14
janeiro

Exclusivo – “Comigo não houve conversa nenhuma”, afirma Roberto Asfora sobre possível adesão de Rubinho Nunes


Cópia-de-Prefeito-Roberto-Asfora

 

O ex-prefeito Roberto Asfora declarou ao Blog do Ney Lima que não tratou em nenhum momento sobre uma possível adesão do empresário Rubinho Nunes (PC do B) ao grupo Jacaré, em Brejo da Madre de Deus.

Nos últimos dias surgiram diversas especulações sobre a possível adesão, as articulações estariam sendo tratadas com alguns vereadores do grupo amarelo.

Na entrevista, Asfora afirmou que uma adesão de Rubinho poderia ser aceita, embora entenda que isso deveria ter ocorrido antes, quando Rubinho foi “rejeitado pelo prefeito Dr. Edson” na disputa para concorrer ao pleito municipal, onde Hilário Paulo foi escolhido.

“Ele não se posicionou durante a eleição quando deveria ter vindo para o grupo amarelo”, afirmou Asfora.

Sobre a possibilidade de perder a liderança do grupo amarelo, Roberto Asfora foi contundente: “A liderança você não pode comprar, você não transfere. A liderança é uma coisa nata de cada um e é o que você recebe do povo por tudo que você fez por aquele povo. (…) É muito bom o grupo, respeito, mas o meu respeito mesmo primeiro está em Deus e depois está pelo povo. Porque o político que não tem o povo ele pode sair da política e eu acho que não é o meu caso”, destacou Roberto Asfora.

 

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores