27
outubro

Informe do vereador


Deomedes Brito confere andamento de obras da transposição do Rio São Francisco

 

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O vereador Deomedes Brito (PT), juntamente com os demais integrantes da Comissão de Convivência com a Seca da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram visitando as obras de transposição do Rio São Francisco.

 

A visita foi idealizada pelo vereador, que defende a transposição como principal medida para que a água chegue a Santa Cruz do Capibaribe em um prazo menor do que outras obras a exemplo da Adutora do Agreste.

 

A visita dos vereadores foi feita as obras do eixo leste da transposição, que faz a ligação entre as cidades de Sertânia (PE) e Monteiro (PB). De acordo com o vereador, além de conferir o atual andamento dos trabalhos, todos os políticos do município devem cobrar para que essa obra seja concluída e possa trazer a tão esperada água para Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Sempre tenho defendido na Câmara que a solução mais rápida para se trazer água para Santa Cruz é através da transposição. Essa obra, estando concluída, vai destinar água para a cidade de Monteiro e depois para a cidade do Congo, na Paraíba. De Congo, essa água pode ser enviada para Jataúba e depois chegar a Santa Cruz do Capibaribe. Tenho fé que essa é a solução mais rápida, já que ela pode ser concluída até setembro de 2016” – disse Deomedes.

 

Ainda de acordo com ele, a visita também teve objetivo mostrar aos colegas a necessidade de se refletir para mais essa prioridade. A Comissão, que tem integrantes das duas bancadas, é composta pelo presidente Klemerson Pipoca (PSDB), juntamente com Zezin Buxin (PSDB), Zé Minhoca (PSDB), Helinho Aragão (PTB), Fernando Aragão e Deomedes Brito (PT).

 

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Levy de Souza disse:

    Porque o senadorzinho Humberto Costa não encabeça essa luta para acelerar a chegada da água do São Francisco? Pense num senador fraco para essa região agreste e para o restante do estado.so serve para ta blindando Dilma e Lula das roubalheiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores