03
setembro

Eleições 2014


Vereadores de Serrita ratificam apoio a Paulo Câmara

Grupo de legisladores encontrou-se com o candidato, nesta segunda-feira (1), para confirmar seu engajamento. Foto: Aluísio Moreira / Divulgação.

Um grupo de cinco vereadores do município de Serrita encontrou-se, na noite desta segunda-feira (1), com o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Ronildo Oliveira (PR), Carlos Peixoto (PSDC), Erick Balbino (PSDB), Isaac Sampaio (PP) e Junior de Alfredo (PR) estiveram no escritório político da campanha para ratificar seu apoio à chapa majoritária e garantir seu empenho para a eleição do postulante socialista.

 

“Apoiamos Paulo desde o início e viemos aqui para mostrar que estamos unidos em torno dele”, disse Ronildo.

 

Segundo o republicano, que também é presidente da Câmara Municipal, o vereador Luís Ferreira, o Buda (PR), que não pôde acompanhar a visita desta segunda, também faz parte do grupo e está engajado na campanha do socialista. O prefeito de Serrita, Carlos Cecílio (PSD), também está com a chapa majoritária da Frente Popular.

Um Comentário

  1. André Ferreira disse:

    ESTE É PAULO CÂMARA, QUEM QUISER VOTAR NELE QUE VOTE.

    Paulo Câmara rebate Armando e promete combater quem não gosta de pagar imposto.
    PUBLICADO EM 01/09/2014 ÀS 17:56 POR PAULO VERAS EM ELEIÇÕES, NOTÍCIAS
    “Ele se preocupa muito sem conhecer esse assunto. Ele não conhece a máquina pública, por isso passa uma imagem falsa”, afirmou.

    “Não vamos sacrificar nenhuma categoria. Quem não gosta de pagar imposto, esse aí a gente vai ter que combater”, disse, alfinetando o adversário.

    Link desta notícia

    http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/09/01/paulo-camara-rebate-armando-e-promete-combater-quem-nao-gosta-de-pagar-imposto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores