18
outubro

Dimas X Ernesto (2º round)


Ernesto Maia cumpre desafio e oferece sigilo bancário ao Ministério Público

 

Foto: Arquivo do Blog

 

O vereador situacionista Ernesto Maia (PTB) confirmou ao Blog do Ney Lima que protocolou junto ao Ministério Público um ofício onde disponibiliza a abertura do sigilo bancário dele e da família.

 

A medida se dá em resposta ao vereador Dimas Dantas (PP), que propôs o desafio na última sessão da Câmara de Vereadores.

 

Documento protocolado no Ministério Púbico - Clique na imagem para ampliar

 

Os dois vereadores travam uma batalha pública com denúncias e agressões verbais desde o período eleitoral.

 

O vereador Dimas Dantas, que foi acusado por Ernesto Maia de envolvimento com empresa laranja que tinha negócios com a prefeitura, também disponibilizou o sigilo bancário ao Ministério Público.

 

A intensa troca de acusações entre os vereadores deve continuar na sessão da Câmara de Vereadores marcada para esta quinta-feira (18).

7 Comentários

  1. junior disse:

    quanta inocência de quem acredita em honestidade nesse tipo de coisa,claro que isso não vai dá em nada, até mesmo porque se for crime de lavagem de dinheiro, eles usam contas laranjas, não as deles! vão cuidar em trabalhar por santa cruz e acaba com essa guerra pessoal, que só envolve orgulho e soberba! vão lutar pelos interesses da cidade que e a obrigação de vcs!!! saco cheio desses hipocritas!

  2. Jean Cavalcante disse:

    E AGORA FAMILIA DANTAS,FAMILIA DANTAS VCS JA FORAM TAMBEM, OU NAO, QUERO VER AGORA SE VCS VÂ TAMBEM OU VÂ FICAR ENROLANDO.

  3. joão bosco disse:

    oh jean você está mal informado, dimas já faz tempo que entregou o sigilo ao mp, que ernesto e os maias provem sua honestidade e respondam como adiquiriram por exemplo a radio polo fm. ah lembrando que Socorro Maia vai pra fora da secretaria de educação de Santa cruz, graças a Deus.

    1. jean disse:

      isso foi quando,qual data,foi notciado em algum blog,qual .

  4. diego barros disse:

    Eita coisa mais sem futuro, quem faz coisas e movimentações erradas, obviamente não o faz em seu nome ou contas! Não provará nada, nem pra A e nem B.

  5. Júnior disse:

    Outra coisa. Ernesto pode até disponibilizar a quebra do sigilo dos seus familiares, mas isso não vai valer de nada, se os mesmos também não autorizarem, pois somente a justiça ou a própria pessoa é que pode autorizar a quebra do sigilo bancário, e pelo que parece, Ernesto não tem poderes para disponibilizar a quebra de sigilo bancário de nenhum de seus familiares, ou seja, somentes os mesmos é que podem autorizar.

  6. neilton frança disse:

    jean, tu eis um taboquinha doente so sendo,vamos ver quem e quem quando edson fizer uma auditoria ai veremos quem e formador de quadrilha,e tem mais eu nao voto nem em boca preta e nem em taboquinha eu voto em pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores