14
janeiro

Exclusivo


Exclusivo: Prefeitura não repassa patrocínio ao Ypiranga desde o campeonato de 2013

 

 

 

 

A situação de crise financeira vivida pelo Ypiranga Futebol Clube pode ter explicação no débito da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o time.

 

Desde o início do Campeonato Pernambucano de 2013 a logomarca da prefeitura vem aparecendo no uniforme oficial do time, entre os patrocinadores. Porém, informações levantadas pelo Blog do Ney Lima confirmam que o governo representado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) nunca repassou nenhum centavo ao time de futebol.

 

Até mesmo um possível repasse da Câmara de Vereadores destinado ao clube teria ficado travado no Governo Municipal.

 

Dificuldades legais para o pagamento do patrocínio sempre foram enfrentadas pelos gestores anteriores, mas o repasse não deixava de ser feito.

5 Comentários

  1. Rael feitosa disse:

    aceita que doe menos temos coisas melhores para patrocinar!!!!

  2. Arlinda freitas disse:

    Passada.
    a matéria já fala por si

  3. Aurimendes disse:

    Não concordando com algumas posições dessa gestão, mas essa com certeza foi uma das mais assertivas, pois patrocínio da prefeitura para algo privado, onde não se ver retorno nenhum pra a mesma. Acertada essa questão sim, podem até criticar, mas com certeza foi acertada.

  4. Eduardo Cunha disse:

    Caro Ney Lima. Que tal cobrarmos da vigilância sanitária municipal,melhor fiscalização a respeito de sanitários em bares, restaurantes,butecos e postos de combustíveis. Pôrraaa,ontem tive necessidade de usar o sanitário de um certo posto de combustíveis e o que ví lá, nem urubú com problemas de ofato aguentaria. Observemos que nossa cidade é frequentada por pessoas do Brasil inteiro, e essas pessoas levam nossa imagem lá pra fora. Deixo pra você lançar esse protesto e começar uma campanha de higiene publica em nossa cidade. Abraços.

  5. Luciano disse:

    Um erro que fez bem aos cofres públicos, afinal, tem tanta gente boa que representa melhor a cidade em outras modalidades esportivas Brasil a fora e nada recebem de patrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores