15
agosto

“Isso é uma covardia brutal do comandante do PHS e do PSDB” – afirma Aguinaldo Xavier


Aguinaldo XavierEm sua página em uma rede social, o empresário Aguinaldo Xavier fez duras acusações ao presidente de sua legenda, Elves Ferreira, e também ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

De acordo com eles, os dois seriam os responsáveis pelo mesmo, até então, não ter conseguido homologar sua candidatura ao Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Com a confirmação da volta ao grupo de oposição desde o mês de abril deste ano, o empresário está se vendo em uma verdadeira “minissérie política” que deve ter desfecho nesta segunda-feira (15), último dia para registro de candidaturas.

Com a confirmação de sua legenda (PHS) de volta ao atual grupo situacionista, o fato o colocou como adversário direto do grupo político. Em trecho da nota publicada na última sexta-feira, ele falou do episódio.

.

“Compareci no Cartório Eleitoral com um advogado e, quando analisamos a ata do PHS, eles simplesmente tiraram totalmente minha candidatura.

Eu queria saber que tanto ódio no coração dessas pessoas, desses caras que pensam que são deuses. Eu tinha assinado a ata no sábado e na segunda-feira deram fim a que eu tinha assinado e enviaram outra sem minha assinatura.

Isso é uma covardia brutal do comandante do PHS e do PSDB, mas ainda vou tentar com meus advogados. Quero dizer que estou firme com os Taboquinhas e Fernando.

Eles podem até tirar minha esperança de voltar a câmara de vereadores, mas não tiram minha esperança de uma Santa Cruz melhor” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores