24
agosto

Francisco Ricardo (PSDB)


“É ficha-limpa coisa nenhuma! É ficha-suja  e bem suja!”, dispara vereador, contra José Augusto Maia

 

Em seu discurso, o vereador falou sobre suas críticas ao candidato José Augusto Maia, sobre o viaduto.

 

Segundo ele, dirigindo seu discurso a Nanau, o viaduto atribuido a José Augusto seria o da Avenida 29, mas as máquinas de análise de solo já estariam no Moda Center, o que, segundo ele, seriam para as obras da duplicação da PE-160: Se na verdade existe viaduto, é só da PE-160, é mais de um vereador”.

Francisco citou, segundo ele, de sua repetencia no discurso da chegada da merenda, que estaria chegando, ano após só “chega de março para abril”, fato que, segundo ele, estaria prejudicando os estudantes da rede municipal.

 

O vereador aproveitou também para criticar seus opositores de bancada (Fernando Aragão, Nanau e Ernesto Maia), sobre seus discursos em prol da decisão favorável ao registro de candidatura de José Augusto Maia e aos seus processos que ainda são atribuidos a ele, segundo o vereador:

 

“Que no momento que foi dito que eram os três patetas, na verdade são. Mas chegar e ouvir os senhores: ‘Zé Augusto, parabéns, ganhou de seis a zero, que é ficha-limpa’. É ficha-limpa coisa nenhuma! É ficha-suja  e bem suja”, referindo-se a anulação das contas da câmara de vereadores, aos processos atribuidos ao candidato por formação de quadrilha e desvio da merenda.

 

Ao fim de seu discurso, o parlamentar fez críticas a administração atual da prefeitura e pediu aos eleitores a reflexão, na hora do voto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores