17
agosto

Dimas Dantas (PP)


Vereador afirma que seria melhor para a cidade ter Edson Vieira na prefeitura e José Augusto Maia continuar em Brasília

 

Em seu discurso, o parlamentar pediu para os presentes e ouvintes da reunião uma reflexão, referindo-se a parte discurso feito por Nanau sobre as ações que irão chegar, em nome do deputado federal José Augusto Maia.

 

Tomando como base também um trecho do discurso feito pelo senador Armando Monteiro (PTB), afirmou que, se essas obras irão vir para a cidade e região, seria melhor que José Augusto Maia não deveria se candidatar a prefeito e sim, continuar em Brasília como deputado federal: “Se realmente vem tudo isso que o deputado federal José Augusto Maia diz ao povo de Santa Cruz que está conseguindo para cá e para a região. Isso me dá a certeza que ele nunca pensa em ser mais prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Se você refletir, da seguinte forma, você vai entender que ele tinha que continuar em Brasilia. Se é tão bom ele trazer tantas coisas para Santa Cruz do Capibaribe, porque que ele tem que abandonar isso para ser prefeito?”.

 

Dimas falou também da entrevista dada por Zé na Rádio Comunidade FM, onde ele teria afirmado que saiu como candidato para prefeito de Santa Cruz, na garantia que seu suplente continuasse com as verbas das emendas para Santa Cruz. Segundo Dimas, isso não passa de “fantasia”: “Nós sabemos que isso é uma grande fantasia, porque ninguem vai assumir uma vaga de deputado federal para estar colocando verba, em uma determinada cidade, que não vai ter voto. Ele vai colocar verba aonde tiver voto”, destacou.

 

Dimas também colocou na tribuna, uma reflexão para uma situação hipotética: Edson Vieira na Prefeitura e José Augusto Maia, em Brasília: “Vamos agora fazer outra reflexão: imaginem nós, José Augusto Maia em Brasília e Edson Vieira na prefeitura. Edson Vieira cobrando de José Augusto Maia as emendas dele que ele disse que destina para Santa Cruz e José Augusto, cobrando de Edson Vieira a aplicação das emendas na cidade. Quem é que ganha com isso, boca preta ou taboquinha? Ganha Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

 

Ao final de seu discurso, Dimas falou em defesa da credibilidade da pesquisa de opinião, encomendada pelo jornalista Magno Martins que, segundo ele, muitos teriam afirmado que ela seria falsa. Dimas falou também que, a pesquisa é registrada e quem quisesse recorrer, teria 30 dias para isso. O vereador falou também que ela não seria uma mostra para se ganhar eleição, mas apenas um aspecto naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores