08
agosto

Eleições 2012


Ainda hoje: O desabafo de Oséas Moraes

 

O Blog do Ney Lima vai publicar nesta quarta-feira uma entrevista exclusiva com o ex-deputado Oséas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

 

 

Oséas, que é ex-aliado de José Augusto Maia (PTB), relatou detalhes do conturbado relacionamento político que teve com grupo Taboquinha, disse que José Augusto se comporta como “imperador do partido” e explicou os motivos que o levou a aderir ao palanque de Edson Vieira (PSDB).

7 Comentários

  1. FLAVIO DOMINGOS disse:

    a situação dramática de zé hoje deve a sua má conduta pois que tem boa memória sabe que há 2 anos atras o zé estava apoiando um candidato da nossa terra, porem logo o traiu e trouxe um candidato de outra cidade que não tem nenhuma relação com a nossa cidade, no entanto quer sair como vitima da situação pregando que foi traído, como é que pode um traidor falando de traição. no entanto Diogo em nenhum momento colocou um deputado federal no seu palanque. pense nisso e olhe para nossa cidade.

  2. Jânio disse:

    E ainda há quem diga que essa Dep. Federal Zé augusto ainda é um “deus” pra nossa cidade, me façam um favor viu.

    é isso…

  3. josuel disse:

    ney kd a entrevista?

    1. Ney Lima disse:

      Em breve, ainda hoje postaremos. No máximo e meia hora. Agradecemos seu comentário.

  4. junior disse:

    todo bandido se diz inocente na hora que é pego com a mão na massa, pode ir na cadeia que tá cheio de ladrão chorando e dizendo que é inocente, na politica é do mesmo jeito e esse zé é um deles

  5. Imbativeis taboquinhas disse:

    Em relação a esse chorôro de Oseias,o mundo político sabe que quem tem mais poder político manda e quem é bucha de canhão tem que obedecer…isso chama-se HIERARQUIA,e ponto final.

  6. jozé disse:

    esse zé dá dor de cabeça em muita gente,ele pode não matar os bocas aberta mais que intoxica, intoxica,vamos deixar de chororo boca preta.e esperar o tamanho da lapada que vão levar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores