19
outubro

Dr. Nanau (PTB)


“Nós temos que respeitar as decisões das urnas”, afirma o parlamentar, reconhecendo a vitória de seus principais adversários na Majoritária

 

Em seu discurso, o parlamentar agradeceu os 20530 votos que foram conseguidos nas eleições realizadas no último dia 07 de Outubro.

 

Dr. Nanau também reconheceu a vitória de seus principais adversários no processo eleitoral, afirmando que “Nós temos que respeitar as decisões das urnas. O povo é soberano e , se o povo entendeu que queria mudanças, jamais seremos contra” destacou.

 

O parlamentar enfatizou seu pedido para que Edson e Dimas cumpram seus compromissos assumidos em campanha: “Aguardamos que as propostas sejam cumpridas”, destacou.

 

O parlamentar também falou que, mesmo distante da Câmara, continuará seu trabalho como oposição e que, segundo ele, as emendas parlamentares e de bancada, prometidas pelo agora Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), em um total de 42 milhões, irão vir para a cidade: “A partir de janeiro, vamos continuar trabalhando por Santa Cruz e as emendas, em torno de 42 milhões, vão vir para Santa Cruz”, enfatizou.

 

Nanau também citou que, mesmo com a derrota nas eleições, a oposição para o próximo ano continuará forte, pois tem o apoio do senador Armando Monteiro (PTB), de Humberto Costa (PT) e também de seus sete vereadores, eleitos nessas eleições.

 

Nanau também se mostrou contra a demissão de médicos dos PSF´s e afirmou que terá uma reunião com o prefeito para que ele assuma suas responsabilidades sobre esse assunto e que até o dia 31 de dezembro, o prefeito tem que “assumir as suas responsabilidades” cdom PSF´s, Policlínicas entre outros serviços da Saúde: “Ele tem que assumir o compromisso”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores