o postos dos bairros São Jorge e São Miguel II, que, segundo o vereador, não funcionam, a não ser no papel.

 

Ao final de seu discurso, o parlamentar fez um pedido a Câmara de Vereadores para convocar a Secretária de Saúde, Maria Izalta, para prestar esclarecimentos sobre as denúncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores