27
agosto

Iniciativa


Audiência que cobra melhor atendimento pela rede bancária será realizada nesta quinta-feira

 

Foto: Ascom Câmara de Vereadores.

Na noite desta quinta-feira (29), a partir das 20h, será realizada mais uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que cobrará melhorias no atendimento prestado pela rede bancária do município.

 

A solicitação foi feita pelo vereador Vânio Vieira (PSDB), que está atento a alguns dos principais problemas enfrentados pela maioria dos usuários que buscam atendimento nas agências bancárias do município: a demora nas filas e a qualidade do atendimento prestado.

 

“Após ouvir vários relatos e também sentir na pele os transtornos causados pela demora nos atendimentos da rede bancária, resolvi propor nesta audiência uma ampla discussão com a sociedade para que se busquem melhorias nos serviços prestados ao consumidor”, destacou o vereador.

 

De acordo com Vânio, algumas das prioridades da discussão terão seguintes itens: redução do tempo de espera nas filas; melhoria na receptividade aos clientes (como oferta de sanitários, maior quantidade de assentos e disponibilidade de água para beber) e autenticação e devolução das senhas, mostrando o horário de entrada e saída da agência pelo cliente.

 

O vereador ressalta também que é fundamental o comparecimento da população para que possa dar ainda mais força a essa discussão tão importante e de interesse da sociedade santa-cruzense.


Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Maria da Conceição disse:

    Fui assistir a essa audiência, e confesso que fiquei decepcionada, foi a primeira vez que vi uma audiência pública onde a população não pode expressar suas opiniões nem tão pouco tirar suas dívidas. Na verdade, todos os presentes foram só encher linguiça, e tudo que foi falado são determinações da FEBRABAN. Mera perda de tempo e mais uma enganação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores