24
agosto

Ernesto Maia (PTB)


Vereador questiona influência da família Moraes e dispara: “O governador Eduardo Campos (…) é aliado nosso, é aliado de primeira hora”

 

Em seu discurso, o parlamentar falou sobre o discurso de afrânio, no qual chamou de “apelo emocional”, de modo a tentar, segundo ele, incentivar os eleitores a se indignar com a justiça, que se posicionou de maneira favorável a José Augusto Maia.

 

Ernesto citou que, em nenhum momento segundo ele, não houve falta de merenda, que a mesma era de má qualidade ou superfaturada. Segundo ele, não foi erro de seu tio, mas sim de pessoas que usaram nomes de terceiros para fornecer o material a prefeitura, na forma de firmas laranjas:

 

“O grande problema dessa questão da merenda foram pessoas que usaram terceiros para vender a prefeitura. Quando Afrânio apresenta essa tonelada de papeis e tenta mostrar que faltou merenda, que pessoas foram prejudicadas, ele está mentindo”, citando que seu tio irá colocar essa questão a limpo.

 

Ernesto falou também que a oposição não poderá recorrer ao Ministério Público, mas sim ao TSE e afirmou que Zezin Buxin, ao sair no porta a porta, elogiaria José Augusto e na Câmara, era um dos principais opositores: “O senhor é muito bonito. Quando o senwhor chega na casa do taboquinha, para conseguir voto, o senhor elogia José Augusto e na Câmara, para conseguir a mídia do Boca-Preta, o senhor mete o pau em José Augusto. Besta é o eleitor, principalmente taboquinha, que vai na sua conversa. Besta é o nosso eleitor que vota em você”, afirmou.

 

Ernesto fez elogios ao Governador Eduardo Campos sobre a construção do viaduto, falando que o mesmo será feito, defendendo que as verbas conseguidas pelo seu tio.

 

Ao final de seu discurso, o parlamentar aproveitou também para ironizar a força dos “Moraes” e afirmou que Eduardo Campos seria seu aliado de seu grupo político: “O governador Eduardo Campos, apesar do que dizem os nossos adversários tentam passar para os correligionários, é aliado nosso, é aliado de primeira hora e mais ainda: em todos os momentos que o deputado federal José Augusto Maia (PTB) o procurou, esteve de braços abertos para ajudar e certamente, com Zé prefeito e Eduardo Governador, vamos continuar essa parceria, que sempre deu certo”, finalizou.

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Acho interessante essa arte de se fazer política, quando Eduardo na sua primeira eleição estava lá em baixo nas pesquisa apoiavam Humberto Costa,e de manhãzinha quando eu fazia caminhada pela Av. 29 de dezembro eu apenas via Oseas Morais colocando alguns cavaletes com as fotos de Eduardo,depois que ele ganhou virou aliado de primeira hora, obras do governo quando é boa, foi nós que lutamos, quando chove que aparece os buracos na PE 160,não se pode nem esperar a chuva passar, é os deputados estaduais que não faz nada, daqui a dois anos nós veremos de fato quem são os aliados do governador.Até Mendocinha está no seu palanque?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores