03
outubro

“É importante ao eleitor saber distinguir aqueles que chegam prometendo e os que já fizeram” – afirma Eduardo Dafonte


Na manhã desta quarta-feira (03) o deputado e candidato a reeleição, Eduardo da Fonte (PP), conversou com Ney Lima, editor deste blog.

Entre os assuntos estavam a expectativa do político poucos dias que antecedem as eleições e também a prestação de contas ao eleitor, de modo a justificar um novo voto.

..

Confiança no eleitor

Nesse ponto, Dafonte citou que tem andado por todo o estado mostrando, segundo o mesmo, sua atuação como parlamentar e que está otimista com relação as eleições. Questionado sobre suas bases no Polo de Confecções, onde demonstra ter um eleitorado mais pulverizado, ele disse:

“Temos um eleitor que acredita nas nossas ações serrem realizadas, diferente de outros que acreditam no que o candidato pode fazer mais à frente. Temos uma relação com Santa Cruz, com o Polo de Confecção, onde estamos trabalhando há quase 10 anos e, efetivamente, mostrando ações que já aconteceram e que continuam acontecendo” – disse.

.

Prestação de contas

O político foi questionado sobre como ele prestaria contas a Santa Cruz e da região, de modo a justificar o voto nessa busca pela reeleição.

“É só andar pelas ruas de Santa Cruz que a população vê e conhece nossas ações e obras, que melhoraram a qualidade de vida de nosso povo e ações permanentes todos os anos. Isso é importante para que outros parlamentares também possam fazer, mas é importante ao eleitor saber distinguir aqueles que chegam prometendo e os que já fizeram” – frisou.

O político também destacou como justificativa, segundo o mesmo, a destinação de recursos via emendas para unidades de saúde em várias cidades do estado, incluindo Santa Cruz.

.

Números

O candidato foi questionado se teria possibilidade de se repetir, nesta eleição, a posição de deputado mais votado no Estado. Se mostrando cauteloso, ele falou sobre:

“Essa questão de colocação não é o mais importante, mas sim ter o reconhecimento e a oportunidade do povo pernambucano para continuar em Brasília” – pontuou.

A entrevista pode ser ouvida na íntegra, logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores