24
agosto

Dimas Dantas (PP)


“Administração é coisa séria, não é brincadeira, não é piada. Nós não podemos brincar com a vida das pessoas” referindo-se a má qualidade da saúde pública de Santa Cruz

 

Em seu discurso, o parlamentar falou sobre a decisão favorável na Justiça a José Augusto Maia, citando que a sua inocência não foi comprovada, mas que apenas sua candidatura foi validada.

 

Segundo ele, estariam passando, de maneira errada, a informação para a população sobre a inocência do candidato José Augusto Maia, citando que as contas de 2002 e 2006 ainda, que não tiveram seus méritos retirados, por conta de erros nesses documentos, o que impediu a análise dos mesmos.

 

Dimas também falou que sua campanha, ao contrário do que falam seus adversários, não está usando de baixaria e sim, de propostas e também de evitar o confronto pessoal com seus adversários.

 

Dimas citou também que diversos postos de PSF´s estariam sem médicos, porém sem médico e pediu para que a administração fosse levada a sério, pelos gestores públicos.

 

O vereador também falou sobre o caso de uma senhora que, segundo ele, teria morrido por falta de atendimento médica, da demissão de alguns desses profissionais e cobrou também mais seriedade na administração pública: “Administração é coisa séria, não é brincadeira, não é piada. Nós não podemos brincar com a vida das pessoas”, referindo-se ao descaso da saúde pública, em troca de tapar buracos na cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores