29
agosto

Eleições 2012


Direito de resposta concedido a Edson Vieira não foi veiculado por rádio geradora do guia eleitoral. Emissora alega que gravação foi entregue fora do prazo

 

A Rádio Polo FM, geradora do guia eleitoral destas eleições, não veiculou gravação do direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral ao candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

A emissora alegou que a gravação foi entregue fora do prazo previsto para a veiculação da resposta que deveria ir ao ar no Programa Eleitoral do candidato José Augusto Maia (PTB) desta quarta-feira (19).

 

Advogados de Edson Viera prometem recorrer na justiça contra a emissora.

 

Confira a cópia do documento enviado à Justiça Eleitoral pela Rádio Polo FM:

 

 

8 Comentários

  1. Rafael disse:

    Na moral essa rádio num tem, a menor credibilidade de ser responsável por gerar o guia , olha a imparcialidade dela será q se fosse o dono dela q tivesse direito de resposta ela teria exibido , q ditadura é essa meu Deus , n adianta fazer isso n o povo já decidiu é mudança já

    1. Jânio disse:

      é isso amigo Rafael, mas, o “SORTEIO” deu o direito a justamente essa rádio ser a geradora do guia, isso só pode ser piada né, rsrs…

      é isso…

      1. Jordânia disse:

        Estamos vivendo um retorno à Ditadura, não podemos cantar, não podemos falar… Zé está vestindo a roupa de general e causando o terror na cidade. Pena não termos aqui Elis Regina, Geraldo Vandré, Gil, Chico Buarque dentre outros para cantarmos juntos contra a ditadura.

        1. JAQUELINE LIRA disse:

          COM O POVO NINGUÉM PODE, É SÓ QUERER E PRONTO QUEM VAI IMPEDIR? GARANTO QUE NÃO CABE 3/4 DOS NOSSOS ELEITORES NA DELEGACIA, KKKKKKKKK

    2. douglas disse:

      com ceretza

  2. Queiroz disse:

    Emissora alega que houve PERDA de prazo e não PERCA de prazo Perda: é o substantivo que corresponde ao verbo “perder” e tem sentido aproximado de “pessoa que se priva de algo ou de alguém por algum motivo”, “dano sofrido”, “prejuízo”.

    Exemplos: Estamos abalados, em virtude da perda do campeonato.
    Em razão da perda de sua cunhada, Talita estava muito triste.
    A perda da disciplina nos incita à rebelião.

    Perca: é uma forma verbal do verbo “perder”, a qual pode estar na primeira ou terceira pessoa do singular do presente do subjuntivo ou ainda na terceira pessoa do singular do imperativo.

    Exemplos: Você não quer que eu perca minha hora!
    Não quero que ele perca o sorriso nos lábios!
    Não perca sua mochila!

  3. Toinho disse:

    “2hs” da madrugada do dia 28/08/2012, brincadeira né, como se houvesse funcionário administrativo (recepção) que tenha trabalho noturno. Só aqui mesmo em Santa Cruz do Capibaribe – PE – Brasil – America do Sul – Terra – Via lactea

  4. Jânio disse:

    rsrsrs, faz graça mesmo amigo toinho, é brincadeira viu, mas, o amigo J. Neto prestou um B.O. na delegacia, vamos ver no vai dar…acho que em nada mesmo.

    é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores