30
julho

Eleições 2014


Córrego do Jenipapo recebe Frente Popular para uma caminhada

Paulo afirmou que fará muitas parcerias com Geraldo para beneficiar o bairro. Foto: Divulgação.

O candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara, realizou, nesta segunda-feira (28), uma caminhada no Córrego do Jenipapo, Recife.

 

Recebido nas ruas por mais de três mil pessoas, o socialista pôde perceber a animação dos moradores. Acompanhado o tempo todo pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, o postulante foi festejado nas ruas, com abraços e pedidos para tirar fotos. “Quero assumir aqui diante de vocês um compromisso com o Córrego do Jenipapo, o de continuar a parceria do Governo do Estado com Geraldo, para que o Recife continue avançando cada vez mais”, afirmou.

 

A recepção que o Córrego do Jenipapo deu ao socialista, ao lado dos colegas de chapa majoritária, Raul Henry, que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado, mostrou que cada vez mais seu nome vem sendo reconhecido pela população.

 

Mais ainda: o eleitor também vem tomando consciência progressivamente de que Paulo é o candidato de Eduardo Campos, e que representa a continuidade do projeto iniciado pelo o ex-governador, em 2007, e continuado a partir de abril deste ano por João Lyra Neto.

 

É o caso da tecelã Simone Rodrigues, que quase tropeça ao correr para abraçar o candidato, tamanha era a sua alegria. “Na minha casa, o voto já está decidido há tempo. Eu e meu marido votamos em Paulo Câmara”, garantiu ela.

 

Edmilson Bento da Silva, porteiro, ficou feliz de ver seu candidato, que só conhecia de nome, frente a frente. “Aqui em casa votamos na chapa fechada da Frente Popular”, disse o morador. Já a dona se casa Lucimar Nascimento destacou o “atestado de qualidade” do candidato.

 

“Se é o candidato de Geraldo e de Eduardo Campos, então já pode contar com o meu voto”, prometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores