05
agosto

Eleições 2014


Líder nas pesquisas, Armando alerta sobre “vale-tudo” dos adversários

Foto: Alexandre Albuquerque / Divulgação.

A abertura do comitê do candidato a deputado federal Mozart Sales (PT), na noite desta segunda-feira (4), em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, serviu para que o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), líder em todas as pesquisas de intenção de voto, fizesse um alerta sobre os ataques que a Frente Popular de Pernambuco já começou a desferir contra a coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

.

“Eles já começaram a tentar nos desconstruir, estão querendo apostar num vale-tudo, numa escalada agressiva. Mas esse tipo de discurso não contribuiu para elevar o nível do debate político. E o que os pernambucanos querem é discutir o futuro”, afirmou Armando, para depois fazer uma ressalva: “Nós não nos afastaremos de fazer um debate de alto nível”. “Quando eles estavam no mesmo projeto que nós estamos não diziam isso”, completou.

.

O discurso de Armando foi antecedido de falas que também abordaram o mesmo tema. A presidente do PT no Estado, a deputada estadual candidata à reeleição Teresa Leitão chamou a atenção para o embate duro que se avizinha: “Vamos responder no mesmo tom, mas com conteúdo”.

.

O anfitrião Mozart Sales também destacou que os opositores vão tentar desqualificar os programas do governo federal, como o Mais Médicos, do qual foi coordenador nacional e um dos idealizadores. “Precisamos rebater as falsas ideias. Não vamos deixar isso acontecer”, enfatizou.

.

Armando lidera com ampla margem as pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos dias. De acordo com a Ibope/TV Globo, Armando tem 43%, contra apenas 11% de Paulo Câmara, do PSB. No levantamento do Instituto Maurício de Nassau, divulgado pelo Jornal do Commercio, Armando tem 37% e o adversário, 10%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores